Me viu comendo o cuzinho da esposa

  • Publicado em: 22/07/18
  • Leituras: 5471
  • Autoria: SamanthaMuniz
  • ver comentários

Olá, me chamo Carlos, tenho 34 anos. Eu sempre tive diversas fantasias, sempre fui em busca de realizar aventuras sexuais e uma delas era de transar com alguém olhando.


Eu conheci muitas pessoas em sites de relacionamentos, entre elas uma mulher, Cristina. Começamos a conversar, descobri que ela era casada, mas não me importei e depois de um tempo confessei que estava doido para transar com ela. Tentamos marcar diversas vezes mas nunca dava. Até que ela me colocou em um grupo e comecei a interagir com as outras pessoas. Eu cheio de fogo falando várias putarias, porém o que eu não sabia era que o marido dela estava no grupo.


Ele me chamou no privado e perguntou:"E ai xará, gostou da minha mulher?". Eu fiquei pálido, ele insistiu na pergunta e resolvi responder já que através de um celular ele não poderia me fazer nada. Disse que sim. Então ele completou dizendo:"Gostaria de comer ela?". Fiquei tenso com tal mensagem, afinal não sabia que rumo aquela conversa tomaria. Ele insistiu e eu disse que sim. Então ele começou a pedir para marcar e disse que adoraria me ver metendo nela na frente dele. Muitas coisas se passaram na minha mente, era uma fantasia que eu tinha e nunca achei que iria realizar, mas mas também fiquei com medo. Resolvi chamar Cristina pelo privado e contar a situação, ela logo respondeu: "Tudo bem, nós curtimos isso e o Ronaldo está muito empolgado com a ideia."


A partir daí­ decidi deixar rolar, passamos a se falar e combinamos tudo certinho. Fui até onde eles moravam, pensei em desistir e ir embora, mas o tesão era maior. Chegando na casa dele toquei a campainha e o próprio Ronaldo me atendeu, apertei sua mão o comprimentando e ele me convidou para entrar. Era uma famí­lia sem nenhuma suspeita. Cristina na coisinha preparando a janta, as crianças brincando na sala enquanto e é Ronaldo jogavamos conversa fora assistindo uma partida de futebol.


Depois de termos jantado e Cristina ter colocado as crianças para dormir pediu licença para se trocar, mas logo pudemos ouvir o barulho do chuveiro ligado, aquilo já começou a me animar.


Depois de um tempo ela voltou vestindo uma camisola vermelha e sentou no colo de Ronaldo o abraçando. Ele acariciava ela enquanto ambos olhavam para mim. Eu tinha experiência, era um tarado nato, mas fiquei um pouco constrangido. Ele disse: "Coloca o pau pra fora pra ela ver". Eu fiz o que ele pediu e ela veio em minha direção segurou meu pau e começou a acariciar lentamente, foi se abaixando e meteu a boca bem devagar. Eu comecei a relaxar e me soltar, ela me chupava enquanto ele filmava tudo. Então começamos aquele jogo de sensualidade beijos e toques.


Quando dei por mim já estávamos pelados na sala. Ronaldo agora chupava Cristina e eu chupava ela, eu não parei até ela começar a se contorcer todinha e gozar na minha boca. Levantei, coloquei ela de joelhos e enfiei meu pau na boca dela enquanto o marido dela repetia:"Tá gostando amor, da piroca dele?". Então ela se empinou e ele me falou:"Amigo ela adora quando metem com força no cu dela." Não pensei duas vezes. Coloquei ela de quatro no sofá e fui enfiando meu pau naquele cuzinho apertado enquanto ele sussurrava coisas no ouvido dela.


Ficamos assim por um tempo e quando eu estava quase gozando ela abriu a boca. Gozei com muita força e quando olhei para eles ela engoliu meu gozo e ele a beijou sentindo meu gosto nos lábios da esposa.


Depois daquele momento tomei um banho me despedi e fui embora. Repetimos isso algumas vezes, claro que com mais intimidade. Foi muito bom e no fim realizei uma fantasia que achava impossí­vel.


Beijinhos, S.

*Publicado por SamanthaMuniz no site climaxcontoseroticos.com em 22/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: