Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Uma morenassa entre nós

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 18/10/15
  • Leituras: 5674
  • Autoria: poluxx
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá. Já publiquei um conto aqui, onde realizei uma fantasia swing da minha esposa. Nesse dia foi a "noite dela". E ela ficou me devendo a minha.

Pois bem. No dia do meu aniversário saí­mos pra um restaurante exótico na minha cidade. Bem legal lá ... Um ambiente meio burlesco, sensual. Um bom começo do que seria a noite. A garçonete que atendia nossa mesa era uma morena muito gostosa. Elas ficavam vestidas tipo dançarina de can can. A mulher tinha uns 1,75m, coxa grossa, peito e bunda enormes. Daquelas cavalas mesmo. Minha mulher é loira e baixinha ... Na hora fiquei com vontade de comer a garçonete.

Jantamos, bebemos, falamos putaria um pro outro... Certa hora minha mulher foi ao banheiro e voltou com a calcinha na mão e me deu ... E olha que ela tava com uma mini saia jeans microscópica. Mas lá não é permitido nenhum ato libidinoso então nos comportamos direitinho. Na hora de pagar a conta ... Já era bem tarde, minha mulher me surpreendeu. Chamou a menina e disse que não curtia mulher, mas tinha achado ela um tesão e queria saber se ela sairia de lá com a gente, pra comemorar meu aniversário. A menina disse que sairia só Qdo fossemos embora, ponteeis que fechar o caixa ... Coisa e tal. Dai disfarcei e dei pra ela uma grana, pedi seu número de cel e disse pra ela nos encontrar num motel ali perto assim Q ela saí­sse. Fomos pro motel, eu e minha esposa. Entramos numa jacuzzi e ficamos de boa ... Nem pensava mais na menina Pq achava que ela não ia ligar. Qdo vejo o cel toca. Era ela num táxi chegando ao motel. Falei o número da suí­te. Ela chegou trazendo 3 garrafas daquelas vodka com limão .. Não gosto mas foi o Q minha mulher tomou a noite toda. Levei ela até a jacuzzi onde já estava a minha mulher nua ... Ela pediu pra eu abrir as garrafinhas e Qdo vi ela tava tirando a roupa conversando com minha mulher Q tava dentro da jacuzzi. Demorei de propósito pra abrir as garrafas. Tempo suficiente pra ela entrar e começar a beijar minha mulher. Vi que as safadas estavam se curtindo e se eu não aparecesse nem iam sentir minha falta. Minha mulher é hetero. O máximo que fez foi enfiar o dedo em uma buceta e deixar outra mulher culpá-la na "noite dela". Pois bem ... Na "minha noite" ela tava se deliciando com a garota. Qdo eu já tava me preparando pra aparecer vi a morena sentada de perna aberta e minha mulher chupando a buceta dela. Dai pude ver o quão forte era a morena. Sarada. Tipo fisiculturista, mas sem exagero. Entrei na banheira e as duas começaram a me chupar. Beijava minha esposa e sentia o gosto da xereca da morena na boca dela. Nos beijamos, todo mundo se chupou mas eu queria meter nelas. Nos enxugamos e voltamos pra cama. Coloquei uma camisinha e meti na morena de 4, enquanto isso ela chupava minha mulher com tanta propriedade que minha loirinha gozou rápido. Gozou e pediu meu pau. Tirei a camisinha e soquei na boceta dela com força ... Ela, bebadazinha e sem preocupação com vizinhos, literalmente gritava de tesão. A morena sentou na cara dela, de frente pra mim e começou a me beijar. A filha da puta gozou na boca da minha mulher. Enquanto minha mulher urrava de tesão no meu pau. Foi Qdo ela levantou e pegou um consolo e disse que queria comer a morena. Aí­ eu parei pra ver ... Minha baixinha comendo aquele rabão da morena de 4. E ela sabia mexer direitinho. A morena gozou de novo, ao que pareceu ...

Pedi então pra morena colocar o consolo que era grande pra Caralho e ela deitou. Minha mulher sentou em cima dela e eu fui pra cima. Meti nu cu da minha loirinha. Ela gritava de novo dizendo que adorava dar o cu. Que adorava pau por todos os lados. Foi a primeira DP dela ... Safada ...só Q ela não aguentou muito. Reclamou de dor ... Paramos e voltamos pra banheira. Aí­ que vimos que não tí­nhamos tomado as vodkas kkkkk. Conversamos e conhecemos afinal a garçonete. Ela era bi. Tava separada e há muito tempo não trepava. Falou que desde o iní­cio da noite sabia que iria comer minha mulher. Anotamos o cel dela mas no dia seguinte resolvemos apagar. Pra evitar o risco de ligarmos e fazermos dela uma pessoa frequente nas nossas vidas. Assim foi melhor.

Pronto tive a "minha noite", minha loirinha já teve a dela. Agora vamos esperar pra ver se vai rolar outra loucura nossa

*Publicado por poluxx no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: