A Menina do ônibus parte 2
- Publicado em: 07/05/18
- Leituras: 2996
- Autoria: Safado2018
- ver comentários
Eu me chamo Thiago e este conto é continuação da Parte 1, quem não leu, aconselho ler a parte 1 para entender este conto.
Como disse na parte 1, depois que eu comi o seu cu, a Valéria me disse que queria sentir a minha pica dentro da sua boceta. Eu disse que não posso deixar de atender o seu pedido, pois desde quando ela encostou aquela xana no meu ombro eu fiquei querendo comer ela. Comecei a fazer carinhos em todo o seu corpo. Dei-lhe um banho de língua começando pelo seu pescoço, fui descendo até os seus seios que beijei e dei leves mordidas no bico deles. Enquanto passava a língua pelo seu corpo a minha mão acariciava a sua xana que estava molhadinha. Fui descendo a minha língua, chegando até o seu ventre. Ela então empurrou a minha cabeça para a sua xana. Ao colocar a minha língua naquela vulva que mais parecia um vulcão em chamas pois estava quente e toda melada como se estivesse soltando labaredas de tanto tesão que ela estava.
Depois passamos a fazer um 69 gostoso que me deixou mais excitado. Eu dava mordidas no seu grelo e a cada mordida ela gemia de prazer e engolia toda a minha pica. Suguei muito aquele líquido gostoso que saia da sua xaninha. Eu me levantei, coloquei a camisinha, encostei a minha piroca na porta de sua xana e comecei a penetrá-la. Ela soltou um gemido de dor e de prazer logo após eu ter colocado a cabeçona da minha piroca em sua boceta. Ela começou a rebolar ajudando a penetração. Logo eu estava com a pica toda dentro de sua xana, ela gemia de prazer e isto aumentava a minha excitação e comecei a aumentar o entra e sai da minha pica em sua boceta.
Enquanto eu entrava e saia com a piroca de sua racha, eu dava suaves mordidas nos bicos de seus seios e ela uivada de tanto prazer. Ela pedia para eu não parar de penetrá-la. Dizia que queria gozar muito com minha pica dentro dela e isto deixava meu pau cada vez mais duro e com mais tesão. Eu então mudei de posição, colocando ela em posição de frango assado. Nesta posição ficava sua xana e seu cu a vista para eu escolher qual buraco receberia meu pau. Eu metia no cu, bombava meu pau em seu cu e depois metia na xana e fiquei fazendo isto por um tempo. A Valéria gemia de tesão e gozava muito. Depois a coloquei de ladinho e meti em sua xana e ao mesmo tempo acariciava os seus seios. Ela rebolava gostoso na minha pica o que me levou ao gozo. Um gozo tão intenso que antes de eu tirar o meu pau de sua boceta a porra já estava saindo pela sua perna. Depois disto fomos para o banheiro nos banhamos, eu chamei o taxi a fomos embora trocando números de telefone para marcar o próximo encontro.
*Publicado por Safado2018 no site climaxcontoseroticos.com em 07/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.