Meu coroa
- Publicado em: 19/10/15
- Leituras: 10781
- Autoria: Gulosinha
- ver comentários
Meu nome é Alice, tenho 19 anos e há 2 anos namoro com Rui de 39 anos, apesar da diferença de idade ele é super atlético e fogoso.
Quero contar para vcs nossa primeira transa.
Eu estava com muito medo, pois ele era um homem experiente e eu não sabia nada.
Numa noite chuvosa, fomos jantar num restaurante pela 1° vez sozinho, na volta pra casa, ele muda o caminho e me leva pra um motel, assustada pedi pra ele me levar pra casa, mas dele me convenceu a prosseguir.
Entramos no quarto num clima super romântico. Ele começa a me beijar e acariciar meus pequenos seios. A partir daí, minha calcinha está toda molhadinha. Tiro a camisa dele e roço no seu peitoral, depois ele continuar a mordiscar meus seios e vai descendo, com suas mãos ele puxa minha calcinha vermelha para o lado e com seus dedos massageia meu clitóris e com sua língua quente a enfia na minha bucetinha rosadinha e raspadinha, simultaneamente minha mão bate uma com o pau duro com uma tora. Percebendo que eu estava molhada de tesão ele enfia seu duro pau na minha bucetinha e olha nos meus olhos e diz que vai doer só um pouquinho, confio nele.
O movimento fica cada vez mais frenético, ele me coloca de 4 e começa a empurra mais forte. Eu começo a gritar e ele poe os dedos em minha boca, começo a chupar e a ficar enlouquecida. Ele goza e devido a idade brocha, percebendo sua frustação eu começou a fazer um boquete e ele começa a se animar. Novamente ele introduz sua pica na buceta e empurra com muita intensidade e ele goza com vontade. Fico com cara de felicidade. Ao olhar o relógio vejo que estou na minha hora. Nos arrumamos e fomos embora.
Sempre que podemos vamos ao mesmo motel e cometemos loucura, não troco meu coroa por ninguém.
*Publicado por Gulosinha no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.