"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha amiga gostosa


autor: Gulosinha
publicado em: 19/10/15
categoria: jovens
leituras: 5410
ver notas
Fonte: maior > menor


Júlia é muito minha amiga e um dia ela dormiu na minha casa, durante a noite conversamos muito sobre todos os assuntos e ja depois de umas ices, eu digo que os seios dela são lindos e toco neles, ela fica assustada e se esquiva e deita na cama e diz que vai dormir.Fico chateada e tambem deito na minha cama e começo a imaginar os seios da minha amiga na minha boca e começo a me masturbar e tiro a roupa e fico só se calcinha. Julia percebe que não estou dormindo e confessa que ficou excitada, mas confusa. Acendo o abajur para mostra la como estou e o que estava fazendo. Ela fica tentada e também começa a se tocar eu pulo para a cama dela e começa a tirar a calcinha dela dando lhe beijos e a lambendo. Ela se rende e eu realizo meu sonho de chupar a minha amiga gostosa e a ser chupada por ela. Tenho uma ideia, coloco um roupão e vou a cozinha e pego uma cobertura de chocolate e lambuzo a Julinha que a essa altura estava bem soltinha, bem lambuzada eu chupo o biquinho dela e faz o mesmo comigo. Nos empolgamos e acabo acordando minha mãe. Ai dormimos meladas mesmo grudadinhas. Ao amanhecer,tomei um banho e a Julia depois. No quarto trocando de roupa ela permite que eu a chupe e diz que quer mais vezes.
Ela sempre dorme la em casa e sempre brincamos. Ela propôs que quer incluir um amigo e disse que não aceita um não como resposta. Ainda estou pensando na resposta e na gostosa Júlia.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.