Como me tornei uma Garota de P
- Publicado em: 16/10/15
- Leituras: 11096
- Autoria: Prazer Intenso
- ver comentários
Olá, me chamo Renata, tenho 19 aninhos, morena clara, 1,65cm., queimada de sol, olhos castanhos (as vezes uso lentes verdes), cabelos pretos e solteira. Tudo começou quando eu tinha 17 anos. Eu sonhava com minha independência financeira, sonhava em não depender dos meus pais pra nada mais, em ter a liberdade de morar sozinha e fazer o que eu quisesse sem ter que dar satisfação de nada pra ninguém. Pensei nisso por uns três meses, foi quando decidi me prostituir pra conseguir dinheiro e ir embora, eu sabia que o que eu ganharia em um mês num trabalho normal, seria a quantidade que eu ganharia em um dia trabalhando como Garota de Programa, e por que não ser uma? O sexo é algo tão bom!
Comecei então a pesquisar sobre essa vida e como funcionava, as dificuldades que podia me aparecer não me assustavam nem um pouco, eu sabia o que estava prestes a fazer.
Um dia meus pais me acordaram pra ir pro colégio, tomamos o café da manhã juntos, e eles saíram de casa pro trabalho, mais em vez de ir ao colégio, eu fui atender e conversar com uma menina, que também fazia programas.
Ela me recebeu super bem, me deu várias dicas, me ensinou a "por meu preço" e a ser totalmente profissional.
Eu estava decidida e iria começar naquela noite mesmo. Fui pra casa, e continuei conversando com a Alana (nome da garota de programa que me orientou) e acabamos nos tornando amigas.
As 07:00 horas da noite, fui me arrumar pro meu primeiro dia de trabalho, que seria na rua.
Tomei meu banho, fiz a limpeza de minhas partes íntimas, me perfumei, e fui pra casa da Alana, com uma micro saia de couro preta, e um top vermelho, maquiagem carregada, lingerie provocante, salto bem alto.
Fomos pro nosso ponto, que na verdade era o lugar dela, mais ela iria dividir comigo até que eu aranjasse um pra trabalhar. O primeiro carro parou, e ela mandou eu ir.
Me ofereci pro cara, dei meu preço e ele me quis. As meninas dali cobravam 80 reais a hora, e nesse dia eu cobrei 60, ja que precisava conquistar a "clientela".
Entrei no carro. Coração acelerado, frio na barriga, eu estava gelada, nervosa, anciosa. O cara tinha uns 50 e tantos anos, e me levou pra um motel que ficava ali perto. Chegamos no quarto, ele pediu morango e chantilly, me jogou na cama e começou a me beijar.
Tirou minha roupa, passou chantilly nos meus seios, e começou a chupá-los. Ai ele falou:
- "vem cá me chupar sua puta gostosa" e se sentou.
Me ajoelhei perto dele, ele logo começou a puxar meus cabelos e eu mamaei aquela pica grande, cheia de veias, chupando suas bolas, lambendo seu pau, até que ele gozou na minha boca e me mandou engolir.
Engoli tudinho! Ele era super dotado. Então ele pediu
- "fica de quatro pra mim comer seu cu vai" fiquei de quatro pro velho, e ele colocou a pica quase toda dentro de mim, metendo forte e sem dó (do jeito que eu mais gosto rs), e eu gemia alto e gostoso pra ele.
Me virou, me deu tapas na cara, abri minhas pernas e ele socou com tudo, dessa vez, colocou a pica toda. Ele ia metendo e chupando minhas tetas, e eu nao parava de gemer. Até que ele gozou dentro de mim, e me chupou com gula.
Tomamos banho, e na banheira bati uma punheta pra ele até ele gozar em meus seios. Nos trocamos, ele me pagou e eu voltei pro ponto, onde sai com mais 5 caras naquela noite. Quando cheguei em casa, estava totalmente exausta. Tomei um banho, passei uma pomada na buceta, e encerrei meu dia com 360 reais, satisfeita por ter conseguido, e com aquela sensação de dever cumprido. Depois desse dia, nao parei mais de ir. Até que comprei meu Apartamento, e comecei a receber os clientes (que só foram aumentando) em minha própria casa, com um quarto preparadissímo pra atendê-los da melhor maneira.
E foi assim que me tornei uma Garota de Programa. Espero que tenham gostado, pois é uma história verídica.
Renata.
*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 16/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.