semana do saco cheio parte 2

  • Publicado em: 28/07/18
  • Leituras: 1931
  • Autoria: Bailarina
  • ver comentários

Eu tinha flagrado minha irmã mais velha fudendo gostoso com os donos da casa. E para minha surpresa tio Ivo ia me castigar. Kkkk



Tentei me soltar dos braços do tio Ivo mas ele era forte de mais pra mim. Eu parecia mais uma menininha mimada sendo arrastada pelo pai. Eu não podia correr o risco de acordar a casa toda se gritasse, então me debatia e arranhava ele, mordi a mão dele que tampava minha boca. Fui jogada no chão com força.


- Menina, você tá me saindo melhor do que eu pensava. Aqui você pode gritar e ninguém vai acordar.


Nós estávamos no escritório dele, ele ligou a luz e tranco a porta se virou pra mim e me rasto pelos cabelos até chegar em um sofá. Me mandou sentar e prender o cabelo. Fiquei em silêncio olhando ele meche no computador


- Você já viu filme pornô? Você ainda é virgem?


Fiz que não com a cabeça, ele sorriu. Veio até mim e ligou uma TV colocou no canal da playboy estava passando um filme de duas mulheres fazendo sexo. Ficou me olhando então falou.


- Não vou transar com você se é isso que está pensando, não vou te força a fazer nada que não queira.


- Então porque me trouxe aqui?


- Você sabe se masturba? Já tentou? Vi quando entro no quarto, tá excitada não tá? Te ensino como fazer.


- Porque eu deveria fazer isso? O que você vai ganhar? ( Minha Xana latejando não me deixava pensar direito, o filme na TV também não, eu me senti desconfortável).


- Sabe, quero ver você fazendo. Sei que faz ballet a anos e que é bem flexí­vel, oque acha? Quero te ver goza.


Ele colocou a mão na minha perna e foi indo divagar até minha Xana eu estava com tanto tesão que meu short estava todo molhado entre as pernas, ele só preciso aperta um pouquinho pra eu geme. Ergueu a beirada do short e deslizou os dedos até chegar ao meu grelo e desceu para dentro da buceta tentei fechar as pernas mas ele as prendeu um grito de tesão subiu pela minha garganta; ele estava massageando meu ponto G eu estava tão descontrolada que não percebi quando começo a chupar meus mamilos. Minha mão foi colocada sobre seu pênis que eu agarrei com força e senti ele cresce. Ele gemeu e eu gozei na sua mão, ele colocou os dedos na minha boca e eu chupei, olhei nos olhos dele sorrindo.


- Levanta. ( Falou com uma voz calma e serena)


Tirou meu short e calcinha junto e me levou até a mesa e me ajudou a subir fiquei de quanto deixei minha bunda bem imprima na cara dele, sua lí­ngua invadido minha buceta ferozmente me levam ao estaze me dando tapas na bunda comecei a rebolar. Ele me pediu para não para, nunca tirava a lí­ngua do meu clitóris puxava minha cintura contra ele fazendo com que minha buceta ficasse em sua cara, implorei por pica mas ele não me ouvia continuava mexendo no meu clitóris ele chupava minha bunda eu gozei mas uma vez.


Sai de cima da mesa e fui até ele me abaixei e comecei a chupar sem pressa nem uma indo até às bolas fazendo elas entrarem na minha boca também passava a lí­ngua na cabeça do pau dele chupei com maestria indo até o final da garganta, ele soltava uns gemidos tão gostoso, encaixou a mão na minha nuca, fudeu minha boca gostoso em seguida me enchia de tapas na cara que me deixava louca, sem cerimônia nem uma me pôs de 4 de novo e começou a chupar meu rabo enfiando a lí­ngua fundo.


- Eu vou, eu vou, eu vou gozar.


Gozei na boca dele, e ainda tremendo ele me pegou e me deu um beijo com meu gozo na boca. Me levou para o sofá e pegou meus peitos colocou seu pênis entre eles fez uma espanhola deliciosa quando estava perto de gozar pediu pra eu abrir bem a boca, que eu fiz com muito prazer chupando e lambendo até ficar bem limpinho. A esta altura eu já estava toda dolorida morrendo de fome então demos uma pausa enquanto ele foi a cozinha pegar algumas coisas para come eu usei o banheiro do escritório pra me lavar escovei o cabelo e fiz outra transa. Quando sai do banheiro ele estava sentado em frente ao computador lendo alguma coisa peguei uma maçã e me sentei no seu colo.


- O que está lendo tio?


- Nada. ( E fechou o arquivo rápido para eu não vê). Não me chama mais de tio ou te dou umas palmadas.


Acabei a maçã e peguei umas uvas tio Ivo tomava whisky Johnnie Walker. Ele beijou minha nuca e apertou minha cintura, suas mão cobriam todo o meu peito foi descendo divagar até chegar na minha Xana inchada.


- Essa buceta rosinha e lisinha tá me deixando louco, essa buceta já viu pica não viu?


- Sim, meu rabinho também. O que vai fazer com esta informação?


Comigo senta em seu colo ainda ele ergueu minhas pernas até encostar nos ombros deu um tapa ardido na minha Xana que me deu um tesão gostoso, sustentando meu peso se levantou me levou pra uma mesa de bilhar ( só podia ser sacanagem, di novo eu não aguentaria) .


- Dança para mim.


E foi exatamente isso que eu fiz com todas as elevações de perna possí­vel para ele ver como eu sou flexí­vel, não demorou muito pra ele ficar excitado eu pulei da mesma direto nele no sofá ele me pegou no ar. Nós não querí­amos nem saber de preliminares tudo que querí­amos era sentir um ao outro. Ele pegou uma camisinha e colou eu sentei com gosto sentindo aquela pica enorme me rasgado, kikei com força recebendo muitos tapas na bunda ele chupava meus peitos e puxava meu cabelo. Sai de cima dele pedi pica na bundinha ele mais que satisfeito veio atender meu pedido, fudendo minha xaninha de quatro. Começou a alarga meu cuzinho todo melado e dai colocando dedo após dedo até a abrir pra não me machucar tanto.


- Se está buceta tá apertada assim este rabo vai tá delicioso né putinha! Vadia, vou estourar suas pregas.


- Fode com vontade, me faz de cadelinha tio Ivo.


Levei um puta tapa na bunda. A dor só não foi maior que seu pênis enorme dilacerado meu rabo. Vi Estela na hora que entro mas com sua experiência ele brincou com o meu grelo e logo a dor virou prazer as estocadas foram ficando mais rápida e forte me abraçou sustentando meu peso porque eu não estava mais aguentando tremendo e ofegante sem controle do meu corpo, gozamos.

Contí­nua...💋


*Publicado por Bailarina no site climaxcontoseroticos.com em 28/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: