Fodendo com ex
- Publicado em: 05/06/18
- Leituras: 2669
- Autoria: PeitudaTarada
- ver comentários
Tive um amigo que se tornou um ex namorado, aquele tipo de namoro de adolescência, era só beijo na boca e muita mão. Mesmo sentindo que seu beijo era quente e queria bem mais que aquilo.
Não nos vimos, não nos falamos por muito tempo. Até que um dia trocamos mensagens e percebi que estava com saudade e poderíamos nos encontrar novamente. No primeiro encontro me senti a mesma adolescente, mas que não poderia se entregar com medo de que os sentimentos voltassem.
Mas depois foi difícil controlar tamanha vontade de se entregar a tudo aquilo que gostaria de ter vivido. E o sexo é bom, intenso, causa sensações diferentes...
O último encontro foi perturbador. Ao colocar a mão no meio da coxa, senti que estava ali o motivo para tanto querer mais uma transa. O cheiro causava uma sensação que era difícil controlar e sentia que era recíproco, a cara de safado, o leve fechar dos olhos e o morder dos lábios me perturba.
E quando parou, me olhou e me beijou, ali mesmo, entre seus dedos tive meu primeiro orgasmo do dia. Eu abaixei a calça e pude perceber que a vontade de meter deveria ser controlada, porque chupar aquela rola grande e grossa é tão bom, gosto de sentir aquele caralho na minha boca, da cabeça até as bolas... Chupei aquele pau olhando nos olhos, percebendo que ele também estava com muito tesão, as veias pulsavam na minha língua.
Mordendo os lábios e de vez em quando um sorriso. Ai, que vontade de foder que estávamos, eu doida pra dar até que aquele pau entrou todinho na minha xoxota toda molhada. E isso me dava um tesão de tirar o fôlego e causar arrepios.
Nesse momento, eu já me entregava de novo ao prazer e gozava falando o quanto aquilo era gostoso.
Eu não poderia sentir aquela sensação sozinha e também queria ver a porra escorrendo daquele caralho tão gostoso. Bati uma punheta suave e enfiei novamente ele na minha boca, e quando ele segurou meus cabelos falando que queria gozar na minha boca, eu suavemente sorri ao saber do prazer que aquela transa causou.
*Publicado por PeitudaTarada no site climaxcontoseroticos.com em 05/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.