Me tornei amante e puta!
- Publicado em: 27/04/18
- Leituras: 10756
- Autoria: SPOILER
- ver comentários
Bom, eu sempre chamei muito a atenção apesar da minha pouca idade por ser baixinha com peitos muito grandes, ter uma bunda enorme e cintura fina e as vezes isso me incomodava quando saia com minha mãe.
A um ano atrás eu perdi minha virgindade e comecei a gostar de provocar os homens nas ruas que andava, comecei a usar mais shorts curtos e blusinhas que mostra-se mais o meus peitos.
Um dia, eu tomei banho e fui pra rua brincar com meu irmão de 1 ano, já era de costume até porque eu moro em um condomínio, não haveria problema algum, eu percebi que chegou um casal no prédio ao lado e como de costume, o homem não tirava os olhos de mim, desceram do carro, ela entrou e ele sentou no capô do carro, eu percebi o quanto ele me desejava com os olhos, ele me olhava de cima a baixo e me encarava com cara de quem queria tirar minha roupa ali mesmo e me fuder bem gostosinho. Mas, já tava ficando tarde e meu irmão queria dormir, então eu entrei e não tirei aquela olhada da minha mente, um marido safado querendo me fuder, eu achava errado mas, ao mesmo tempo eu queria sentir essa sensação. No outro dia eu fui pro ponto esperar o ônibus para ir pra escola, mas antes, percebi que o carro do marido safado ainda tava lá, eu olhei e tinha o nome dele no vidro da porta da janela, bem no cantinho, salvei o nome em uma nota qualquer do celular e fui para a escola, quando cheguei em casa, tomei um banho e lembrei dele, peguei o celular, entrei no Facebook e pesquisei, e conseguir achar o que eu tanto queria. Ele era magrinho, alto, cabelo meio liso e um pouco alto. Eu adicionei, 15 minutos depois ele aceitou e me chamou, ele perguntou minha idade, de onde eu era, e finalmente a ficha dele caiu, eu era a garota que ele queria comer a um dia atrás. Ele me elogiou e me perguntou se não tinha como a gente se encontrar, eu, com medo mas querendo aceitar, perguntei sobre a mulher dele, ele disse que não tinha problemas quanto a ela, ela nunca iria ficar sabendo de nada. Pensei rápido, no outro dia eu iria ter que pegar o resultado do final de ano letivo da escola e isso não tomaria o meu tempo, então falei pra ele que era pra ele me pegarna frente do condomínio as 7: 15 da manhã, ele me falou que iria trabalhar mas, que poderia se atrasar um pouco.
No outro dia, eu acordei bem cedinho e fui me arrumar, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei uma calça leg que destacava bem a minha xoxota e minha bunda, e coloquei uma blusinha bem folgada mas, com muito decote, peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e fui, logo quando eu sair do condomínio, vi ele descendo do prédio e entrando no carro, o coração na mão, afinal, era a primeira vez que eu faria papel de amante. Ele chegou, parou o carro e eu entrei:
- Ooi, tudo bem gatinha?
- Oii meu bem, tudo sim e contigo? - Respondi com o coração na mão.
- Melhor agora com uma gostosa dessas no meu carona - Ele foi saindo com o carro e colocou a mão na minha coxa
- Não sou tão atraente e nem bonita assim, tá vendo? - Só pra descontrair, porque no fundo eu sabia que a maioria dos homens que me olham são com segunda intenções.
- Tá brincando? Você é gostosa - Ele foi colocando a mão na minha xoxotinha e eu já fui ficando molhadinha.
Eu olhei pra ele já mordendo os lábios e perguntei :
- Já me olhou e me imaginou nua, né?
- Quando te olhei só te imaginei me chupando e depois ficando de quatro pra mim - Ele deu um sorriso malicioso
- Então não vai ser mais só imaginação - Fui pegando no pau dele e tirando pra fora da calça enquanto ele dirigia, logo quando tive a oportunidade, comecei a chupar ele ali mesmo, no carro com ele dirigindo e nem vi pra onde ele tava me levando, quando vi que ele ia gozar, parei de chupar, ele tinha que me fuder antes de gozar.
Ele me levou pra outro condomínio, colocou o pau pra dentro e falou :
- Minha prima tem um Ap. Aqui, mas ela não mora e a chave fica em minha mão, minhas coisas estão ai. Vamos? - Ele me puxou e me beijou com muito tesão e bem devagar.
Eu abrir a porta e sair, logo depois ele abriu e saiu também, ele abriu a grade e a porta, a gente entrou e ele trancou a porta, já foi logo me puxando e me beijando bem gostoso e bem devagar, a gente foi andando em direção ao quarto e ao mesmo tempo ele tirava minha blusa, eu tirei a camisa dele e a calça.
Ele me encostou na parede e falou no meu ouvido :
- Hoje eu vou te fazer de minha puta - O tesão subiu na hora e eu soltei um gemido.
Ele segurou na minhe nuca e foi me beijando, pegando na minha bunda e me jogou na cama, tirou minha calça e minha calcinha, abriu minha pernas e começou a me chupar bem gostoso, ele tinha experiência em chupar, ele colocava a lingua lá dentro da minha bucetinha e eu gemia sendo a puta que ele queria. Depois, ele me mandou ficar de quatro, e eu como uma putinha obediente, obedeci, fiquei de quatro, e empinei a bunda pra ele, ele deu um tapa na minha bunda e falou :
- Gosta de dar a bucetinha é? - Ele passou a mão na boca e depois na cabecinha do pau ( Um pau de 23 CM )
- Eu adoro dar a bucetinha - logo quando respondi eu sentir ele esfregando a cabeça do pau na minha xoxota toda molhada, ele tava me provocando, ele colocou só a cabecinha, tirou e falou :
- E se eu não colocar?
- Eu faço você colocar - Na mesma hora, joguei minha xana pra trás e sentir, aquele pau gostoso entrando na minha buceta, soltei um gemido e ele começou, ele segurou minha cintura e começou a socar bem fundo mas, bem devagar, eu sentia ele colocando cada vez mais rápido, eu tava gostando, ele me deu um tapa e falou :
- Eu vou cobrar essa buceta todo dia, e você vai ter que me dar.... Vou gozar
- Goza gostoso na buceta da sua putinha vai, sua putinha quer que você goze dentro, bem lá dentro vai. Soca gostoso, bem gostosinho e goza lá dentro - Nessa hora ele socoi bem fundo e eu sentir ele gozando lá dentro.
Ele me puxou e falou que ia tomar banho, eu coloquei a calcinha e o sutiã, mas eu queria gozar e queria mais uma. Entrei no banheiro e comecei a provocar ele, deixou o sabonete cair de propósito, empinei gostoso a bunda pra ele e peguei, depois olhei pra ele e falei :
- Ops, foi sem querer. - Ele me empurrou na parede de costas mesmo, e sussurrou no meu ouvido :
- Agora eu cou te fuder bem gostoso e não quero escutar um gemido, cade gemido seu vai ser um tapa na cara que eu vou te dar e ainda vou chamar de putinha, você é minha amante. - Ele me virou de frente pra ele me segurou pelas pernas e me segurou.
- Não sou sua amante, isso é só uma diversão. - Ele encaixou gostoso seu pau na minha bucetinha e começou a socar bem gostosinho, ele socava com muita força e aquilo taba me dando muito tesão, ele percebeu que ru ia gozar e me colocou no chão, me virou de costa e me fez empinar se novo pra ele
- Vocêé minha amante, de quem é essa buceta? - Me deu um tapa bem gostoso na bunda e puxou meu cabelo, chegou no meu ouvido e sussurou - Essa bucetaé minha e toda vez que eu te pedir ela, você vai me dar.
Eu adoro ser submissa, adoro ordens e adoro ser tratada como puta na cama, e aquilo já tava me deixando louca, quando eu respondi:
- Eu sou sua puta, você é meu dono, fode sua puta vai meu macho, fode essa buceta vai caralho, fode com força vai. - Foi quando eu sentir ele gozando na minha buceta e gozei junto com ele...
Depois ele me levou até a escola eu peguei o resultado, tinha passado, tava super feliz da vida, passei de ano e toda fudida. Cheguei em casa e entrei no Facebook, lá estava mensagem dele dizendo que adorou fuder comigo e queria muitas e muitas mais vezes.
*Publicado por SPOILER no site climaxcontoseroticos.com em 27/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.