Mandei minha namorada dar pro chefe

  • Publicado em: 26/07/18
  • Leituras: 18540
  • Autoria: abvght1
  • ver comentários

Meu nome é Gustavo e namoro uma garota chamada Gabriela, eu tenho 22 anos e ela 21. Gabriela tem mais ou menos 1, 60, seios fartos e bunda também grande, apesar de ser novinha. Ela perdeu a virgindade comigo, mas já havia mamado vários caras antes de mim, e realmente minha namorada é uma boqueteira de primeira, adora mamar em um pau. Ultimamente passei a perguntar para ela com mais detalhes como tinha sido suas experiências anteriores, ela disse que sempre gostou de pagar boquete, que já chegou a chupar mais de um em um dia, e que eles sempre acabavam gozando na boca ou nos peitos imensos dela.


Mas, como disse, ela perdeu a virgindade comigo e disse que queria ter dado para outros caras, mas tinha medo e depois começamos a namorar. Ela começou a falar mais disso e parecia estar com mais vontade ainda de realizar essa fantasia, minha namorada também estava dando muito gostoso últimamente, uma verdadeira puta na cama.


Gabriela tinha conseguido seu primeiro emprego há pouco mais de duas semanas, e eu notei que ela passou a ficar muito próxima do superior dela, e que ele inclusive tinha dado em cima dela, mesmo indo trabalhar de aliança no dedo. Então, um dia eu excitado com a situação perguntei para ela:


- Amor, se um dia seu chefe falasse que ou você paga um boquete pra ele ou te demite, o que faria?


Ela ficou meio surpresa com a pergunta e disse:


- Que pergunta é essa, amor?

- Só responde. Insisti.

- Eu não quero perder meu emprego...

- Então você chuparia ele?

- Acho que sim...


Pronto, minha namorada disse na minha cara que chuparia outro cara e nem pareceu envergonhada. Então eu continuei a brincadeira:


- Você tem vontade de dar pra outro, né?

- Não é vontade, amor, mas eu queria saber como é.

- Quero te pedir uma coisa.

- O que? Perguntou ela.

- Quero que você dê pro seu chefe.

- Tá falando sério? Ela perguntou espantada mas dando um sorrisinho.

- Sim, mas eu quero ver.


Ela começou a me beijar e disse:


- Acho que você vai gostar de saber de uma coisa.

- O que? Perguntei curioso.

- Então... Aquilo que você disse de eu chupar meu chefe... Na verdade já aconteceu...

- Eu não acredito! Como assim?!

- Amor, eu não te contei porque não foi culpa minha, ele nem disse nada, eu tava sentada na cadeira e ele simplesmente entrou na sala, abriu a calça e começou a socar a rola na minha boca...

- E o que você fez?! Perguntei um pouco bravo mas muito excitado.

- Tive que continuar, ele ficou me segurando pela nuca, tive que mamar até ele gozar.


Então voltamos a nos beijar e transamos a noite inteira.


No dia seguinte disse para a minha namorada ficar com o chefe até mais tarde e falar para ele, se ele topasse eu iria assistir:


- Amor, vem amanhã de noite que vai dar. Ela disse.


No fim do expediente fui me encontrar com eles e fomos para um motel. Minha namorada parecia muito excitada com a situação, passava a mão por cima das calças dele toda hora. Mal entramos no quarto e o chefe dela já colocou a rola para fora, a Gabriela nem disse nada, só se ajoelhou e começou a chupar ele na minha frente. O cara ficou muito excitado e passou a praticamente foder a boca da minha namorada, os olhos dela até lacrimejaram um pouco, pois o pau dele devia ter uns 20 cm, mas ela não reclamou de nada e continuou chupando feito uma vagabunda.


Então a Gabriela tirou a blusa que usava e ficou com os peitos de fora, pediu para o chefe segurar ela pelos cabelos e foder a boca dela à vontade. Disse tudo isso olhando para mim.


Depois de mamar ela não aguentava mais, tava quase implorando para o chefe comer ela logo.


Então o chefe da minha namorada colocou ela de quatro, abaixou a calcinha dela e começou a enfiar o pau até o fundo. Minha namorada começou a soltar um gemidinho como uma verdadeira cadela, eu já batia uma punheta assistindo tudo. Então o chefe dela a pegou pela cintura e começou a dar fortes metidas no que a Gabriela gritava:


- Me fode! Me fode gostoso!


A bunda da minha namorada ficou vermelha com as pancadas e os tapas que o cara dava nela. Seus peitos balançavam muito. A Gabriela só para me provocar olhava para mim e falava:


- Então você queria me ver dando pra outro, amor? A rola do meu chefe é muito gostosa...


Nessa hora ela não conseguiu mais falar porque o chefe da minha namorada começou a comer ela ainda mais forte e mais rápido. Os olhos da Gabriela reviraram e ela começou a falar entre gemidos:


- Eu vou gozar... Eu vou gozar... Não para de me comer por favor... Me fode com essa rola gostosa...


O cara pegou ela pelos cabelos, puxou e meteu muito forte, dava para perceber que ele era muito afim de comer minha namorada. E eu sabia que com ele comendo ela desse jeito, ela sem dúvidas iria querer repetir.


Depois de fazer a Gabriela gozar, o chefe dela tirou o pau e esporrou na cara e nos peitos dela, o cara gozou muito em toda a minha namorada. Eu já tinha gozado três vezes batendo punheta e assistindo, e cada vez que minha namorada me via gozando ela ficava mais puta com o chefe.


Depois disso, eu duvido que ele não esteja comendo minha namorada no dia a dia, pois tem dias que ela parece bem mais animada que o normal.

*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 26/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: