Luciana
- Publicado em: 02/05/18
- Leituras: 1985
- Autoria: jonzesbaiano
- ver comentários
Olá amigos.
Esse é o meu primeiro conto aqui!
Estou para contar minhas aventuras.
Conheci a Luciana no trabalho e ela sempre foi muito sexy por lá!
Era um sábado aonde eu ia para uma festa com amigos, e recebo uma mensagem dela perguntando por onde eu andava. Estranhei, pois nunca tinha acontecido isso antes.
Luciana, uma morena, cabelo nas costa, muito gostosa, mas que não dava oportunidade a ninguém nem de saber se a mesma era solteira, casada ou enrolada.
Como a mensagem chegou, respondi e logo veio outra
Luciana
Estou precisando de ajuda!
Jonzes
No que posso ajudar?
Luciana
Quero sair pra beber e não tenho com quem, mas já vi que você também não poderá!
Luciana, morena malhada, corpo perfeito, seis médios, cintura trabalhada na academia, coxas grossas estava querendo ser minha amiga. A conversa ia bem até a hora que ela me disse que tinha um namorado e ai foi um banho de água fria.
Ficamos conversando até que ela me disse que o namorado estava em viagem e ela tinha certeza que ele estava aprontando.
Decidimos nos encontrar pra tomar uma, mas eu ainda estava na cabeça que iria para a festa a noite.
Marcamos num bar e chegando lá mandei uma mensagem dizendo que estava NO BAR TAL, ponto de encontro das antigas de meus amigos da faculdade. A conversa foi acontecendo e a cada minuto ainda melhor pessoalmente e Luciana decidiu que se eu quisesse, ela iria pra festa comigo. A conversa rendeu e o namorado dela mandou uma mensagem dizendo que depois ligava para falar com ela, a essa hora e pela conversa, ela não queria mais ouvir a voz dele, pelo menos naquele dia. Decidimos pagar a conta para que eu pudesse levá-la pra casa e ao chegarmos perto da casa dela, veio a surpresa, um beijo gostoso e quente foi inevitável.
Luciana parecia que queria me engolir com a sua boca quente. Ficamos ali nos beijando, sarrando, esfregando como dois adolescentes até que após estarmos super excitados, ela sugere que eu entre na casa dela. Fiquei com medo!
Ficou claro que a química entre nós era forte, mas mesmo assim, nos distanciamos, pois além do namorado Luciana, eu tinha um relacionamento conturbado. Liguei o carro e sem pensar fui para um motel.
Chegando ao motel, estacionamos na garagem da suíte e lá Luciana mostrou que não estava de brincadeira. Novamente começou a me beijar e sem pensar duas vezes abaixou minha bermuda e caiu de boca no meu pau. Quando eu disse que estava gozando ela parou e disse que um dia, deixaria eu fazer o que eu quisesse com ela. Fomos para o quarto, bebemos, conversamos até que ver o que ia dar. Nessa hora, não pensava mais me festa!
Quando abri a porta, ela me empurrou para dentro do banheiro, se ajoelhou e mais uma vez me chupou com força, me enlouquecendo e claro, mais uma vez não me deixou gozar em sua boca. Luciana estava de vestido e começamos a nos agarrar dentro do banheiro. Não resisti muito tempo e meti a mão dentro da sua calcinha que para a minha felicidade era minúscula e estava completamente molhada. Num impulso, Luciana se levantou e sentou no meu colo e para minha felicidade estava já tinha tirado a sua calcinha. Adoro mulher assim, decidida. Assim que ela sentou no meu colo, posicionou a cabeça da minha pica na porta da sua bucetinha ensopada que aos poucos foi me sugando lá para dentro. Luciana rebolava alucinadamente na minha pica enquanto me beijava. Minhas mãos deslizavam pelo seu corpo por baixo do vestido. Liberei seus seios médios de dentro do vestido e comecei morder e lamber alternadamente. Luciana anunciou seu primeiro gozo ainda no meu colo.
Após seu primeiro gozo, coloquei minha morena de quatro e logo depois cai de boca naquela buceta que eu já estava louco para sentir o cheiro e o gosto. Luciana retribuía rebolando na minha boca. Posicionei-me atrás e comecei levemente a meter naquela bucetinha linda com estocadas mais fortes em alguns momentos. Luciana pediu para eu socar com mais força que ela queria gozar de novo. Não resisti e gozei junto com ela.
*Publicado por jonzesbaiano no site climaxcontoseroticos.com em 02/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.