Meu caso com a Gabriela

  • Publicado em: 06/07/18
  • Leituras: 4426
  • Autoria: juliadeverdade
  • ver comentários

Obs1: Caso você já me conheça, não precisa ler minha breve apresentação logo abaixo.


Um pouco sobre mim


Me chamo Julia e tenho 26 anos. Me acho bonita e interessante.


Meu objetivo ao relatar minhas histórias é romper um pouco com os contos que circulam por aí­. A minha intenção é alcançar mulheres que buscam fantasias reais, diferentes dos contos eróticos que costumamos ler na internet.


Sabe aquela curiosidade em saber dos detalhes do último encontro da sua melhor amiga? Pois então. O intuito aqui é descrever acontecimentos reais, bastante diferentes dos contos eróticos que, em sua maioria, são voltados para o imaginário masculino.


Sou solteira e trabalho em um escritório de uma grande cidade. Tenho uma razoável estabilidade financeira e moro sozinha num pequeno apartamento no centro da cidade.


Sobre o meu corpo, me acho cada vez mais bonita e sensual. Tenho 1, 74 de altura, sou branca de cabelos bem pretos e um pouco cacheados. Sou magra, mas não magérrima. Tenho olhos castanhos bem claros e seios pequenos/médios. Gostaria de ser um pouco mais alta e ter um busto um pouco maior, mas como eu disse, sou bastante satisfeita com o meu corpo.


Em especial, duas coisas eu gosto bastante em mim. A primeira coisa é meu cabelo. Gosto de cuidar bem dele, e quase sempre estou de cabelo bem grandão, lavado diariamente e com bastante volume nos meus cachos.


A segunda caracterí­stica que amo em mim - e que só recentemente aprendi a gostar - é o meu bumbum.


Não que eu tenho uma bunda super gigante e descomunal (rsrs). Não. O que eu tenho é um bumbum grande, empinado e bem redondinho. Não sou nenhuma "barbie" super padrãozinho não, mas meu bumbum grande se harmoniza bem com o restante do meu corpo: tanto com a cintura fina(mas nem tanto), tanto com as coxas grossas(mas nem tanto também).


Quanto ao meu jeito de ser, acredito que levo uma vida pacata. Trabalho muito durante a semana e procuro me divertir nos finais de semana. Gosto de sair com minhas amigas, me maquiar, botar aquele vestido bonito e aquela calcinha nova bem fininha.


Sou simplesmente alguém disposta a se divertir: dançar, conversar, conhecer pessoas e, quando me sinto a vontade, fazer sexo delicioso.


Bom, esta foi apenas uma pequena apresentação de mim e de minha vida. No decorrer de cada conto eu falo um pouco mais sobre mim.


Vem comigo!



-------------------------- -------



Meu caso com a Gabriela



Conheci a Gabriela há uns 3 meses, num bar, através de uma amiga em comum. Eu sozinha, e ela com o namorado dela. Conversamos normalmente(sem segundas intenções) por algum tempo. Gostei bastante do papo com ela e com o Thiago, namorado dela.


Desde o iní­cio fiquei encantada com a beleza dela. Cabelos escuros e longos, bem magra, seios e bumbum pequenos, mas bem delineados. Um sorriso lindo e uns olhos bem negros. Thiago também era bonito, mas a beleza dela me fisgou logo de iní­cio.

Bebemos bastante, até que ela me chamou pra ir ao banheiro com ela. Até então eu não tinha visto malí­cia no convite, e estava convicta que disfarcei bem os meus olhares pra ela.


Depois do xixi ficamos as duas em frente ao espelho retocando o batom. Ela então me pergunta:

- você me achou bonita?

Respondi:

- Sim, mas porque a pergunta?

E ela me respondeu:

- Pq gostei muito do jeito que você está me olhando desde que eu cheguei.


Nesse instante ela me segurou pela mão, o que me fez sentir um pouco nervosa. Ainda me segurando pela mão, ela me conduz à parte reservada do banheiro, trancou a porta, e depois me abraçou. Me abraçou e não me beijou na boca. Apenas beijou de leve o meu pescoço e passou as maos nas minhas costas, cabelo e bumbum.. Que delí­cia de abraço!


Ainda abraçadas, ela me disse ao pé do ouvido que queria me encontrar a sós, num outro dia. Antes que eu respondesse qualquer coisa ela me pegou pela mão e me levou pra fora da parte reservada do banheiro feminino.


Voltamos pra mesa do bar, bebemos mais um pouco e cada um foi pra sua respectiva casa. No dia seguinte, logo que acordo, tá lá o convite de amizade dela no meu facebook. Me arrepiei toda e é claro, me toquei de maneira deliciosa pensando na Gabriela.


Me imaginei sentindo a mão dela me dominando novamente, aquele cheiro delicioso do cabelo dela.. Só pensava em me acabar naquela mulher linda.


Bom, não preciso nem dizer que em poucos dias a gente já estava se falando por wapp e já marcamos um encontro mais reservado. Logo na primeira conversa que tivemos perguntei sobre o namorado dela, o Thiago. Eu já fui a "outra" em algumas raras situações, e definitivamente não gosto, evito e acho uma grande sacanagem.


Ela me disse que tinha conversado com o Thiago a respeito, e que o relacionamento deles era baseado na confiança e que se permitia essas pequenas aventuras. Fiquei um tanto quanto com medo de criar algum problema no relacionamento deles. Ela então sugeriu que o próprio Thiago também participasse do nosso encontro. Eu estava afim dela, muito. Mas um homem a mais não seria ruim, é claro (hehehe).


Marquei de ir no ap deles. E foi maravilhoso. Ficamos de sexta a noite a domingo a tarde completamente entregues ao prazer.


Passei a mão no corpo magro dela, como eu havia sonhado a semana toda. Chupei ela várias vezes. Fiquei viciada no cheiro da buceta dela, no gosto suave dela se derretendo pra mim.

O Thiago também participou de tudo. E me fudeu direitinho, do jeito que eu gosto.


O gemido da Gabriela me encantou. Ela gemia alto e de maneira sensual, seja quando eu chupava, seja quando o Thiago enfiava o pau nela. Porem, o que mais me encantou foi a beleza dela. Eu não tenho um padrão de "corpo ideal" de homem ou mulher na minha cabeça. Acho bonito(a) toda forma de beleza. Mas a barriguinha magrinha dela, os peitos pequenos e redondos, o bumbum pequeno e durinho... Fiquei maluca pela Gabriela. Ao ponto de deixar o Thiago pra segundo plano(apesar dele ter me comido deliciosamente por várias vezes, até ao ponto de me deixar "ardida" por dentro).


O fim de semana com eles foi perfeito. Mas daí­ veio um problema, no qual peço a ajuda das amigas leitoras. Estou pela primeira vez apaixonada por uma mulher. E não estou sabendo lidar.

Não sei lidar com o fato do Thiago não ter importancia pra mim, enquanto eu só tenho pensamento pra ela. Tenho medo de roubar a Gabriela dele, que parece gostar dela.

E também estou com dificuldade de lidar com o fato de querer algo mais fixo e duradouro com uma outra mulher. Sempre me achei desencanada com a opinião dos outros e sempre defendi os homossexuais, mas confesso(com muita vergonha de mim) que estou tendo uma pontinha de insegurança perante essa nova situação.


Peço a ajuda de todas as mulheres (heteros, homo ou bissexuais como eu).


Estou completamente apaixonada pela Gabriela e não sei o que fazer.


Um beijo angustiado a todas!

*Publicado por juliadeverdade no site climaxcontoseroticos.com em 06/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: