Foda surpresa
- Publicado em: 25/06/18
- Leituras: 11736
- Autoria: Julea_Silva
- ver comentários
Oi gente, meu nome é Júlia e tenho 18 anos, sou branquinha, cabelo preto e liso, peitos enormes e bunda grande. Eu tenho uma paixãozinha por uma menina ela é muito linda gente, tem 1, 80 de altura, olhos verdes, cabelo grande e cacheado. Ela mora em uma estado vizinho do meu, e a gente nunca tinha nos visto, mas ai certo dia ela veio com uns papos falando que queria vim aqui em casa e tal, pediu pra mim passar meu endereço e tudo, então eu passei mas não coloquei muita fé. Meus pais iriam viajar e eu ficaria sozinha, eles saíram eram umas 17 horas, quando deu mais ou menos 20 horas, a campainha da minha casa toca, e eu vou ver quem era, era ela, como ela era maravilhosa e gostosa puta merda, eu dei um pulo nela e a gente começa a se beijar e ela já começa passando as mãos no meu corpo, apertando minha bunda e passando um dedo na minha buceta por cima da calça. Depois de um tempo de a gente conversando e tudo ela vai tomar um banho e eu fico no meu quarto deitada de barriga pra baixo, ela chega e deita por cima de mim e começa a beijar meu pescoço, e a se esfregar na minha bunda, e o clima esquenta, ai eu me viro de barriga pra cima e falo no ouvido dela
-Senta ai, que eu vou fazer um lap dance no seu colo que eu sempre prometi.
Ela me olha da um sorriso safado e se senta eu tiro minha roupa e fico só de calcinha e sutiã e ela também, eu coloquei uma música e comecei a dançar no colo dela, fiquei uns 3 minutos rebolando e me esfregando sentindo a buceta dela pegar fogo, quando a música acaba ela me puxa me coloca na cama me beija em um beijo forte e com muito tesão, ela vai tirando meu sutiã e começa a chupar meus peitos e deixando algumas marcas eu só conseguia gemer e falar algumas coisas desconexas, ela foi descendo beijando minha barriga e quando chegou na minha calcinha ela passou por cima e foi beijando minhas pernas, as partes de dentro da minha coxa eu já não aguentava mais e disse: -Me fode logo porra!! Senti que ela deu um sorriso e rasgou a minha calcinha e jogou no chão, deu um assopro na minha buceta e caiu de boca, passou a língua de baixo pra cima, e começou a chupar maravilhosamente bem, enfiou dois dedos de uma vez ficou metendo e disse:
-Não era isso que você sempre quis minha putinha? Me atiçava e eu não podia fazer nada porque estava longe, agora geme pra mim enquanto de como bem gostoso e te fodo, você vai ser minha vadia até eu não aguentar mais te foder sua gostosa do caralho!!
E caiu de boca de novo, depois dessas palavras eu me descontrolei gozei muito forte, mas ela continuou chupando e enfiou três dedos, e eu gozei de novo, ela limpou tudo passou de novo o dedo no meio da minha boneca e me beijou um beijo maravilhoso. Ai eu disse: -Como você vai me foder até não aguentar mais, eu não vou tocar em tu, mas vai ter que bater uma siririca pra mim bem abertinha pra mim te olhar safada. Ela não esperou duas vezes, abriu as pernas virou pra mim e começou a tocar passava os dedos lentamente e voltava, enfiava dois dedos, eu não aguentei arranquei e mão dela e comecei a tocar pra ela, e em pouco tempo ela gozou, e ficamos na minha cama abraçadas conversando.
*DEPOIS EU CONTO OUTRAS PARTES*
Me mandem mensagens, beijinhos!!!
*Publicado por Julea_Silva no site climaxcontoseroticos.com em 25/06/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.