Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PUTINHA DOS AMIGOS DO MEU PAI

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 10/07/18
  • Leituras: 26991
  • Autoria: LauraBea
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, me chamo Laura, tenho 19 anos, baixinha, peitos médios, bumbum empinado, cintura fina e coxas grossas. Comecei minha vida sexual cedo e sempre fui bastante curiosa sobre sexo, tanto que quando eu era guria eu assistia filmes pornô escondidinha e depois começava a me tocar ou masturbar com algum objeto. Essa história aconteceu quando eu tinha meus 17 anos.

Os amigos do meu pai sempre falam que tenho cara de safada e até perguntam se ele já me comeu. Sempre tive atração por caras mais velhos, talvez pelas experiências deles, sempre senti um tesão inexplicável e adorava provocar esses caras, adorava o olhar de safados deles e uma putaria bem gostosa passava pela cabeça e não demorou muito pra acabar rolando.

Costumo andar de pijama em casa, nem ligo para quem está lá. Meu pai deu uma festinha para os amigos do trabalho, que sempre andavam lá em casa, e aliás, são bem gostosos, eles encheram a cara de cachaça de um jeito absurdo. Apenas três amigos do meu pai me chamaram atenção, pelo fí­sico, são altos, grandes, fortes, já imaginava loucuras com eles. O som estava bem alto, e um amigo dele, o Arthur, me pediu para colocar músicas do meu gosto, então coloquei funk, comecei a dançar, nessa hora meu pai já tinha capotado e todo mundo sabe que quando ele bebe ele só acorda no dia seguinte, então fiquei mais a vontade ainda, rebolei gostoso, chamei os amigos do meu pai pra dançar e notei que um deles, o Roger, encostou em mim e ficou de pau duro, e eu roçava ainda mais minha bunda nele.

Fiquei com a buceta piscando pra dar. Nessa hora minha buceta ficou encharcada de tesão e eu já nem respondia por mim.

Eu fui para o meu quarto, no andar de cima, com o amigo do meu pai, o Roger e a gente começou a se agarrar bem gostoso, sendo que logo depois tomei um susto porque outros dois amigos, o Arthur e o Igor, vieram checar o que tava rolando e perguntaram porque não convidamos eles para a festinha. Me senti realizada, eu estava com os três caras que eu desejava no meu quarto, logo o Igor chegou por trás, ficou me beijando o pescoço enquanto eu beijava a boca do Arthur e o Roger ficava mexendo no meu grelinho que já tava inchado de tanto tesão. Passava a lí­ngua nela, envia os dedos, chupava bem gostoso minha buceta.

O Igor tirou meu short com agressividade, fez eu empinar o rabo, me deu um tapa que deixou minha bunda vermelha e começou a sarrar na minha bucetinha molhada, mas de repente ele parou, colocou uma camisinha e saiu dando mais duas para os amigos e começou a enfiar gostoso, assim que entrou eu soltei um gemido bem gostoso de prazer e Arthur veio na direção da minha boca e me fez chupar seu caralho preto, grande e grosso, chupava como se não houvesse amanhã, das bolas até a cabeça e vice-versa, babava ele todo


Depois o que tava mexendo no meu grelo começou a chupar meus peitinhos e foi uma putaria gostosa com os três e eles ainda se revezaram para enfiar a rola na minha bucetinha, deixaram toda arrombada, caralho! Aquilo doí­a pra cacete mas o tesão falava mais alto e deixei eles fazerem o que queria enquanto me chamavam de piranha, de putinha e que sempre tiveram vontade de comer a filha mais gostosa do amigo.

Depois, enquanto eu chupava um e ele dando tapa na minha cara, o outro comia minha buceta por baixo e o outro comia meu cuzinho, dando tapa na minha bunda. Me sentia um puta total, do jeito que eu queria. Gritava de tesão.

-Que cuzinho apertado, bebê, sua putinha, sua cachorra, filha da puta

E eu me contorcendo de tesão, eu adoro quando me chama assim.

-Fode minha bucetinha, fode meu cuzinho AAAAA, FODE CARALHO, ME ARROMBA SEUS GOSTOSOS, ME COMEM

E os dois socavam mais forte ainda. E ficavam revezando

Eles morderam meu peito, meteram a rola no meu cu, me deixaram doida, dolorida pra caramba mas sentiam prazer em me deixar toda humilhada e fudida pra no final gozarem pra cacete na minha cara e na minha boca, e saí­ toda melada, minha bucetinha inchada, meu cuzinho todo arrombado.

A melhor foda .

*Publicado por LauraBea no site climaxcontoseroticos.com em 10/07/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: