Virei Presente de Aniversário - PT II
- Publicado em: 14/10/15
- Leituras: 10277
- Autoria: Camilinha
- ver comentários
Após aquela maravilhosa transa com Ana e Mauro e nosso jantar, fui dormir no quarto de hóspedes e eles foram para o quarto deles.
Tinha uma cama enorme de casal, então me esparramei nela, peladinha porque sempre durmo assim e acho bastante confortável. Dormi de bruços, com a bundinha pra cima e nem me mexi na cama durante a noite. Tive um sono maravilhoso e sonhei com várias safadezas.
Acordei sentindo um tesão absurdo e aos poucos as coisas foram entrando em foco. Quando consegui abrir os olhos, vi Mauro de joelhos na minha frente, completamente nu e com o pau duro apontando pro meu rosto. Senti seus dedos me tocando e olhei, vi que estava com uma das mãos masturbando minha bucetinha enquanto o dedão da mesma mão massageava meu cuzinho. Estava explicado meu tesão ao acordar.
Fiquei assustada ao ve-lo ali, mas ouvi a voz de Ana vindo do canto do quarto onde havia uma cadeira. Olhei para lá e ela estava na cadeira, nua, os pés apoiados nos descansos de braço da cadeira e ela se masturbava de vagar e ria com cara de putinha arteira pra mim.
- Eu quero assistir vocês trepando - Disse ela num riso maléfico.
Mauro deu um tapa na minha bunda com a mão que sobrava, me fazendo gemer. Foi o suficiente pra eu entrar no meu papel, o de putinha safada.
Olhei pra ele sorrindo safada e disse:
- Oba! Adoro trepada matinal!!!
Comecei a masturbar o pau dele enquanto ele enfiava os dedos na minha bucetinha e no meu cuzinho, me fazendo gemer e rebolar. Mais alguns tapas na minha bunda e logo eu gozei, e extremeci na cama.
Mauro não esperou nem um segundo, subiu na cama e colocou-se sobre mim, enterrando seu pau na minha bucetinha encharcada ali mesmo naquela posição e largando seu peso sobre mim.
Senti um tesão incrível, essa posição faz com que a gente sinta como se o pau fosse nos guiar até o céu!!!
Comecei a rebolar à medida que ele metia gostoso na minha chaninha, e eu podia sentir seu calor colado ao meu corpo e seus gemidos perto do meu ouvido. Ele colocou os dois dedos que havia enterrado na minha bucetinha em minha boca e me deixou chupar (outra coisa que eu ADORO) e continuou metendo. A essa altura, Ana já se masturbava feito louca e se divertia vendo seu marido me possuir.
Trocamos de posição e deitei de barriga pra cima toda abertinha e oferecida.
Mauro disse que ia brincar bastante com seu presente de aniversário e começou beijando minha boca e voltando a me masturbar. Foi descendo pela minha orelha e sussurrou:
- Valeu a pena esperar! Você é deliciosa! Melhor presente de aniversário da minha vida!!!
Depois desceu pelo meu pescoço e foi para os meus seios. Ainda me masturbando.
Eu adorando os beijinhos e mordidas dele, o sussurro e sua mão mágica me fazendo gemer e me torcer todinha.
Começou a mamar alternando entre os dois seios, babava nos mamilos e depois esfregava o mamilo que não estava em sua boca com os dedos. Senti que não ia demorar nada pra ele me fazer gozar.
Ele continuou massageando meus seios, mas foi invertendo. Desceu com sua cabeça pela minha barriga e subiu a mão lá de baixo pros seios terminando com a língua no meu grelinho.
Então veio aquela chupada MARAVILHOSA! Me fazendo pular na cama, me torcer todinha sentindo suas lambidas e suas mãos em meus seios. Ele chupou minha bucetinha com vigor, como um macho deve chupar e eu gemia e gritava para delírio de Ana que me acompanhava nos gemidos.
Aos poucos ele se virou, deixando seu pau em frente ao meu rosto. Continuou me chupando, enfiando a língua bem fundo na minha bucetinha, massageando meu cuzinho e chupando meu grelinho. Só de lembrar já fico toda molhada aqui!
Comecei a chupar aquele pau duro e doce enquanto era chupada. Mamei gostoso, sentia a pulsação dele acelerada, mordiscava suas bolas com os lábios e acariciava com as mãos, lambia o pau inteirinho, deixando-o todo molhadinho e depois enfiava inteiro na boca até quase me afogar.
Logo senti que seu gozo se aproximava, tanto quanto o meu e tratei de acelerar mais as chupadas, o que fez com que ele acelerasse também.
Eu alí gemendo e rebolando na cara dele com seu pau na boca gozei mais uma vez, sentindo meu melzinho escorrer pela bucetinha e a língua dele absorver tudo antes de ele mesmo despejar porra na minha boca.
Quase me afoguei, foi muita porra! Estava tão docinha quanto seu pau. Por isso, mamei feito uma bezerrinha até os jatos terminarem e limpei cada gotinha que ainda saia do pau dele.
Ele me colocou de quatro na cama e me encoxou por trás, roçando seu pau semi duro na minha bunda. Puxou meus cabelos, me fazendo subir até perto dele e disse no meu ouvido:
- Agora quero você assim, bem cadela! Vou te foder todinha! Ontem ficou faltando meter nesse teu cuzinho! Esse é meu maior sonho! De hoje você não escapa!
Soltei um riso safado e rebolei contra o pau dele, deixando o pau no meio da minha bunda, fazendo-o entender que era exatamente isso que eu queria!
Ele mandou Ana se juntar a nós, ela ficou embaixo de mim e fizemos um 69.
No começo, ele massageava meu cuzinho com o pau roçando na minha bucetinha e caindo na boca de Ana que chupava nós dois. A medida que o pau dele ia endurecendo ele enfiava os dedos no meu rabinho, apertava e dava tapas na minha bunda.
Eu gemia e rebolava feito louca com as lambidas e sentindo aqueles dedos abusados e aquela vara safada louca pra me foder. Chupava Ana com vontade, aquela bucetinha cheirosa me deixava com ainda mais tesão.
Então senti a ponta do pau de Mauro na porta do meu cuzinho e disse no meio de um gemido:
- Mete! Me arregaça! Me fode!!! Sou todinha pra você! GOSTOSO!!!!
E ele obedeceu. Foi metendo seu pau enquanto Ana me fazia gemer com sua língua, até poder lamber as bolas dele a medida que seu pau entrou inteiro no meu rabinho apertado.
Rebolei me sentindo preenchida e já doida para gozar de novo e ele começou a meter, entrando e saindo cada vez mais rápido.
Dava tapas na minha bunda e Ana metia seus dedos na minha bucetinha. Eu ali, rebolando e tentando me concentrar em chupar sua bucetinha também, mas o tesão era incontrolável. Eu só conseguia rebolar e pedir MAIS! E eles me davam mais.
O ritmo foi ficando frenético e acelerando até que Mauro segurou firme na minha bunda abrindo-a bem e enterrou o pau todinho numa socada forte que me fez estremecer. Então senti sua borra no fundo do meu rabinho me preenchendo inteira!!! ELe gozou gostoso e quente dentro do meu buraquinho.
Manteve seu pau enterrado no meu cu e mandou terminarmos nosso 69.
Ana tratou de me fazer gozar mais uma vez, para delírio de Mauro que sentia meu cu apertar seu pau que por sinal não amolecia!
Continuei chupando Ana e logo ela gozou também, me dando melzinho pra tomar.
Pauro pegou nós duas pelos cabelos e deitou-se na cama, ordenando que o fizéssemos feliz.
Começamos então a dar um banho de língua nele. Beijávamos seu corpo inteiro, seus pés, seu peito, sua barriga, alternando lambidas que iam de cima pra baixo e vice versa. Até nos concentrarmos no que realmente importava, começamos a chupar seu pau de maneira alternada, depois em conjunto, uma nas bolas e a outra no pau, as duas no pau. Um boquete de duas putinhas esfomeadas.
Mauro passava as mãos em nossos corpos contente e satisfeito enquanto nós chupávamos seu pau gostoso e doce.
Ele anunciou que estava quase gozando, então ficou de joelhos e nós duas de 4 com as boquinhas abertas e línguas pra fora, esperando nosso leitinho feito duas cadelinhas.
Ele se masturbou pra nós, deliciando-se com a cena das duas putinhas alí esperando seu jato de prazer e gozou, primeiro na minha boca e depois na de Ana.
Em seguida nos beijamos e engolimos todo o seu leite.
Voltamos a dormir os três no quarto de hóspedes até o dia amanhecer direito. Tomamos café juntos e passamos o dia brincando e fazendo safadezas.
No fim, me despedi com um beijo de língua em cada um com os pedidos dos dois pra que repetíssemos a dose.
Confirmei que certamente iriamos repetir e dei novamente os parabéns a Mauro pelo aniversário, que segundo ele foi e sempre será, o melhor da sua vida.
E assim ganhei um casalzinho pros dias de muito tesão!
Espero que tenham gostado!
Beijos e muitas lambidas!!!
*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.