A morena do shopping - 1ª Parte
- Publicado em: 24/05/18
- Leituras: 1764
- Autoria: Escalibur
- ver comentários
Olá amigos, esse é meu primeiro conto. Me desculpem por algum erro. O relato que irei contar é real e aconteceu há uns 2 anos atrás.
Eu almoçava todos os dias no mesmo restaurante em um shopping e lá trabalhava uma morena clara de 23 anos, com 1, 70 de altura, uns 70kg, cabelo preto até a cintura (e que cintura), uma bunda de fazer parar tudo, branca, enfim, uma tentação.
Como de costume cumprimentava todos os funcionários sendo retribuído por todos menos essa morena. Aquela situação foi se estendendo de semana a semana e ela muito mal falava um boa tarde. Certo dia decidi marcar um chopp com a colega dela que trabalhava no caixa. Tudo acertado para o dia seguinte após o horário de expediente dela. Foi aí a minha surpresa.
Estava parado com o carro e veio a garota do cx junto com a morena e para minha surpresa quem sentou na frente foi a morena. Sem entender o que estava acontecendo partimos para o Rei do Bacalhau para beber um vinho com bolinhos. Tudo transcorreu normalmente com conversas boas e olhares sem continuar entendendo. Decidimos ir embora por causa da garota do cx pois seu marido estava esperando. No meio do caminho a morena pediu para parar no posto e ir na loja de conveniência. Neste momento a colega do CX falou comigo que ela estava muito a fim de sair comigo e estava sem graça. Falei que queria desde o inicio ficar com ela mais como não me dava atenção deixei quieto. Ela me deu um beijo na boca e disse que futuramente marcaria algo mais que aquela hora deixaria para a morena.
A deixei perto da sua casa e não disse uma palavra com a morena, somente entrei no primeiro Motel que encontrei indo em direção a sua casa. A morena não disse uma palavra e depois que estacionei o carro que ela se revelou. Quando saímos do carro a segurei pela cintura encostando na porta do carona, uma mão segurei sua nuca e dei aquele beijo molhado com muito tesão. Com a outra mão ia percorrendo seu corpo apertando cada parte do seu corpo sem parar de beijar. Logo me ofereceu seu pescoço para beijar e já me agarrava forte. Fui tirando sua blusa e os bicos dos seus seios já estavam rígidos e comecei a beijar cada parte deles sem chupar os bicos. Ela já gemia e contorcia o corpo aproveitando cada chupada e lambida em volta dos seios.
Enquanto a fazia gemer nos seios fui tirando sua calça e fui descendo lambendo sua barriga até chegar na sua virilha somente de calcinha neste momento e completamente molhada. Coloquei uma das pernas no meu ombro e fui me acabar no seu parque de diversões. Seu grelinho estava duro pedindo por minha língua mais fui lambendo e chupando toda a circunferência de sua buceta sem encostar. Quando a deixei completamente desesperada querendo ser chupada, fui com minha língua somente no seu grelinho e ela gemeu muito alto. Sua buceta estava completamente molhada, seu mel escorrendo, enfiei meu dedo chegando no seu ponto secreto e chupando ao mesmo tempo. Nessa hora gozou muito e a cena era linda vendo aquela morena com marquinha de biquine enostada no carro gozando na minha boca. Ela completamente fora de si, procurou minha piroca e caiu de boca me chupando. Sua boca macia e sem encostar os dentes me fez receber um dos melhores boquetes que já tive. Ela chupando com maestria me retribuiu com uma chupada espetacular e me fez gozar muito em sua boca que não desperdiçou nenhuma gota. Depois de gozarmos subimos para a suite sem roupa que esquecemos na garagem.... Kkk
O que aconteceu dentro da suite irei contar no próximo conto. De sua nota e podem fazer critica para que eu possa melhorar em alguma coisa.
Abraços!!!
Email: mprpaulo1@gmail. Com
por Escalibur
*Publicado por Escalibur no site climaxcontoseroticos.com em 24/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.