"Os mais excitantes contos eróticos"


Minha prima morando na minha c


autor: allanamorena
publicado em: 17/10/15
categoria: hetero
leituras: 8928
ver notas
Fonte: maior > menor


Isso aconteceu ontem a noite,moro sozinha e chamei minha prima para morar comigo e ela veio ontem,meu namorado veio passar o final de semana junto a mim e não sabia que minha prima viria ontem mesmo,na verdade nem eu pois achava que só viria na semana que vem,mas enfm,ele me buscou no meu trabalho e fomos para a minha casa,nesse dia estava sem a minha moto e fomos então no carro dele,ainda bem RS... era mais ou menos 20:00 hrs e eu estava com fome e ele pediu pizza,pedimos,fui tomar um banho bem fresco pq ontem estava muito quente,a pizza chegou,comemos e ficamos assistindo um filme de ação,minha prima chegou e ela se juntou a nós para comer a pizza e assistir filme,ela é morena clara,cabelos ate o ombro ondulados,olhos castanhos e magrinha assim como eu,mas com curvas bem bonitas e definidas,com 20 anos...logo disse que iria tomar um banho e ir para o quarto(minha casa tem 2 quartos),assim feito e ja estava ficando tarde, quando me levantei do sofá pra ir pro meu quarto e Will me puxou e me deu um beijo ardente,fazendo com que eu me sentasse em seu colo,sentindo-o já excitado,me arrepiei toda e não me contive e fui logo descendo a boca sobre o seu corpo ate chegar em seu membro,deixando apenas com a cueca nas coxas grossas que tens,fui calmamente e lentamente chupando a cabeça e depois indo ate o fundo,tirando suspiros de Will,fui aumento a velocidade e ele indo ao delírio sentindo já pulsando em minha boca. Ele me pediu pra parar e pediu pra que eu sentasse em cima,obedeci e fui descendo e subindo de costas para ele,depois fiquei de 4 no sofá e ele veio socando forte,me arrancando uns gemidos um pouco alto e me arregaçando toda,deu um tapa na minha bunda e disse para ir pro braço do sofá de pernas abertas virada pra ele,nossa que delicia,nunca tinha feito naquela posição e foi maravilhoso,em seguida no mesmo lugar apenas me virei de costas,fui ao céus,estava muito gostoso... por ultimo eu quis sentar de novo só que dessa vez de frente pra ele,ficando um bom tempo ali cavalgando bem suave e sedutora,aproveitando o momento,vendo-o o prazer e a cara de safado,logo anunciando o gozo(ele ama quando eu vou por cima de frente). Tomamos um banho e logo fomos dormir...hoje de manha eu levanto cedo e minha prima já estava acordada,porem estava com vergonha de dizer algo
-Suh,o que foi?
-Allana,você não vai ficar brava comigo?
-Ué menina,o que foi que aconteceu? Porque tá assim?
-É que ontem quando vim pro meu quarto eu não conseguia dormir e resolvi que iria escutar musica,mas quando fui pegar o fone,sem querer vi pela frecha da porta você fazendo um oral no seu namorado(ficando vermelha)
Fiquei sem palavras,mas logo como safadinha que sou disse
-Tudo bem prima,me desculpe,pensamos que você estivesse dormindo(ela tem o sono bem pesado)...mas então,o que você viu,você gostou?
-Ah...sim...me desculpe...mas ate me toquei,vendo vocês dois...(ela ficava sem palavras e envergonhada pelo o que viu e pela minha pergunta).
Conversamos normalmente,mas confesso que me deu vontade de chamá-la para participar da próxima ....




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.