Apaixonado por gordinhas com peitões
- Publicado em: 22/06/18
- Leituras: 3977
- Autoria: Krisão
- ver comentários
Primeiramente quero me apresentar, me chamo Kris, sou novinho e se você é gordinha e tem um tetão, pode me chamar! Bom, quero contar minha história da primeira gordinha que eu comi. Eu fui para um carnaval na cidade de São Paulo, já estava bebendo a um tempo e estava bem chapado kkkkkkkk. Não me lembro bem o que aconteceu, mas quando me dei conta estava eu e uma gordinha em um beco, ela estava me pagando um dos boquetes mais deliciosos da minha vida. Ela tinha cabelo preto e estava amarrado, isso mostrava seus lindos brincos de perola( aqueles grandes ), e isso me deixava com mais tesão.
Terminando o boquete ela tirou suas lindas tetas para fora e eu deixei todo meu leitinho naqueles lindos mamilos, ela tinha as auréolas bem grandes e ela conseguia chupar seus próprios peitos e lambeu toda a goza. Depois disso peguei seu número e fui pra casa. Acordei de ressaca e com a mensagem da maravilhosa gordinha dos brincos que me davam tesão. Ela disse que queria me ver antes de irmos para a rua. Ela chegou na minha casa e ao abrir a porta lá estava ela e sem blusa, com as enormes tetas expostas, já cheguei abocanhando aqueles mamilos deliciosos e puxei ela pra dentro, saquei minha rola pra fora e comecei a roçar na buceta(bigode de hitler) e ela começou a ficar molhadinha.
Comecei a meter devagarinho e ela gemia feito uma cadela no cio, fui aumentando a velocidade e ela gemia ainda mais, até que finalmente ela queria gozar, gozou, parecia um hidrante. Mal deixei ela se recuperar e já virei ela e comecei a meter feito um louco, meu pauzão estava latejando mas não parei até que ficamos com vontade de gozar juntos. Ela gozou muito e em seguida ajoelhou e começou a me punhetar dizendo " me da leitinho vai... Da leitinho pra sua cadelinha peituda... Quero goza na minha cara toda" gozei muito na cara e no peito dela, que delicia!! Ela lambeu toda a goza e foi se limpar. Apos o sexo maravilhoso nós nos deitamos e eu abracei ela por trás e fiquei roçando nela, ela se virou e disse gemendo " meu macho pirocudo, realiza meu fetiche que eu te dou o cuzinho a noite toda " ela me disse que seu fetiche era ser comida enquanto alguém lambe seus brincos de perola e foi o que fiz, comi o cu dela e chupei e lambi seus brincos maravilhosos e para finalizar gozei neles também.
Essa gordinha era muito maravilhosa, escrevendo isso aqui meu pau ficou muuuuito duro, se quiser ver pode chamar. Beijos galera
*Publicado por Krisão no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.