Nudes pro meu professor

  • Publicado em: 22/05/18
  • Leituras: 11453
  • Autoria: PequenaCoelha
  • ver comentários

Olá! Eu sou Elisabeth, mas prefiro que me chamem de Lisa. Hoje vou contar algo que aconteceu comigo ano passado, quando eu cursava o ensino ano médio. Me permitam fazer uma apresentação, eu sou naturalmente loira, com pele tão clara que chega a ser rosada, eu tenho 1, 60 de altura, com corpo bem proporcional, seios pequenos e rosas.

Eu sempre pareci um anjinho aos olhos de todos, não fazia nada de errado nunca, sempre fui gentil com todos (e sua até hoje). Eu sempre fui uma aluna mediana, vou bem em matérias de humanas: história, sociologia... Mas sou um desastre em exatas! Principalmente quí­mica! No final do ano passado eu me encontrava em desespero, minhas médias em quí­mica eram ridí­culas, nunca fiquei tão perto da reprovação.

Então, vendo que meus esforços pra entender essa bendita dessa matéria não estava dando em nada eu lembrei de uns rumores que rodavam o colégio, que se tratavam do meu querido(odiado) professor de quí­mica se relacionar com garotas mais novas fora do colégio. Eu fiquei um tempo pensando sobre isso, estava morrendo de medo do meu plano dar errado. Eu iria criar uma conta falsa no facebook e mandar uma foto da minha bunda pra ele, depois iria propor que se ele me desse nota eu iria continuar mandando nudes meus, dessa vez com meu rosto.

Dito e feito, ele pareceu um pouco assustado no começo, me perguntou se eu não iria contar a ninguém inúmeras vezes, e eu disse que não, que realmente queria nota pra passar de ano. O professor era um homem mais velho, com uns quarenta e poucos anos, mas muito bem apessoado, ele sempre ia ao colégio vestido de maneira elegante e séria. Mas, pra ser sincera, eu tinha um pouco de medo dele, até receber suas mensagens para cada nude que eu mandava.

Ahh.... Eu ficava louca, ele me chamava de gostosa e falava coisas infames. Toda madrugada eu me masturbava enquanto trocávamos mensagens, era delicioso. Continuamos assim por vários e vários dias, no colégio eu evitava trocar olhares com ele pois morria de vergonha. Mas no último dia de aula eu fui decidida a transar com aquele homem! Sua aula era a última e eu fiz questão de esperar que todos meus colegas saí­ssem de sala para que nós dois ficássemos sozinhos.


-Professor, eu quero sua ajuda com algo. (Eu falava baixo, estava com muita vergonha)


Logo ele vem na minha carteira em passos largos e me pergunta o que é, eu não sabia bem o que falar, então já fui subindo a camisa do colégio, por sorte aquela sala não possuí­a câmeras. O professor logo entendeu o recado e foi me ajudando a tirar as outras peças de roupa, eu estava tremendo, nunca tinha me relacionado com um homem como aquele. Mas o nervosismo não durou muito, eu logo comecei a acariciar seu membro por cima da calça. Estava tão duro! Eu estava cada vez mais molhada, a cadeira onde eu estava sentada deveria estar ensopada. Logo abaixei a calça com a cueca dele e comecei um oral ali mesmo! Era tão grande e grosso, eu engasgava com aquele membro na minha boquinha, mas era delicioso! Quando olhava pra cima eu via aquele homem que antes parecia tão malvado se contorcendo de prazer, ah! Eu estava amando aquilo! Mas minha dominação não durou por muito tempo, ele logo me pegou no colo e me jogou sem o mí­nimo de cuidado na mesa dele, abrindo minhas pernas e tentando introduzir seu pau na minha pequena buceta


-AHHHH, eu sou virgem professor!!!!


-Como se você não quisesse que eu te arrombasse, sua putinha!


E ele foi com tudo, nunca pensei que sentiria tanta dor e tanto prazer de uma vez só. Ele mordia meus mamilos enquanto socava minha buceta com seu pauzão, confesso que estava adorando ser tratada daquele jeito, sim! Eu era uma putinha! Uma vadia! Não era nem de longe um anjinho como pensavam. No final ele se vestiu e me deixou naquela sala, jogada na mesa com minha pepeca escorrendo gozo sem parar, cansada e sozinha.

*Publicado por PequenaCoelha no site climaxcontoseroticos.com em 22/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: