Dando um talento no meu marido

  • Publicado em: 04/07/18
  • Leituras: 3900
  • Autoria: Esposa
  • ver comentários

Olá, sou uma mulher casada, muito bem resolvida. Sempre fui recatada e do lar. Aproveito muito meu casamento, cada momento que passo com ele. Gostamos muito de viajar, sair pra beber, curtir coisas novas. Meu esposo sempre foi muito ciumento mas conforme fomos pegando confiança no casamento muitas coisas mudaram, antes aquele homem que adorava esconder sua mulher, hoje faz questão de exibi-lá a todos, ele é do tipo que sente tesão em ver outros homens desejarem sua mulher, ou até quem sabe foder com ela rs, e a felizarda sou eu.


Nosso sexo é sensacional, sou uma mulher muito dominadora, ativassa. Não sinto ciúmes em ver e saber que ele deseja outras mulheres, claro que contanto que eu saiba de tudo e participe também. Sempre tive um lado meio que homossexual, porém ainda não tinha explorado muito bem. Certo dia meio que na brincadeira eu disse para ele se toparia transar com duas mulheres, ele certamente disse que sim, e nisso pensei em fazer uma bela surpresinha para ele.


Fui a procura de uma garota pra ele, e encontrei. Uma garota de 19 anos ela era linda, cabelos longos, bela morena. Eu disse para ela que ele teria relação e ela logo perguntou e você não vou transar com você... Aquilo me deixou um pouco sem graça e desconversei. Bom, o dia chegou, levei meu esposo para sair, fomos beber algo e conversar, até que eu disse que queria ir num motel e ele sem Imaginar a bela surpresa foi todo feliz pois sabia o quão quente sou na cama.


Chegando próximo ao motel, a bela morena já estava a nossa espera, passamos por ela e meu esposo disse, quem será aquela mulher parada aí­ que está olhando em nossa direção, eu disse ela é sua.. Ele não entendeu, eu acenei e ela veio toda sensual de salto alto e vestido, entrou no carro. Ele ficou muito tí­mido porque não espera por isso. Chegando no motel, e para entregar três rgs... Ele ao mesmo tempo que estava sem graça se sentiu poderoso. Entramos sem muita conversa, eu para quebrar o gelo daquele primeiro encontro tão tí­mido, logo que chegamos no quarto o despi e comecei a chupar o pau do meu marido, ela foi no embalo, nós duas chupavamos juntas a pica dura do meu esposo, ele colocava na boca dela tirava e colocava na minha, até que as duas chupavam juntas.. Eu sentia o melzinho saindo do pau do meu marido todo molhadinho já, então ela começou a me beijar, passei a mão pelo corpão dela, seios pequenos durinhos, cinturinha fina, coxas grossas e quadril largo, eu a acariciei toda e deitamos juntas na cama, nós duas abrimos as pernas de frente para ele, as duas com a xaninha depiladinhas, eu já estava toda molhada meu esposo veio com o pau todo molhando também e enfiou em mim, metia com gosto e eu olhando para aquela morena linda ao lado nua só esperando a pica do meu marido com a xaninha lisinha toda aberta e piscando para dar, enquanto ele socava em mim, passei os dedos na xaninha dela estava molhadinha, e ele só olhando eu a acariciar. Fiquei de quatro ele me segurou com força e meteu, ela só olhando, eu gemia muito na pica do meu marido e ao mesmo tempo enfiei meus dedinhos na xana dela, estava molhada cheia de desejo, comecei a masturbá-la com vontade, meu grelo estava durinho, então ela veio e começou a chupar meus seios, ela se deliciava mamando e meu esposo só metendo até que não aguentei e gozei.


Ele colocou o preservativo e foi meter na bela morena, ela se posicionou de quatro e ele foi meter, a morena gritava feito puta no cio. Comecei a mamar nos peitinho pequenos dela, muito gostoso, daí­ pedi pra ela deitar, abri bem as pernas dela e falei mete amor, ele foi pra cima, daí­ levantei as duas pernas dela bem arreganhada mesmo para ele meter, ela foi ao delí­rio na pica do meu marido, ele passava os dedos no grelo dela, então pedi pra ele segurar as pernas dela bem abertas e brinquei com o grelinho dela que estava durinho, ele metia, metia, e eu acariciando, massageando aquele grelinho saltitando para fora, ela gemia tanto que até gozou na minha mão, meu esposo ao sentir ela jorrando orgasmo logo gozou também.


Fomos o trio tomar banho juntos, e advinhem.. Embaixo do chuveiro também rolou uma putaria, ele nos comeu de novo, e dessa vez foi no rabinho da morena. Ele começou a passar o pau já lavado e cheiroso no rabinho dela e eu o abraçava pelas costas entregando meus seios. Ela empinava pra ele, logo colocou o preservativo e tome piroca naquele cu, ela gritava, isso me arromba cachorro e meu esposo cheio de tesão socava lá no fundo eu comecei a dar tapas naquele rabão dela, e ele metendo, comecei a beijá-la debaixo do chuveiro enquanto ele só metia nela, foi muito gostoso, depois de socar no rabo dela, ele tirou a camisinha se lavou e veio pra me comer, enfiou aquele pau durí­ssimo na minha bucetinha, e eu pedi pra morena virar pra mim aquele rabo todo arrombado pelo meu marido, enquanto ele me comia eu em de costas pra ele e ela de frente pra mim, pedi pra ela abrir as pernas, ela logo obedeceu, abriu e eu comecei a meter meus dedinhos na bucetinha e no cu arrombado dela, estava tão largo que entrou os 4 dedos da minha mão, comecei a socar com uma mão na buceta outra no cu, meu esposo vendo tudo ficou louco, passei a lí­ngua no grelo dela, ela cheia de tesão toda arrombada, logo senti minha buceta sendo toda preenchida da porra do marido...


Bom, depois de tudo nos lavamos e ela seguiu o caminho dela e meu amado e eu temos mais uma história. Beijos para todos que leram!

*Publicado por Esposa no site climaxcontoseroticos.com em 04/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: