Com meu marido e nosso amigo (
- Publicado em: 19/10/15
- Leituras: 12218
- Autoria: Danadinhacasada
- ver comentários
Tenho 21 anos, 1,67 e 66kg. Cabelos castanhos avermelhados, quase ruivos um pouco abaixo dos ombros.
Estou casada a poucos meses mas namoramos já faz uns 5 anos.
Meu marido sempre foi tranquilo em relação a ciumes e etc.
De uns tempos pra cá, ele começou a demonstrar um certo interesse em um sexo a 3. Seja com algum homem ou com alguma mulher... Já fomos umas 3 vezes em uma casa de swing mas não me senti muito a vontade naquele ambiente então acabei transando só com ele mesmo. Essas idas ao clube me atiçaram e nos deu uma certa liberdade.
Pois bem. Aí entra nosso amigo. Ele é nosso amigo em comum a muito tempo. Nosso camarada mesmo. Sempre tivemos uma certa liberdade com ele e com outros amigos também. Já aconteceu de ir mais alguns amigos na minha casa e todos transarem no mesmo ambiente. Uma loucura.
Esse meu amigo namora uma virgem. Que nunca deu nada e nem sequer se mexe pra isso. Ou seja, muito tempo na seca e muita lenha pra queimar.
Certo dia, foi só ele lá pra nossa casa. Era um sábado. Ele foi cedo, pra passar a noite... chegou umas 18hs.
Tinha muita cerveja na geladeira e claro, nós três secamos todas. Certa hora eu resolvo tomar um banho... o dia estava quente e eu precisava de uma refrescada. Tomei banho e depilei tudo. Parece até q eu estava adivinhando o que viria mais tarde.
Papo vai, papo vem... O papo já estava acabando e todo mundo bêbado até que, meu marido começa a arrancar minha calcinha. Nessa hora ele estava deitado no tapete e eu em pé bem em cima dele, visão privilegiada. Então ele me puxou pra que eu abaixasse na sua cara. Começou a me dar lambidas deliciosas, me lambia enquanto enfiava o dedo em mim. Eu já estava louca, com um tesão enorme e a presença do nosso amigo alí do lado observando tudo só me deixava mais louca do que eu já estava. Até q o nosso amigo não se aguentou e começou a passar a mão na minha perna. Enquanto eu me contorcia com as lambidas do meu marido, nosso amigo suavemente e timidamente passava a mão nas minhas pernas só esperando um aval para avançar mais o sinal. Louca de tesão comecei a olhar bem na cara dele, fazendo cara de sacana e prestando atenção na sua feição e pra onde ele olhava. Nessa hora ele já estava maluco de tesão. Até q ele pegou minha mão, colocou por cima da bermuda e me fez sentir o volume. Que delicia, quase gozei só de ver aquilo tudo q poderia ser meu também. Enquanto isso meu marido continuava me lambuzando incessantemente.
Nosso amigo me pegou com força pelo cabelo, tirou o pau pra fora e empurrou com força minha cabeça pra chupar. Chupei bem gostoso como eu havia feito outra vez nele ( outra história ). Nisso eu já estava de quatro e meu marido mandando ver na minha buceta.
Chupei fundo aquele pau quente, grosso e comprido. Nesse momento estavam todos malucos de tesão. Quando meu marido tirou o pau de mim pra me dar pra eu chupar, eu estava de quatro e vi nosso amigo me rodeando. Mas não deu outra, enfiou o pau com tudo na minha buceta molhada. Estocou forte enquanto eu chupava meu marido louco de tesão.
Me senti uma puta safada quando os dois ficaram de pé e me deram aqueles paus pra chupar gostoso. Me senti no céu. Ficamos revezando nessa brincadeira um bom tempo. Eu chupava um enquanto o outro me comia e vice-versa... Já estava cansada de tanto malabarismo mas com um puta tesão quando acabei soltando um "nossa, não aguento dois" e ele no meu ouvido sussurrou "aguenta sim gostosa, ô se aguenta".
Nesse momento me virou de frente pra ele, todos deitados no tapete e antes de começar a me beijar gostoso na boca disse ao meu marido "vai, fode essa gostosa". Meu marido se deitou atrás de mim e fodeu minha buceta enquanto eu beijava aquele safado na boca.
Eles continuaram me fodendo por muito tempo até q, em meio a estocadas fortes e profundas, nosso amigo gozou enquanto metia, mas numa gozada tão profunda e gostosa q morro de tesão só de lembrar. Logo após meu marido não se aguentou e gozou também.
Foi uma das melhores experiências da minha vida e eu não vejo a hora de q surja uma nova oportunidade pra eu me deliciar de novo.
*Publicado por Danadinhacasada no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.