Sonhos com mamãe peituda e me

  • Publicado em: 14/10/15
  • Leituras: 19663
  • Autoria: Prazer Intenso
  • ver comentários

Esse é mais um fato que exponho à vocês que ocorreu entre eu, minha mamãe e o meu Padrasto.


Eu estava dormindo em minha cama,ou melhor tentava dormir, me sentia molhada pelo sonho erótico com minha mãe, estávamos esfregando nossas xoxotas... Levantei estremamente molhada e entrei no quarto vendo o meu Padrasto e a minha mamãe dormindo.


Acordei molhada e fui até o quarto de vocês e pedi à mamãe que dormisse com vocês e ela deixou, então me deitei entre vocês e estava de conchinha com mamãe enquanto ô meu Padrasto estava me encoxando... sentia seu pau no meio da minha bunda e estava duro que deixava tudo mais gostoso.


Senti o meu Parasto esfregar em minha bunda, sua mão foi até minha calcinha que estava molhada e sussurrou em meu ouvido:


- "está molhada putinha", senti sua mão até minha calcinha, rasgando o tecido da mesma. E continuou dizendo:


- "diga o que quer" e quando o meu Padrasto disse isso, eu muito obediente e bem safada, abri as pernas e disse:


- "me fode".


A essa altura, minha mamãe estava dormindo.


Então, o meu Padrasto tirou minha calcinha do tipo "box" e penetrou seu pau em minha bunda, começando a me foder gostoso, minha mãe gemia por que minha intimidade batia na Bunda dela e ela gemia...


O meu Padrasto esticava mais, então mamãe, que acabou acordando, se virou vendo a melhor cena da vida dela, onde o meu Padrasto estava de me fodendo adoidado.


Mamãe tirou o resto de roupa que eu usava e começou a chupar meus mamilos...hummmmm...


Mais algumas estocadas e você gozou dentro de mim, mais ainda não gozei, não queria fazer em você queria em minha mãe e eu a joguei na cama e abri suas pernas e enfiei minha buceta junto com a dela começando a esfregar nossas bucetas, parecí­amos duas cadelas no cio.


O meu Padrasto já estava de pau duro de novo e mamãe o chupava.


Esfregava mais forte e fundo, sentindo eu ápice, gozando muito e logo mamãe gozou também.


Enquanto que Ally, lambia o meu pinto e beijava sua mamãe.


Minha mamãe enfiou o pau do meu Padrasto na buceta dela cavalgando, enquanto que a Ally enfiava o seu cusinho na cada do seu Padrasto, pois ela sabe que ele adora lamber um cusinhooooo e ele chupou muitooooooooooo, enquanto ela beijava sua mamãe.


Mais algumas vezes, trocamos de posições, onde o meu Padrasto a fodeu e ela lambia a bucetinha da mamãe dela.... assim, nós gozamos mais três vezes.. e acabamos dormindo e continuarei no próximo conto...



*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: