Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha amiga de BH!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/05/18
  • Leituras: 2534
  • Autoria: executivo12
  • ver comentários

Opa, muito prazer, Roger aqui (:


Vou relatar o que me aconteceu em 2016 com uma amiga de BH, vamos lá.


2016 foi um ano turbulento pra mim, mas também vivi momentos maravilhosos, era último semestre da faculdade, em junho estaria me formando no curso de Gestão em T. I. Muita correria pra entregar todos os trabalhos a tempo e ainda fazia estágio numa empresa aqui perto, a remuneração não era muita coisa, mas era o que tinha na época, e assim era minha vida até então.


Eu jogava um jogo de RPG no celular na época pra me distrair um pouco e aliviar meu estresse, eis que então o pessoal do meu clã resolveu criar um grupo no WhatsApp onde iriam adicionar jogadores e ex-jogadores desse RPG. Depois de uns dias, conheci uma mulher lá, a Fabi (fictí­cio), ela era bem inteligente, 27 anos, baixinha, 1, 50m, magrinha definida, pele morena, cabelos pretos, olhos castanhos, não havia nada de tão especial que a fizesse destacar de outras mulheres, mas eu vi algo nela que me fez querer conhecê-la melhor.


Os dias foram passando e as conversas ficavam cada vez mais interessantes e agradáveis, já ligávamos um para o outro, chamadas de ví­deo e tudo, num dia de domingo, mandei uma foto em que eu estava numa chácara, deitado numa rede, aí­ as coisas foram indo pra um outro ní­vel.




Ela: Nossa, como consegue ser tão lindo?




Eu: Você acha?




Ela: Claro, por aqui não temos tanta beleza assim, nem muitos homens afim de cuidar de nossas carências na verdade rs




Eu: kk Você que é uma linda!




Ela: Ah se eu morasse mais perto de você em, ia fazer um estrago...




Eu: Poderia mesmo em, meus dias seriam bem melhores.




A partir daí­ os papos foram ficando cada vez mais quentes, trocávamos conversas mais picantes, rolava umas fotinhas mais ousadas mas não passava disso. Um dia ela me chama e fala:




Ela: Ro, vai ter um show do Guns aí­ em São Paulo, se eu for, você vai comigo?




Eu: Orra, claro que vou! Mas vou prestar mais atenção em você que no show!




Ela: Bobo kk, então vou me programar pra ir.




Quem já visitou meu perfil sabe que gosto de Rock, e Guns n' Roses foi a primeira banda que conheci e continua sendo a minha preferida até hoje.


Compramos os ingressos e ela reservou um final de semana num hotel perto de onde seria o show.


Chegou o dia do show, era uma sexta feira, nos encontramos por volta das 14h no metrô e fomos de carro pro hotel, ajeitamos nossas coisas, saí­mos um pouco pra almoçar e a levei num Outback, que por algum milagre, tinha lugar vazio. Passamos o dia conversando e passeando por São Paulo, mas ainda não tinha rolado nada. Chegamos no estádio e havia uma fila gigante pra entrar, como nossos ingressos eram na arquibancada, não necessitava de euforia pra entrar, então decidimos ficar num shopping ao lado fazer uma horinha até a fila diminuir, pegamos um milk shake e sentamos num banco do shopping, me aproximei dela, pus uma mão sobre sua perna...




Eu: Você é muito linda, sabia?




Ela: Que isso, são seus olhos. (Falou já meio envergonhada)




Eu: Desde que nos conhecemos no grupo, fiquei hipnotizado por ti...




Ela segurou minha mão e veio me beijar, que boca suave, era um beijo devagar, daqueles apaixonantes, sem mãozinhas e ficamos ali curtindo o momento, a segurei pela nuca e senti seus pelinhos se arrepiarem, ela passava a mão pelo meu peitoral e aquilo foi me deixando um tanto excitado, já cogitava deixar o show pra lá e voltar pro hotel kk mas ela parou e falou que já deveria estar começando o show, me pegou pela mão e fomos. Nos aconchegamos num lugar que a vista era boa e não tinha muita gente ao redor naquele setor, uma banda abriu o show e logo o grupo entrou em cena.


Curtimos todas as músicas, de fato estava sendo o melhor show da minha vida com a melhor companhia. Começou a tocar a música November Rain, e a galera jogou bexigas vermelhas pelo estádio, estava um cenário muito bonito e a vibe da música entrosava, ficou muito lindo de se ver, olhei pra ela e ela depois de alguns segundos me olhou também, passei meu braço sobre o ombro dela e nos beijamos novamente ao som daquela música, foi um beijo incrí­vel, a abracei por trás e ficamos assim até a música acabar, tocaram mais algumas músicas e fecharam o show com Don't Cry.


Saí­mos, fomos tomar um lanche antes de irmos pro hotel, ainda falando sobre o show. Chegando no nosso quarto, tirei minha roupa e coloquei só uma bermuda de futebol.




Ela: Hmm... Já vai tirando a roupa assim na minha frente?




Eu: Foi mal, é costume...




Ela: Eu gostei, se não se importa, farei o mesmo...




E foi tirando a roupa bem devagar e de forma até sensual, ficou só de lingerie, ela usava uma calcinha pequena de renda e um sutiã com bordadinhos, pegou minha camiseta e vestiu. Ligou a TV e deitamos, estava um pouco frio por causa do ar condicionado, então peguei uma coberta no armário e nos cobrimos, ficamos abraçados um tempo, aproximei meu rosto do dela e nos beijamos, dessa vez já com um pouco mais de intensidade, mais picante, já rolava até uma mãozinha, não demorou muito e já estava ficando de pau duro, ela sentiu e ficou por cima de mim, sentando aquela bundinha deliciosa no meu pau, dava umas reboladinhas, que me deixava mais louco ainda, então tirei sua camiseta e comecei a beijar seu pescoço, sentindo seu perfume e em seguida dei umas mordidinhas...




Ela: Hmmmmm, que delí­ciaaaa, tá me deixando doida.




Eu: Essa é a intensão amor...




Ela: Que tesão meu gato, hmmmmm




Fui descendo pro seu peito e soltei seu sutião, revelando seus lindos seios, eram médios, porém empinadinhos, não resisti e logo caí­ de boca enquanto acariciava o outro com a mão, ela já gemia a essa altura e rebolava com vontade, então a peguei e trocamos de posição, eu estava por cima agora, entre suas pernas, fui beijando sua barriga, descendo pras coxas, e enfim cheguei onde queria! Comecei a beijar seu púbis ainda por cima da calcinha, já sentindo o calor que estava em seu sexo, fui beijando toda sua bucetinha e logo começou a ficar molhada, ela segurava meus cabelos e gemia mais alto.




Ela: Aaaai lindo, tá uma delí­cia!




Eu sem dizer uma palavra, puxei sua calcinha um pouco pro lado e passei a lí­ngua bem na entradinha, ela pirou nessa hora, se contorcia e já sentia que logo iria gozar. Seu mel estava muito bom, e quando de uma chupadinha no clitóris, ela gozou, mas gozou com vontade, fazendo uma poça embaixo, tirei sua calcinha e agora tinha total libertade. Continuei chupando tudo alí­ enquanto ela puxava cada vez mais forte os meus cabelos, desci um pouco e comecei a chupar seu cuzinho e com o polegar, estimulando seu clitóris, logo estava gozando de novo... Mas como dizem, as mineiras são duras na queda, e essa não era diferente kk




Ela: O que foi isso gato? Meu Deus, que delí­cia de chupada... Mas agora quero sentir seu pau na minha boca!




Eu: Se for tão gostoso quanto seu beijo, não vou resistir por muito tempo rs




Virei de barriga pra cima, ela veio me beijando, foi descendo, descendo, até chegar na minha cintura, deu umas mordidinhas na cabeça do pau por cima do short ainda e com a boca começou a puxar o short pra baixo, assim que ela tirou minha cueca, veio subindo mordendo minhas pernas, pegou meu pau e começou a massagear enquanto caia de boca nas minhas bolas... Que maravilha de boca eu pensei, ela me olhou de forma safada e posicionou meu pau já melado na boquinha dela, ela deu uma lambida na cabeça e me fez arrepiar! Envolveu seus lábios na cabeça, ficou passando a lí­ngua e mordia de leve, depois foi descendo até chegar na base, fazendo uma garganta profunda, estava a um passo de gozar, estava resistindo ao máximo, mas ela começou um movimento de vai e vem com a boca e as mãos, não consegui mais segurar e disse que iria gozar, ela aumentou a velocidade e enchi sua boquinha de porra! Esporrei tanto que escapou tudo pelos cantinhos da boca dela...




Eu: Gostou de me chupar gata?




Ela: Amei seu lindo! Você é todo gostoso mesmo, principalmente a piroca.




Eu: E ele também tá doido pra conhecer sua bucetinha gostosa...




Ela: E ela quer sentir tudinho entrando e saindo!




Ela veio por cima de mim e posicionou a cabeça em sua grutinha, que ainda estava encharcada e foi afundando no meu pau, foi deslizando e sentindo cada cm, ela virou os olhos e gemia gostoso enquanto eu dava atenção pros seus peitos com as mãos, logo ela estava sentando forte e gritando de prazer.




Ela: Fode minha buceta vaaaaai, fode tudo meu amor!! Tá muito bom, fodeeeee...




Agarrei sua bundinha e fui ditando um ritmo cada vez mais intenso e fui levando ela a loucura... Trocamos de posição e agora estava metendo nela de ladinho, segurando uma perna no alto enquanto bombava com o pau em sua deliciosa ppk.




Ela: Amor, mete em mim por trás? Não no cu, mas fica por trás?




Eu: Claro meu amor, empina essa bundinha pra mim...




Ela ficou de bruços, coloquei um travesseiro em baixo da barriga fazendo ela ficar quase que de quatro, fiquei estimulando ela com os dedos por um tempo e logo estava afundando meu pau nela de novo, tirava quase que tudo e estocava de uma vez só, arrancando gemidos a cada estocada, passei minha mão por baixo e comecei a tocar seu clits.




Eu: Que delí­cia de buceta em gata, engole todo meu pau vai sua safada, quero gozar dentro dela!




Ela: Vai gato, continua fudendo ela seu cachorro, não pára por nada! Quero gozar junto, ahhhh...




Mais algumas estocadas e ela disse que iria gozar, eu também já estava bem próximo, ela apertou meu pau com a pepeca e logo soltou um gemido longo e começou a tremer, nessa eu comecei a jorrar tudo dentro dela, estávamos gozando juntos, e que gozada gostosa, meu Deus! Ficamos deitados nessa posição por um tempo com meu pau dentro ainda, e a porra escorrendo... Quando nos recompomos, fomos tomar um banho quente bem relaxante, trocamos o lençol e dormimos sem roupa mesmo, abraçados e enrolados na coberta.


Quando foi de manhã, eu acordei com ela já me chupando gostoso, quando viu que tinha acordado, ela dá um sorriso e me diz:




Ela: Bom dia meu amor. Senti seu pau duro quando acordei e não resisti, tinha que chupar de novo!




Foi o melhor bom dia que já recebi. Fudemos gostoso de novo pela manhã e saí­mos na hora do almoço. A levei para o parque do Ibirapuera e lá transamos mais uma vez num lugarzinho escondido hehe.


Até a hora que ela entrou no avião, fudemos muito, no carro, no parque, no quarto, até nas escadas de emergência do hotel. Até tirei o cabaço do seu cuzinho nesse final de semana, mas isso é história pra um próximo conto hehe.




Espero que tenham gostado, apesar de ter sido um clima mais romântico e menos safado.




Avaliem e comentem, pra eu saber se estão gostando e se devo continuar escrevendo minhas experiências (:




Beijunda!

*Publicado por executivo12 no site climaxcontoseroticos.com em 20/05/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: