Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um Banho Quente

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/05/18
  • Leituras: 4705
  • Autoria: Camilinha
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pra quem não me conhece, aqui vai minha descrição:


Sou uma contadora do Rio Grande do Sul, tenho 29 anos, morena, corpo malhado por aulas de muai thay, meus seios são naturais de tamanho médio pra grandes bem empinados e tenho uma bunda redonda e firme. ADORO sexo, sou louca por isso na verdade e uso contos pra extravasar meu tesão acumulado. Estou disposta a fazer amizades online e curtir os prazeres de escrever e causar tesão nas pessoas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cheguei mais tarde do trabalho em um dia qualquer da semana, estava morta de cansaço. Entrei pela porta e o Rafa não estava. Joguei de lado os sapatos, dando um conforto delicioso aos meus pés, caminhei até a cozinha e peguei uma maçã para comer.


Fui até o quarto mordiscando a fruta, tirei minha blusa, a saia e a meia calça, depois tirei o sutiã e fiquei me admirando no espelho só de calcinha por alguns segundos. Havia tido um dia extremamente estressante e adoraria uma foda gostosa naquele instante.


íšltima mordida na maçã e fui para o chuveiro. Abri a água bem quente, tirei a calcinha e mergulhei nela. Passei o shampoo nos cabelos, lavei, deslizei o sabonete pelo meu corpo e tomei meu banho calmamente, saboreando aquele momento só meu.


De repente vejo a porta do banheiro se abrir, mesmo com o vapor que cobria o cômodo pude ver o Rafa entrando, deliciosamente louro e pelado no banheiro, a mão segurando aquele pau grosso e semiduro e a cara de safado estampada no rosto.


Ele abriu a porta do box e entrou, sem falar nada me beijou na boca com voracidade, me empurrou contra a parede gelada do banheiro, fazendo-me gritar. Encostou o corpo dele no meu e continuou a me beijar.



Com o sabonete ainda na mão, deslizei pelo seu corpo, aproveitando para apertar seus músculos, costas, bunda enquanto beijava meu macho gostoso que tinha vindo me dar o que tanto eu queria.


Ele deslizou as mãos pelas minhas costas, apertou minha bunda e roçou seu pau duro na minha coxa. Em seguida deslizou as mãos pela minha coxa e me suspendeu com facilidade.


Lá estava eu, toda aberta suspensa e presa contra a parede, com o Rafa mamando nos meus seios e roçando seu cacete duro e gostoso na minha bucetinha, já doida pra engolir ele inteiro.


Sua boca mordiscava meus mamilos, as mãos firmes me segurando, ele rebolava roçando seu pau em mim e me fazia gemer gostoso agarrada às suas costas. Senti minhas unhas cravarem em suas costas quando o pau dele passou a roçar pelo meu grelinho, o que me fez estremecer e gemer alto.


- METE gostoso! Mete esse pau em mim - Eu disse, em meio aos gemidos.


Ele sorriu safado, movendo o quadril e encaixando seu pau em mim. Empurrou devagar aquele caralho grosso e duro, me fazendo tremer todinha.


Mordeu meus lábios enquanto enterrava o pau até o talo e disse:


- Assim? Agora rebola pra mim vai, puta gostosa!


Quem sorriu agora fui eu. As mãos dele deslizaram me segurando pela bunda, apertando-a deliciosamente enquanto movia meu quadril rebolando com o pau dele todinho dentro de mim. O tesão que aquilo causava me fazia gemer e querer mais a cada movida de quadril.


A boca dele voltou aos meus seios, me fazendo gemer alto e ele passou a tirar o pau quase inteiro e meter até o fundo, sempre muito lentamente, me fazendo sentir cada milí­metro daquela vara me fodendo.


Ele foi intensificando o movimento, mordendo meus seios, enfiando a cara neles e passando a foder com mais força, mais ritmo. Eu gemia, arranhava suas costas e pedia mais e ele socava cada vez mais forte. Trancei as pernas por trás dele, pedindo mais.


Ele acelerou, metendo com tudo, me fodendo gostoso, do jeitinho que eu gosto. Seu pau me abria inteira enquanto eu gemia, sentindo aquela boca gostosa mamar em mim e me morder.


Gozei gostoso, explodindo em um gemido e sentindo meu corpo inteiro tremer. Rafa por pura maldade continuou metendo, me vendo explodir uma segunda e uma terceira vez. Via em seu rosto um sorriso sádico e safado.


Ele me colocou no chão, beijou minha boca e deslizou suas mãos pelo meu corpo, me conduzindo ainda debaixo da água quente do chuveiro, posicionando-me de costas pra ele.


Com o pau duro roçando na minha bunda, me puxou pela cintura, fazendo meu rabo empinar todo pra ele e empurrou meu rosto contra a parede do box.


Rebolei toda tarada, roçando a bunda no pau dele, provocando e pedindo mais rola.


Ele apertou minha bunda com a mão que segurava a cintura, segurou-me com força e empurrou seu caralho duro e grosso em minha bucetinha mais uma vez, me fazendo gemer alto.


Meteu forte, gostoso, dando tapas na minha bunda e empurrando sua rola em mim sem nenhuma cerimônia enquanto eu rebolava e gemia alto, satisfeita por estar sendo fodida daquele jeito.


"PUTA GOSTOSA", ele dizia enquanto me fodia gostoso. Sentia seu polegar acariciando meu cuzinho enquanto seu pau me fodia com força.


A cada vez que ele me xingava assim, me arrepiava toda de tesão e sentia minha buceta apertar ainda mais aquele pau gostoso.


Então ele segurou minha cintura com as duas mãos e acelerou mais, e mais, me fazendo gemer e tentar agarrar sem sucesso a parede. Eu pedia ainda mais e ele acelerava, metendo fundo em mim e com muito vigor, até explodir em um gozo gostoso que me recheou inteira e me fez gozar junto com ele de tesão.


Terminamos o banho nos limpando e saí­ do chuveiro no colo dele, prontinha pra dar gostoso na cama, pra onde ele me levou na sequência.


Mas isso já é outra foda!




E aí­? Quem quer tomar banho com a Camilinha?



Beijos!!!


*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 04/05/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: