A morena do shopping - 2ª parte final
- Publicado em: 30/05/18
- Leituras: 1304
- Autoria: Escalibur
- ver comentários
Dando continuidade no Conto "A morena do shopping - 1ª parte"
... Entrando na suíte, ela já sedenta por pica, começa a pedir: coloca essa piroca em mim, soca gostoso. Não precisou pedir 2 vezes, a empurrei na cama e estoquei sem dó na sua buceta. Ela gritou de tesão e começou a se declarar. Soca com vontade na sua putinha. Come sua vadia como a muito tempo você queria me comer. Arromba essa buceta. Com tantos elogios não demorou muito e inundei sua buceta com meu gozo e caímos na cama.
Ela me deu um beijo molhado e cheio de tesão, começou a acariciar a piroca iniciando outro boquete maravilhoso. Nessa hora a piroca já estava dura novamente. A coloquei de 4 na cama, enrolei seu cabelo em umas das mãos, pincelei a piroca na sua buceta molhadinha e estoquei de uma vez só. Comecei a meter num ritmo constante dando tapas na sua bunda, e ela gemendo pedindo para lhe deixar esfolada. Mete amor, arromba minha buceta, esfola, deixa ela inchada. A cada estocada ela gemia mais alto. Quando Puxei seu cabelo com força aproveitei para enfiar o polegar em seu cuzinho e ela gemeu mostrando que queria levar rola no cú. Brinquei um pouco com o polegar no seu cue depois meti mais 1 dedo preparando aquele cuzinho para receber minha piroca. Tirei minha piroca da sua buceta ensopada e apontei a cabeça na entrada do seu cuzinho. Fui empurrando e ela gemendo pedindo por piroca. Passou a cabeça e ela mais uma vez pediu: Soca essa piroca na sua putinha. Arromba meu cú. Comecei a socar com vontade, puxando seu cabelo e agora brincando com seu grelinho. Ficamos nesse brincadeira por alguns minutos e gozamos juntos. Tirei minha piroca do seu cuzinho e começou a escorrer meu gozo pelas suas pernas.
Fomos para a Hidro relaxar e conversar um pouco. Como o horário já estava avançado, fomos tomar um banho. Resolvemos ensaboar um ao outro e não aguentamos. Ela segurou a parede empinando aquela bunda maravilhosa, e transamos mais uma vez no chuveiro. Cada metida o barulho da estocada ecoava em todo o quarto e com certeza nos corredores do motel. Nos arrumamos e fomos embora. Como do motel até sua casa demoraria uns 20 minutos, ela me deu um presentinho. Foi chupando minha piroca até chegar no portão de sua casa. Terminou aquele boquete maravilhoso depois que jorrei o restante do gozo que ainda existia em sua boca que engoliu com gosto. Se despediu saindo do carro e andando meio que cambaleando da foda. Fui para minha casa com dificuldade de dirigir pois as pernas não respondiam .... Kkkk. No dia seguinte, todos os funcionários(as) do restaurante estavam comentando que a noite tinha sido muito boa.
Abraços !!!!!
*Publicado por Escalibur no site climaxcontoseroticos.com em 30/05/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.