TORNEI-ME UM EXPECTADOR!
- Publicado em: 14/10/15
- Leituras: 6374
- Autoria: Marido Feliz
- ver comentários
OLÁ! COMO HAVIA PROMETIDO NO NOSSO PRIMEIRO RELATO (NOSSO PRIMEIRO MÉNAGE A TROIS), ESTOU AQUI PARA CONTINUAR A RELATAR COMO CONTINUOU NOSSA FESTINHA.
ESTAVA EXAUSTO, DEVIDO AO NOSSO MÉNAGE E PELA LONGA VIAGEM QUE HAVIA FEITO PARA VIM DO SERVIí‡O PARA CASA. ASSIM, FUI O íšLTIMO A DESPERTA E OS DOIS NÃO ESTAVAM MAIS ALI NA SALA. SAI A PROCURAR E OS ACHEI DENTRO DA PISCINA.
KATIANA, PENDURA NO PESCOí‡O DE SEU AMANTE, QUE ESTAVA SUGANDO SEUS SEIOS E PENETRANDO SUA VAGINA SUAVEMENTE. ELA SUBIA E DESCIA COMO UMA PLUMA AO VENTO. CHOCOLATE POR SUA VEZ ACARICIAVA TODO O CORPO DA MINHA ESPOSA, NÃO SE ESQUECENDO DE DAR MUITA ATENí‡ÃO AOS SEUS CABELOS, POIS JÁ TINHA PERCEBIDO QUE ISSO TIRAVA MINHA PUTINHA DO SÉRIO, ELA GOSTA MUITO QUE ACARICIE E QUE OS PUXE.
MINHA PIROCA ESTAVA LATEJANDO, MÁS, ME SEGUREI E OS DEIXEI BEM A VONTADE, PUXANDO UMA CADEIRA E PASSEI ASSISTIR TUDO QUE ROLAVA DENTRO DA PISCINA.
KATIANA DEMOSTRAVA ESTÁ AMANDO, TER UM PIROCA NEGRA, INVADINDO SEU INTEIROR, ELA SE CONTORCIA TODA, PROCURANDO UM MELHOR í‚NGULO PARA SER PENETRADA. CHOCOLATE, POR SUA VEZ, OBSERVAVA BEM AS EXPRESSí•ES DE SUA PRESA E CURTIA CADA MOMENTO TAMBÉM, FAZENDO AINDA MAIS COM QUE ELA FICASSE CADA VEZ MAIS LOUCA COM AQUELE MOMENTO.
FOI AONDE VI QUE KATIANA FUGIU DO MASTRO DE SEU NOVO MACHO E SE VIRANDO DE COSTA PARA ELE, AGARROU AQUELA PIROCA COM UMA MÃO E OLHANDO POR CIMA DO OMBRO ANUNCIOU;
- ENTRA POR TRÁS. QUERO SENTIR TUDINHO, BEM GUARDADO NO MEU CUZINHO.
ELE SEM DÓ APONTOU A CABEí‡ONA NA PORTINHA DO SEU CUZINHO E COMEí‡OU A INVADI TODO AQUELE ORIFÍCIO. ELA COM CERTEZA SENTIU UM POUCO DE DOR, MAIS NÃO O DEIXOU TIRAR E COMEí‡OU A GRITAR.
- VAI GOSTOSO, SOCA TUDO. NÃO PÁRA. METE, METE...
ALGUNS SEGUNDO DE ANSIEDADE, LOGO COMEí‡OU UM VAI E VEM GOSTOSO E ELA JÁ ESTAVA CURTINDO AQUELA VARA NO RABO. ACARICIANDO O CLITÓRIS. CHOCOLATE PUXANDO ELA PELA CINTURA, SOCAVA CADA VEZ MAIS FUNDO. KATIANA NUM MOMENTO DE PRAZER ME AVISTOU SENTADO, OBSERVANDO O EMPENHO DELES E COM UMA VOZ CARINHOSA CHEIA DE AMOR MISTURADO COM TESÃO ME CHAMOU.
- AMOR, VOCÊ ESTÁ AI? VEM, ENTRA NA BRINCADEIRA.
PARA A SURPRESA DOS DOIS AMANTES, PEGUEI A MINHA CADEIRA E ME COLOQUEI BEM PRÓXIMO A ELES, ME TORNANDO UM VERDADEIRO CORNO EXPECTADOR. MINHA PRESENí‡A ALI, DEPOIS DE TER SIDO NOTADO QUE EU SÓ OBSERVAVA, AFLOROU AINDA MAIS O TESÃO DELES. CHOCOLATE AGARRAVA AINDA MAIS FORTE MINHA GATINHA, QUERENDO ME MOSTRAR COMO MINHA ESPOSA ESTAVA SENDO FODIDA, E AO MESMO TEMPO MOSTRANDO TODA SUA VIRILIDADE, CHEGANDO A DEIXA-LA MARCADA COM A FORí‡A DOS SEUS DEDOS. KATIANA NÃO CONSEGUI NADA MAIS DO QUE SE CONTORCER, REBOLAR NA VARA DAQUELE HOMEM E NÃO ESCONDI EM MOMENTO NENHUM O QUANTO ESTAVA GOSTANDO.
FOI QUANDO CHOCOLATE ANUNCIOU QUE IRIA GOZAR, DAI, PEDI QUE ELES SAÍSSEM DA PISCINA E SEM DEMORAREM, FUI ATENDIDO. NOSSO AMIGO DEITOU SE NO CHÃO, TENDO AGORA MINHA GAROTA SOBRE SUA PIROCA, CAVALGANDO COMO UMA VERDADEIRA AMAZONA. VIRADA PARA MIM, PUDE VER SEUS LÁBIOS SUSSURRANDO:
"ELE É MUITO GOSTOSO. A PIROCA DELE É MÁGICA, QUERO DENTRO DE MIM, SEMPRE QUE VOCÊ QUISER OU DEIXAR. SOU TUA, MAIS NÃO ESQUECEREI ESSE CACETE NUNCA MAIS."
AQUILO FOI A CENTELHA QUE ACENDEU O MEU ESTOPIM. MINHA PIROCA LATEJAVA, MAS, CONSEGUI ME CONTER E PUDE VER KATIANA SAIR DE CIMA DO CACETE DE CHOCOLATE, QUE NESSE MOMENTO DAVA CLAROS SINAIS QUE IRIA EXPLODIR. ELA AJOELHANDO, ABOCANHO TODO AQUELE CARALHO, LAMBRECADO COM O CALDO DE SUA VAGINA E SEM DEMORA, CHOCOLATE, ENTRE LAí‡ANDO SEUS DEDOS NOS CABELOS DE MINHA PUTINHA, SEGUROU BEM FIRME SUA CABEí‡A, DEIXANDO APENAS O MOVIMENTO DE ENTRA E SAI. AGORA FODENDO AQUELA BOQUINHA QUE SEMPRE BEIJEI E DE UMA FORMA SURPREENDENTE, NOSSO AMIGO GOZOU MUITO, FAZENDO COM QUE KATIANA FIZESSE í‚NSIA DE Ví”MITO. ELA ENGOLINDO A MAIOR PARTE DE SEU PRESENTE, BRINCAVA COM SEUS DEDINHOS O QUE AINDA RESTAVA EM SUA BOCA E LÁBIOS.
COM CHOCOLATE NOCAUTEADO E FORA DE BATALHA, PUXEI MINHA ESPOSINHA PELO BRAí‡O E NUM SÓ MOVIMENTO, ELA SUBIU NA MINHA PIROCA E COMEí‡OU A REBOLAR BEM GOSTOSO. COM A BOQUINHA AINDA MOLHADA COM A PORRA DO SEU AMANTE, SEGUROU MINHA CABEí‡A E COMEí‡OU A INVADI MINHA BOCA COM SUA LÍNGUA E PUDE SENTIR O GOSTO QUE TINHA O SEU NOVO MACHO. AQUILO ME POSSUIU DE CERTA FORMA QUE SEGURANDO EM SUA CINTURA, SOQUEI BEM NO FUNDO DE SUA XOTA E GOZEI ABUNDANTEMENTE.
RECUPERADOS, COMEí‡AMOS A RI, VENDO QUE ERAMOS OBSERVADO DESSA VEZ PELO NOSSO NOVO AMIGO. QUE ESTAVA NOVAMENTE, DENTRO DA PISCINA E PASSOU A NOS APLAUDIR.
- BRAVO, BRAVO. VOCÊS SÃO UM CASAL MARAVILHOSO. AMEI ESSA NOITE.
- OLHA ISSO GATINHA, ISSO É UMA HONRA. KKKK...
- VOCÊS DOIS ABUSARAM DE MIM. (RISOS DE TODOS)
FOI QUANDO CHOCOLATE, SAINDO DA PISCINA, COMEí‡OU A SE DESPEDIR E PROCURAR SUAS ROUPAS. KATIANA ABRAí‡ANDO NOSSO AMIGO, OLHANDO EM SEUS OLHOS DISSE:
- JÁ É TARDE E MUITO PERIGOSO, SAIRMOS E DEIXÁ-LO EM UM PONTO DE TÁXI. ELE PODE DORMIR CONOSCO AMOR?
- ELE QUE SABE. RESPONDI RÁPIDO, SENTINDO CERTO CIíšME, MÁS AO MESMO TEMPO, SENDO POSSUÍDO POR UM TESÃO ENLOUQUECEDOR.
- FICO SIM, MÁS COM UMA CONDIí‡ÃO? DISSE O CARA ENCARANDO BEM FUNDO NOS OLHOS DA MINHA PUTINHA.
- QUAL? PERGUNTA ELA, COM UMA CARINHA BEM SAFADINHA.
- SE DORMÍSSEMOS OS TRÊS, NA MESMA CAMA.
CONDIí‡ÃO ACEITA, FOMOS OS TRÊS PARA O BANHO E LOGO DEITAMOS. KATIANA NO MEIO DE SEUS DOIS DOMINADORES DAQUELA DELICIOSA NOITE, NÃO CONTIA SUA ALEGRIA. ELA SE VIRANDO PARA MIM, DEU-ME UM BEIJINHO E LOGO SE VIROU PARA SEU AMANTE, ONDE DERAM UM LONGO E SUCULENTO BEIJO E ELA SE AJEITOU NO PEITO E BRAí‡OS DELE. AQUELA CENA ME ENLOUQUECEU, MAS, ME CONFORMEI COMO CORNINHO QUE ESTAVA ME TORNANDO E DEVIDO AO DELICIOSO CANSAí‡O, TAMBÉM ADORMECI.
FIM
*Publicado por Marido Feliz no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.