Gozada só chupando!! 🙌
- Publicado em: 29/07/18
- Leituras: 2339
- Autoria: picadura
- ver comentários
Estava ansioso pra contar algo inusitado que me ocorreu nesta semana com minha B. A.!! Ela é nutricionista, inclusive, já escrevi um conto como foi nossa primeira vez, na verdade já fazem 4 anos que a gente transa, apesar do tempo, transamos poucas vezes devido a correria da vida e etc.
Essa semana conversamos via whatsapp, ela me disse que estava naqueles dias quentes em que sua buceta estava latejando por uma pica super deliciosa, e que na noite anterior tinha sonhando fazendo um boquete em mim. Imagine você receber do nada essa mensagem? Me arrepiei todo, elevando meu tesão nas alturas na velocidade da luz. Então marcamos pra almoçar juntos e depois ir pro motel.
Como combinado, almoçamos, conversamos e na hora tão esperada ela me diz que não ia rolar, pois já tem umas clientes agendadas pra tarde. Foi um balde de água fria!! Retruquei:
[Eu] - e que tal irmos pro seu consultório, até me finjo de cliente.
Ela aceitou na hora, como tínhamos mais 30 minutos antes da primeira consulta da tarde, corremos pra clínica. Tudo começou dentro da normalidade, me deitei na maca e ela subiu em cima, fomos nos beijando, ela foi descendo direto ao ponto até que abriu o zíper da calça e para sua surpresa, eu estava sem cueca, foi quando vi um sorriso bem discreto com as seguintes palavras:
[Ela] - mas é safado!!
Ela abocanhou como se fosse uma sobremesa, foi chupando a cabecinha e descendo lentamente mas fazendo pressão, engolia até o fundo da garganta e depois subia, foi mamando, chupando, brincando com as mãos em cima do meu pau, acariciando e chupando as bolas.
A sensação era das melhores possíveis, sentindo aqueles lábios úmidos e quentes, meu pau pulsava como um touro que às vezes escorregava da boca, enquanto as veias se mexiam para um lado e outro com o movimento dos seus lábios. Eu estava pleno, não sabia se fechava ou abria os olhos pra ver como ela saboreava meu pau.
Ela realmente sabia como fazer um boquete, quando ela tocava meu abdome eu sentia aqueles choques, algo que nunca tinha sentido. Os únicos sons que ouvimos era da central de ar e o barulhinho de sugcção que ela fazia com a boca, o que me deixava mais louco ainda de tesão.
Foi quando comecei a urrar alto de prazer, nisso comecei a ouvir ela também urrar de tesão, segurei seus cabelos, comecei a xingá-la e quanto mais fundo ela ia, mais forte eu segurava seus cabelos, aumentando o tesão dos dois, porque curiosamente ela também estava gemendo, na hora eu pensei que fosse pra me provocar apenas.
Não sei como explicar direito o comportamento dela, parecia estava se contorcendo, tudo sem parar de chupar. Olhei bem pra ela e estranhei toda aquela empolgação num boquete, e pra minha surpresa ela segurou forte minhas duas coxas e só com os movimentos da boca me chupando, gritou de prazer, ela estava gozando.
Eu fiquei espantado e ao mesmo tempo já pra gozar, não liguei muito e ela mesmo assim não parou, a vontade era tão grande que chupava mais e mais até quando não aguentei e gozei um litro na sua boca, e com toda destreza ela engoliu cada gota.
Nosso tempo era curto, a secretaria já estava batendo na porta, me limpei rapidamente e fui embora com aquela pulga na orelha se toda aquela algazarra que ela fez era seu gozo, porque u não vi ela me masturbando, até porque as duas mãos estavam sempre em cima de mim, mas a noite ela me confirmou que tinha gozando só me chupado!! Aja vontade de chupar...
Espero que tenham gostado, foi curtinho e se realmente curtiu deixe seu feedback!!
*Publicado por picadura no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.