A cliente gostosa!

  • Publicado em: 14/05/18
  • Leituras: 4874
  • Autoria: SeunegãoRj
  • ver comentários

Olá amigos do site.


Depois de tanto ler histórias cheias de tesão e realizar algumas fantasias lidas aqui, decidi escrever uma experiência maravilhosa que passei há umas duas semanas atrás.


Bom, sou negro, 1, 74 alt e 76 kg corpo em forma.


Trabalho pra uma seguradora fazendo reparo emergências em residências aqui no Rio de Janeiro e também sou técnico eletricista. Numa sexta feira recebo uma nota na Z. Oeste e vou numa boa, um calorão... Em fim chego na casa da cliente de nome Ana. E que delí­cia de Ana, uma morena, falsa magra, bundinha redondinha e muito simpática, logo de cara fiquei de pau duro e pensando: que delí­cia de mulher...


Me apresentei e ela foi logo me mostrando o problema. A lâmpada do quarto e metade da casa não acendiam. Ela disse que estava sozinha pois o marido havia saí­do pra trabalhar no dia anterior e ainda não havia chegado...


E nisso conversando bastante ela começa a falar que se sente sozinha e acha que o marido tem outra, pois não liga quando está fora e quando está em Casa não a procura como antes... E nisso começo a elogiar dizendo que é uma maldade o que ele está fazendo que ela é uma mulher linda e com certeza maravilhosa em todos os sentidos e se eu tivesse uma mulher dessa eu ia querer satisfazer-la todos os dias. Ela fica sem graça e agradece. Nisso eu com meu pau estalando dentro da calça de tão duro e com certeza fazendo volume, pois notei ela observando enquanto estava na escada mexendo nas lâmpadas. E conversando sobre seu relacionamento ela deixa escapar ou fala de propósito que está sem sexo a um mês e sai, e quando volta tinha trocado de roupa, pois colocou uma regata folgada e comprida alegando que estava com muito calor, nisso olho descaradamente e reparo os bicos dos seus seios bem durinhos e meu pau cresce mais ainda dentro da calça. Então imaginei que queria provocar e disse: nossa como pode um homem não procurar uma mulher dessas? Ela sem graça pergunta por que? E respondo: Homem que tem uma mulher dessa em Casa tem a obrigação de chupar e comer ela todinha todos os dias, se não aparece outro e faz no lugar dele. E ela responde: Me apresenta esse outro então que eu estou subindo pelas paredes.


Desci da escada agarrei pela nuca e a beijei gostoso já colando ela no meu corpo. E pra minha surpresa quando desço a mão na sua bunda, ela estava sem calcinha, não me fiz de rogado e fui logo passando os dedos na sua xana que estava lisinha e bem molhada, ela sugando minha lí­ngua já com a mão no meu pau e disse: Mata minha fome negão, fode essa safada todinha, me faz de puta, vagabunda do que você quiser mais me come como nunca fui comida.


Isso soou como músicas pra mim. Logo tirei sua regata comprida e pude contemplar um corpo maravilhoso mamei gostoso seus peito com os bicos bem duros enquanto ela tirava minha roupa. Minhas mãos explorando sua xana mega molhada e seu cuzinho que já piscavam gostoso a cada passada de dedo nele.


Sem cerimônia ela me joga na cama e mama gostoso meu pau. Nossa que Chupada era aquela. De cara ela já tenta engolir tudo engasgado e deixando bem babado, e falando coisas sem sentidos chupa gemendo dizendo que o marido merecia ser corno pra aprender a comer a mulher que tem em Casa...


Ficamos na posição de 69 e que delí­cia de buceta bem cheirosinha misturado com o cheirinho do melzinho dela, que delí­cia, chupava e fodia ela com os dedos ela gemia gostoso rebolando e eu chupava gostoso e estendia até seu cuzinho rosinha e lisinho quando percebo seu espasmo era ela gozando gostoso na minha lí­ngua e seu sem perder uma gotinha sugo tudinho já com meu dedo atolado em seu cuzinho.


Sem perder tempo e gemendo muito ela se levanta vira de Costa pra mim pega meu pau e mira no seu cuzinho dizendo que era louca pra ter um pau de negão no cu e agora ia matar sua vontade. Nossa só de lembrar dessa imagem meu pau chega a doer aqui de tão duro, ela senta reclamando um pouco e passa a mão na sua buceta e com seu gozo lubrifica seu cuzinho, senta novamente e vai deslizando engolindo todo meu pau com aquele cuzinho rosinha, com o tesão a mil a chamo de morena cachorra e ela confirmando dizendo que era minha safada, minha puta minha cachorra... Rebola gostoso com meu pau todo enterrado no cu até se acostumar e logo começa a subir e descer aumentando o ritmo a cada vez que ia ficando larguinha e eu me deliciando com aquele cu gostoso que nem quis comer sua buceta naquele momento. A coloquei de 4 com a cara na cama e em pé empurrei até o talo de uma só vez naquele cuzinho rosinha que já estava vermelhinho de levar rola, socava fundo e firme ouvindo seus grito a cada estocadas a xingando de todos os nomes possí­veis e ela adorando. Quando anunciei que ia gozar tirei do seu cu e a puxei pelos cabelos deixando ela sentada de cara pra cima e falei: abre a boca putinha porque puta gosta de leite na cara e na boca. Ela obedecendo abriu a boca com a lí­ngua pra fora e gozei gostoso, fortes jatos lambuzando toda aquela carinha de cachorra e dentro da sua boca, ela engolia cada gota e depois chupou gostoso meu pau deixando limpinho. Ficamos um tempo deitados e ela com carinha de satisfeita se levantou e me levou para o banheiro. Tomamos banhos juntos e eu disse se não tivesse problemas eu terminaria o serviço pelado, pois estava muito calor, e ela adorou a idéia. E assim foi continuei o serviço pelado e ela as vezes subia no degrau da escada e chupava meu pau daí­ tinha que parar o serviço pra fudê-la pois se ela levantou tinha que abaixar rsrsrs.


Parecia que já eramos conhecidos que nem lembrava do marido.


Terminei o serviço e fui atender outra nota já atrasado.


Ainda nos falamos e sempre que possí­vel marcamos um motel e gozamos gostoso.




Espero que tenham gostado. Esse é meu primeiro em breve escrevo mais das minhas aventuras.


Se você é do RJ e precisa de um eletricista ou de fazer algum reparo na sua residência... É só chamar ok.!

*Publicado por SeunegãoRj no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: