O AdvoGato*

  • Publicado em: 29/05/18
  • Leituras: 2093
  • Autoria: Analú
  • ver comentários

Olá... Alguns dias atrás relatei aqui uma experiência muito gostosa com o filho de um paciente, pois bem, o que vou relatar agora é uma "continuação" do conto anterior. Espero que gostem!


O final de semana se passou e na segunda fui atender Sr. Miguel, imaginando como seria o encontro com seu filho, imaginando que seria um tanto constrangedor. Chegando lá, nem sinal de Lucas. Na manhã seguinte ao pegar meu celular, havia uma chamada perdida às 3h49m de um número que eu não conhecia, não retornei a ligação nem adicionei aos contatos para saber se tinha WhatsApp.

Passei a manhã toda curiosa com relação a chamada perdida no meio da noite. Parei para almoçar por volta de meio dia, durante o almoço aquele mesmo numero ligou novamente:


- Oi!


- Oi, Ana?


- Sim. Quem é?


- Lucas!


- Porque me ligou no meio da noite?


- Desculpa, eu queria muito você. Resolvi arriscar a ligação e convidá-la pra sair.


- Quase 4h da manhã? Sair pra onde?


- Pra onde você quisesse. Preciso te ver de novo.


- Ok, em quanto tempo consegue chegar no shopping ..... ?


- Agora?


- Sim.

- Estou em casa, chego lá em 15 minutos.


- Ok, te encontro em 15 minutos no estacionamento, perto do lava jato.


Como eu estava almoçando no shopping, ainda tive um tempinho para comprar alguns bombons da cacau show que eu tanto amo antes de descer e esperar ele em meu carro. Logo ele chegou e não me viu de imediato, pois eu estava em um carro diferente naquele dia, quando ele desceu do carro com o celular na mão eu dei sinal de luz e ele veio em minha direção, entrou no carro e foi logo me beijando.


- Eu precisava disso, fiquei louco de tesão o final de semana inteiro, só pensava nesse corpo delicioso.


- Humm, vamos sair daqui.


- Claro, agora. Pra onde você quer ir?


- Pra um motel é claro. Pra onde mais iriamos?


- Ta bom, vamos no meu carro ou no seu?


- No seu. Pode ser?


- Ta bom.


Chegando no motel, mal entramos no quarto e ele foi logo me abraçando por trás e tirando minha blusa e sutiã. Me conduziu até a cama, se deitou sobre mim, me beijou a boca e o pescoço, foi descendo até chegar em meus seios. Beijou, chupou e deu leves mordidas neles, me deixando com ainda mais tesão.


Então parou, levantou-se ficando de joelhos na cama e eu fui logo tirando seu paletó e desabotoando sua camisa. Ele me empurrou para trás me fazendo deitar novamente e tirou minha calça, beijou a pepeka ainda por cima da calcinha, fazendo ela ficar ainda mais molhada de tesão. Então ele puxou a calcinha para o lado e me penetrou um dedo e depois dois, enquanto chupava a pepeka ele movimentava aqueles dedos dentro dela me levando à loucura e eu me contorcia na cama de tanto prazer, até gozar em seus dedos.


Quando ele tirou o resto de sua roupa eu não resisti, fiz com que ele se deitasse e fui logo abocanhando aquele pau rosado e gostoso. Chupei, lambi e masturbei ele até que gozasse em minha boca. Em seguida ele me puxou e me colocou de 4 na cama e esfregou seu pinto na entradinha da pepeka e disse:


- Rebola nesse pau doutora, rebola gostoso, faz ele entrar nessa bucetinha gostosa, faz.


Comecei a rebolar e empurrar meu corpo contra o dele, aumentando o ritmo lentamente até ele segurar meu quadril, me deixando bem empinadinha, e começar a se movimentar forte e rápido.


Após algum tempo assim ele me colocou deitada novamente levantou minhas pernas colocando-as por cima de seu ombro e me penetrou novamente, foi aumentando o ritmo dos movimentos aos poucos, me fazendo delirar e gozar novamente, em seguida ele parou e disse que queria gozar em meus seios, eu pedi que ele se levantasse e de joelhos em sua frente comecei a chupar e masturbar aquele pinto rosado e gostoso até ele gozar em meu rosto e seios.


Depois tomamos banho juntos e nos deitamos por um tempo antes de ir embora.

Trabalhei contente naquela tarde.


Espero que tenham gostado de mais essa experiência minha. Senti muito tesão ao relembrar dos momentos vividos.

Comentem! Adoro ler os comentários de vocês!!


*Publicado por Analú no site climaxcontoseroticos.com em 29/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: