Um menage maravilhoso!!

  • Publicado em: 17/10/15
  • Leituras: 6118
  • Autoria: AJORDAO
  • ver comentários

Fim de semana maravilhoso!!


Ola, hoje meu conto vai ser postado da forma que meu marido fala dele, ate hoje, beijinho...

Oque passo agora a relatar, foi à realização de um sonho, sou casado muito bem casado com uma linda mulher,

Carla, como vocês conhecem sempre atrevida e com historinha, morena 40 anos, uma delicia, peitos gostosos e uma bunda de fazer inveja.

Eu sou moreno 45 anos ainda em forma.

Já vivemos algumas fantasias, com filmes, algemas vibradores, mais o melhor estava por vir. Valeu muito esperar.

Sempre falamos em colocar outra pessoa na cama com a gente, homem ou mulher, mais ficava no vamos ver, de minha parte e dela.

Não queria desagradar, esperava que ela fosse à frente.

Numa de nossa noite de amor, a conversa voltou, e enquanto comia ela com vontade, ela falava se prepara que seu dia esta chegando.

E sentia ela mais molhada que nunca, pedindo minha rola bem fundo, aproveitei o máximo e gozei feito um louco.

Passado algumas semanas desse fato, fomos viajar para nossa casa no interior, filho com a vó, cachorro no hotel e vamos sozinhos,

Ela queria uma lua de mel temporão.

Chegamos e fomos passear no calçadão, paramos para beber algo e estávamos muito bem, quando ela começa com uma conversa, que só de lembrar me deixa de pau duro.

Falava que terí­amos um fim de semana delicioso, mais que eu deveria me comportar e não ter pressa, afinal ela sabia oque fazia. Já não entendia mais nada, mais excitado ficava imaginando oque vinha pela frente.

Voltamos para casa, olhou a geladeira e dispensa, e pediu que fosse ao mercado comprar vinho, queijo, salame e uma massa, pois irí­amos jantar em casa, afinal ela tinha dito que teria um presente pra mim.

Fui ao mercado rápido não vendo a hora de voltar, afinal queria muito transar a noite toda, ficar pelado pela casa e comer minha delicia por toda parte sem se preocupar, voltei rápido, e quando cheguei tinha um carro na garagem ouviu vozes na cozinha, e fui pé ate pé pra ver.

Ao chegar me deparo com minha esposa conversando com uma amiga nossa, mais dela, mais minha conhecida também.

Nos cumprimentados e de verdade, quase broxei, afinal esperava uma noite de sexo ardente e será que ela veio pra ficar, ou de passagem,

Fiquei excitado com uma ideia, mais logo tirei seria muita sorte.

Afinal Lí­via, era uma morena de pele branquinha, belos peitos, não, não poderia ser isso.

Deixei as coisas na cozinha e fui ver TV, o pau já estava descansando, fazer oque.

Minutos se passaram e minha esposa me chama, para dar uma noticia que, vou lembrar-me dessa voz por muito tempo.

-amor, a Lí­via perguntou se pode passar o fim de semana com a gente, ta carente precisando de amigos, falei que tudo bem, tem problema?

Respondi claro que não, e voltei para a sala, já vendo que andar pelado tinha acabado mais ao menos iria comer minha Carla e fantasiar com a Lí­via.

Tomei um banho e voltei pra sala onde elas conversavam, as duas se levantaram e falaram que iam tomar um banho, e poderí­amos ver um filme e tomar todas as garrafas de vinho por que não irí­amos sair, estranhei irem às duas juntas, mais também imaginei oque poderia acontecer. Subi devagarzinho e fiquei ouvindo atrás da porta, muitos risos, e acho que ate um gemido, mais poderia ser coisa da minha cabeça de baixo pensando.

Desceram cheirosas e sorridentes, fazia um friozinho e Carla trouxe uma coberta, abri um vinho e começamos a beber, conversar e comer os petiscos, o papo estava bom, Lí­via era realmente muito bonita e simpática, falava de tudo com tranquilidade ate sobre sexo falamos e nessa hora, meu pau começou a endurecer, falamos de fantasias, de loucuras e ate de transas passadas, outra garrafa se abriu, e eu quase tirava a manta de cima, só não tirava para não deixar o volume do meu pau à mostra.

Começamos a ver um filme, bobo por sinal, Carla lentamente sentada bem junto a mim, começou a passar a mão nas minhas coxas, tomei um susto, mais adorei meu pau já estava pronto de novo.

Ela começa a me provocar, e deixei para ver oque ia acontecer, Lí­via notando os carinhos, disse, fique a vontade amiga, finja que nem estou aqui.

Os beijos começaram, Carla atrevida sentou em meu colo e os beijos foram mais ardentes, minha mão passavam em suas costas, arrisquei levantar sua blusa, e nessa hora senti uma mão que me ajudava, era Lí­via, que ajudou a tirar a blusa de Carla, deixando ela só de top, aproveitei e desci minha boca pra seus seios, que logo foram tirados do top, Lí­via aproximou e começou junto comigo a beijar os belos peitos de Carla que estavam com os bicos duros, aproveitei a situação e troquei um beijo com Lí­via, e logo minha delicia, disse, aproveite mesmo Lí­via, vamos fazer um fim de semana muito louco.

Nessa hora nem pensava mais, Lí­via já sem blusa mostrava que seria uma loucura, quatro peitos deliciosos em minha frente, hora chupava de Carla hora de Lí­via, hora elas se chupavam, Carla deitou Lí­via no Sofá e começou a tirar sua calça, oque aproveitei e tirei a de Carla, se abraçaram e Carla começou a descer ate chupar a linda buceta de Lí­via, eu olhando e admirando, louco de tesão, começo a chupar a buceta de Carla, mudo de posição e fico ao lado de Lí­via, ela baixa minha bermuda e pega meu pau e leva a boca, era uma loucura, minha delicia chupando a amiga e a amiga me chupando, trocaram de posição e eu ainda sendo chupado, Carla pede pra ser comida, oque faço com prazer, soco muito forte e ela se delicia, mais antes de eu gozar, manda eu comer a amiga sentado, pois ela queria ver meu pau entrando e saindo enquanto chupava a amiga, Lí­via senta devagar em meu pau ajudada por Carla, fazia tempo que não era fodida, mais ouve de Carla, prepara amiga iremos foder muito esse fim de semana. Cavalga deliciosamente em meu pau, mais antes de gozar, tiro meu pau e gozo nos peitos e bocas das duas delicias.

Respiramos e continuamos, elas se comeram talvez ate mais que eu, e nos nos comemos muito. Dormimos juntos, e nessa hora comi a amiga de ladinho, sem barulho, parecia ate escondido, foi muito bom, mais Carla viu tudo, e novamente antes de meu gozo, fez uma boquete sozinha pra ver toda porra para fora.

De manhã ao acordar, deixei as delicias deitadas, estava no banho e fui surpreendido por Lí­via, que veio me acompanhar, delicia, e tome foda, chupou e chupei, e socava gostoso quando Carla entrou.

Não reclamou, chegou próxima e começou a nos tocar , e falou.

Amiga ele te fodeu muito e gostou, e adorei ver, agora quero ver ele me ver ser fodida, e acho ate que podemos ir em quatro, enquanto ele te come outro me come e vamos trocando, teremos outro ótimo fim de semana, topa ??

Nesse momento fico mais excitado e pego minha delicia em pe´,

enquanto soco minha delicia, Livia chupa meu saco e lambe sua deliciosa bucetinha, Carla so para de gemer, quando fala, quero ver você me comer o rabo enquanto outro fode minha boceta, quero muito ver você comento o rabo da Livia e eu dando o rabo pra outro, nisso tiro o pau da buceta dela, abaixo seu quadril e força meu pau em seu rabo, ela geme mais manda foder forte,

Livia pede eu também quero, dar o rabo, com esse gemidos e pedidos não resisti e gozo no rabo de de Carla, o rabo de Livia fica pra próxima, não dava mas pra nada estava acabado, deitamos mais um pouco, acho que dormi, e acredito elas se comeram, fomos embora com a acerto de da próxima estaremos em quatro, em três, ou em dois, mais sempre com muito sexo...

Viu ele conta gostoso....

*Publicado por AJORDAO no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: