O vizinho e a DP
- Publicado em: 18/10/15
- Leituras: 4689
- Autoria: Prazer Intenso
- ver comentários
Olá, irei contar aqui uma coisa que a minha Afilhada, que chamarei de Ally, loira, 19 anos, seios grandes e bunda média, arrebitadinha, vivenciou a uns anos atrás e que ela mesmo contará, conforme abaixo transcrito:
"Numa manhã de muito calor, estava vendo meu vizinho gostoso lavando seu carro e eu o via como "daddy" (Pai) já que era 5 anos mais velho que eu e já era um homem bem gostoso, e eu o chamava de "daddy".
Daddy, todos os domingos lavava o carro, e ficava sem camisa e de shorts que ao ver aquela cena, já me deixava tão molhada que podia até gozar na calcinha só de ver.
Eu ficava lá da janela vendo ele lavar o carro e, a maioria das vezes eu fodia meu cu com os dedos de tanto tesão que ele me dava.
Um dia em especial decidi sentar lá fora e, aproveitei para ficar de vestido, sem sutiã e sem calcinha, pois, já sabia que vendo a cena iria me molhar, uma vez que lá em casa só estávamos eu e o meu Padrasto, já que a minha mamãe tinha ido trabalhar.
Cheguei no local e sentei na grama e logo me deitei. Abri as pernas fechando a mostra minha boceta e cu. Olhei para frente e vi o vizinho lavando e olhando para minha intimidade e, então sorri. Vi o volume em seu shorts. Suspirei e fiquei frustrada em ver que você não fez nada e, bufei de raiva.
Vi o vizinho passando e, o homem era mesmo sexy... Olhou para mim e mordeu os lábios, então vi que o meu Padrasto apenas via e mandei tudo pra merda, então quando o meu vizinho estava passando, eu o puxei, beijando sua boca e abri as pernas, e disse:
- "me fode aqui bem gostoso... Me come... Me arromba".....
E você respondeu assim:
- "Com o maior prazer.
Então ele abaixou as calça me colocou na grama, abriu minhas pernas e enfiou o pau dele na minha boceta começando a foder.
Eu gemia alto com vontade enquanto via o meu Padrasto babando pela cena.
Eu falava:
- "Vai, fode com força, seu viado... Me come, vamos, enfia tudo, me faz gozar..."
Sentia mesmo me fodendo, ele estava deitado na grama eu encima, cavalgando e gemendo muito, quando sinto algo entrar no meu cu e vi que era o meu Padrasto que estava me fodendo. Era uma dupla penetração... Estava sendo fodida por 2... Hummmm... Que delíciaaaaaaaa.
Eu era xingada de vadia, puta, buceta deliciosa... E pedia por mais... Mordia meu ombro...
Vocês me fodiam tão forte que cheguei a ver estrelas... Sinto meu apse chegar e por fim gozo pelos dios buracos.
Logo sentindo vocês dois gozarem também.
Saíram de mim e suspiramos, sentei na grama e peguei nos paus dos mesmo puxando e disse:
- " vamos para minha casa.... Quero ser fodida lá dentro por vocês."
E passamos o resto do dia fodendo... Que delíciaaa... Engoli porra... Dei o cusinhooooo... Delícia"
*Publicado por Prazer Intenso no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.