Namorada transou com quatro caras

  • Publicado em: 08/06/18
  • Leituras: 21330
  • Autoria: abvght1
  • ver comentários

Meu nome é Felipe e namoro há 3 anos com uma garota chamada Sabrina. Eu tenho 22 anos e ela 19. Sabrina tem 1, 60, é branquinha, cabelos loiros e olhos claros. Mas o que chama a atenção na minha namorada é o corpo, peitos enormes e uma bunda muito gostosa.


De uns tempos para cá, notei que a Sabrina estava diferente, falava muito mais sobre outros rapazes e não parecia tão animada com o nosso sexo, perguntei o que era e ela me respondeu:


- Eu tô meio enjoada, amor, queria algo para animar um pouco mais.


A Sabrina perdeu a virgindade comigo, então nunca transou com nenhum outro cara, porém, últimamente estava falando que sentia curiosidade de saber como era o sexo com outros, mas que por estarmos namorando, ela teria que esquecer isso. Achei estranho ela falar sobre isso tão abertamente comigo, mas fiquei curioso e comecei a perguntar mais, até que ela disse:


- Não adianta nada falar sobre isso, você nunca iria deixar e eu só fico passando vontade.


Pronto, minha namorada tinha acabado de me falar que estava com vontade de dar para outro. Mas ela parecia tão afim e pensando tanto nisso que comecei a pensar que talvez poderia liberar.


Nós tí­nhamos uma festa no prédio de uma amiga dela para ir, lá estariam também alguns amigos dela da faculdade e mais alguns desconhecidos, também haveria bebida então talvez fosse a oportunidade de matar esse desejo da Sabrina.


No dia pedi para ela colocar uma roupa mais ousada e ela se surpreendeu que eu estava falando aquilo, mas a Sabrina sempre gostou de se mostrar um pouco a mais, então aceitou. Ela colocou uma blusa de renda preta, sem sutiã, um shorts jeans curto e uma calcinha vermelha que aparecia de vez em quando, estava muito gostosa.


Chegando lá, percebi que só a Sabrina estava vestida daquele jeito, as outras garotas estavam bem comportadas, o que fez com que os caras não parassem de olhar para a minha namorada, principalmente para os seus grandes seios que quase saltavam para fora, além de balançar muito quando ela caminhava.


Depois de um tempo, estávamos todos bem animados pela bebida e a Sabrina não parava de me beijar, tinha recuperado um pouco do fogo, como se tivesse adivinhado o que ia rolar naquela noite. Até que ela me diz:


- Amor, eu não paro de pensar naquele assunto.

- Que assunto? Me fiz de desentendido.

- Eu quero dar pra outro.


Por estar bêbada, minha namorada falou isso na minha cara sem nem piscar. Meu pau ficou duro na hora, ela percebeu e insistiu, notando que ia conseguir me convencer:


- Vamos tentar levar uns quatro amigos meus pro quarto?

- Quatro?! Perguntei surpreso. Achei que ela quisesse dar para apenas um.

- Por favor amor, eu não mereço? E fez uma cara de safada que não aguentei.


Eu liberei e a Sabrina começou a conversar com os rapazes, um de cada vez, obviamente eles toparam, mas ficaram meio confusos por eu estar colaborando com aquilo. Então minha namorada veio com os quatro caras, pegou na minha mão e falou para irmos para o quarto. Na hora fiquei muito nervoso, pois nunca fizemos nada parecido, mas continuei.


Antes de ir para o quarto, a Sabrina pegou alguma coisa dentro do apartamento da amiga que fazia a festa, assim que entramos, minha namorada não perdeu tempo, tirou a blusa que usava e ficou com os peitos completamente de fora na frente dos quatro caras que observavam espantados com a sua gostosura. Então a Sabrina tira uma algema da bolsa (que havia pego com a amiga) e me diz:


- Me algema com as mãos pra trás que hoje eu vou ser a puta de todos eles.


Na hora os quatro se levantaram, fizeram uma rodinha em volta dela e mandaram eu sentar do lado para assistir. Minha namorada se ajoelhou, algemada e abriu a boca, imediatamente, o primeiro cara tirou uma rola de uns 21 cm para fora, completamente dura, meteu até o fundo da boca da Sabrina enquanto segurava sua nuca. Minha namorada nunca havia chupado outro cara, e agora estava ali, submissa como uma cadela.


A partir dai foi um mete e tira de rolas na boca da minha namorada, cada um se revezava para meter, ela não conseguia nem reagir, pois mal tirava uma pica da boca e outro rapaz já a puxava pelos cabelos para que imediatamente continuasse o boquete. Ela estava super feliz, rodeada de caras pauzudos, mamando sem pudor, toda babada, gozada, melecada, ela gemia, olhava para mim, dizia que eu era o melhor namorado do mundo enquanto chupava a todos.


Ainda algemada, ela subiu na cama, ergueu a bunda e disse para os quatro rapazes comer sua buceta em fila, também me mandou sentar na frente dela e bater uma punheta. Eu obedeci, tirei meu pau para fora e comecei a me masturbar vendo os caras revezando na buceta da minha namorada, era um tal de tapa na bunda, cuspida, puxão de cabelo, e eu assistindo a tudo isso de camarote, ela não tirava os olhos de mim enquanto gemia.


A Sabrina então quis mudar de posição, começou a cavalgar em um dos caras enquanto revezava chupando o pau dos outros três, eu pedi para ela me chupar também mas ela respondeu:


- Desculpa, amor, mas hoje eu sou a puta deles. Mas pode continuar sua punheta ai.


Minha namorada se recusou a me chupar, ela só queria saber da rola dos amigos. Quando nenhum deles aguentava mais de tesão que começou a sujeira em cima dela. O cara que ela cavalgava nem tirou o pau para gozar, jorrou tudo na buceta dela mesmo. Os outros três lambuzaram toda a cara e os peitões dela, depois disseram que só iam abrir sua algema se ela não deixasse uma gota de porra em lugar nenhum, então ela foi obrigada a lamber o pau de todos eles, além dos próprios peitos para limpar tudo, minha namorada parecia uma cachorrinha lambendo a pica e as bolas de vários caras, enquanto ainda algemada.

*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 08/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: