Acordei quente e fui pra academia

  • Publicado em: 31/07/18
  • Leituras: 4384
  • Autoria: SamanthaMuniz
  • ver comentários

Oi pessoal! Sou Clara, tenho 22 anos, cabelos longos e ondulados castanho bem clarinho, olhos cor de mel, peitos médios e uma bunda bem redondinha.


Hoje acordei pela manhã cheia de tesão, sabia que teria que ir para academia mas não estava muito afim. Então resolvi tomar um banho e me aliviar um pouco pra ver se conseguia me animar. Entrei no banheiro tirei minhas roupas e admirei meu corpo por um tempo de frente para o espelho, liguei o chuveiro na água morna e deixei que a água caí­sse sobre meu corpo nú. Me masturbei deliciosamente até gozar em meus dedos, depois terminei meu banho normalmente e me troquei para ir a academia. Confesso que o banho me deu uma animada, mas só aumentou meu tesão, eu queria mesmo era uma piroca dentro de mim.


Chegando na academia vi que estava praticamente vazia, com exceção de um dos professores, uns dois alunos e a recepcionista. Só então lembrei que hoje era feriado e que eu teria apenas uma hora para acabar meu treino. Fui para esteira e fiz apenas dez minutos para não me atrasar, depois comecei minha série. Não demorou para os alunos que estavam ali terminarem e irem embora, restando somente eu treinando ali. Faltando ainda dois exercí­cios para mim terminar a recepcionista se aproximou de mim.


-Oi, falta muito para você terminar? É que já precisamos fechar.

-Ainda faltam dois exercí­cios, será que não tem como eu terminar rapidinho?

-Eu realmente preciso ir, mas posso ver se o Marcelo pode te esperar.

-Ok, obrigada.


De longe vi ela falando com o professor e logo pegando suas coisas e indo embora. Depois de organizar algumas coisas e deixar a acadêmica fechada se aproximou me cumprimentando.


-Deu sorte, normalmente eu sou o primeiro a sair. Mas hoje desmarcada comigo. - Sorri sem graça.

-Desculpe, não queria incomondar.

-Tudo bem, não tenho nada melhor pra fazer mesmo.- Nós dois rimos. - Falta muito?

-Não, já estou na última série.


Comecei a fazer o exercí­cio de agachamento enquanto Marcelo me observava. Ele é um homem muito bonito e atraente. Moreno, musculoso, alto e olhos cor de mel. O que me chamava mais atenção eram seus lábios carnudos. Percebendo que estava reparando em seu fí­sico não pude evitar de me repreender mentalmente, mas também não pude conter a excitação em perceber seus olhares na minha bunda. O silêncio começou a ser constrangedor, então resolvi quebrá-lo para acabar com aquela situação.


-Estou fazendo o exercí­cio errado? - Perguntei no fim da primeira repetição.

-Não, quer dizer, não completamente. Você só precisa abrir a perna um pouco mais e abaixar mais o quadril na hora de descer, e não estica os joelhos quando subir.

-Resumindo, está tudo errado. - Ri e ele me seguiu.


Me posicionei para recomeçar uma nova repetição e fiz como ele me pediu. Ele se aproximou ficando atrás de mim, envolveu minha cintura com suas mãos e acompanhou meus movimentos.


-Desce um pouco mais. - Falou quase em sussurro em meu ouvido.


Senti um arrepio percorrer meu corpo e todo o meu tesão desta manhã veio à tona. E tudo só piorou quando pude sentir um volume se formar dentro de seu short largo. Continuei com meus movimentos de sobe e desce sentindo seu pau endurecido roçar na minha bunda e não pude conter meus instintos de aproximar ainda mais nossos corpos.


-Assim professor? - Perguntei com voz de inocente, mas nós dois sabí­amos o caminho que àquilo estava levando.

-Está perfeito.


Terminando mais uma repetição ele não se afastou de mim como deveria, na verdade se envolveu ainda mais em meu corpo apertando minha cintura. Empinei a bunda para ter mais contato com seu membro. Ele afastou os cabelos da minha nuca e começou a beijar ali fazendo eu soltar baixos gemidos pelo arrepio que sentia ao toque de sua boca. Ele aceitou o sou de bom grado como uma permissão, subindo suas mãos e apertando meus seios por cima do meu top.


-Ainda falta uma pra eu terminar. - Falei de olhos fechados apenas na intenção de provocá-lo.

- Chega desse agachamento por hoje, tenho um exercí­cio melhor pra você fazer.


Virou meu corpo de frente para o seu e me beijou como se não houvesse amanhã. Um beijo intenso de tirar o fôlego, ele mordeu meus lábios enquanto saboreava o gostos deles, tratei de fazer o mesmo. Com suas mãos envolta da minha cintura ele as desceu apertando minha bunda com firmeza. Sem aguentar nem mais um segundo aquela tortura coloquei minhas mãos na barra de sua camiseta e a levantei, entendendo o recado ele se afasta permitindo que eu a tirasse de seu corpo. Logo Marcelo fez o mesmo comigo tirando minha blusa e sem nenhuma cerimônia meu top junto. Voltou a me beijar enquanto massageava meus seios nus. Desceu seus beijos para meu pescoço alternando entre beijos e leves chupadas, fazendo uma trilha até meu colo logo chegando em meus seios e os abocanhou como se quisesse devorá-los.


Sua lí­ngua fazia movimentos circulares em meus mamilos que já estavam bem durinhos de tesão. Com uma das minhas mãos agarrei seu cabelo pela nuca para trazê-lo para mais perto de mim e com a outra abaixei um pouco seu short deixando seu pau à mostra e comecei a massagem lentamente com movimentos de vai e vem. Logo me ajoelhei diante dele e não exitei em colocar aquele pau grosso na minha boquinha. Comecei a chupar e dar lambidas por toda a extensão daquela piroca deliciosa. Na glande dei leves mordidinhas que o fez soltar gemidos rouco.


Voltei a chupar seu pau e massagear suas bolas, ele prendeu sua mão em meus cabelos e forçou minha cabeça me induzindo a fazer garganta profunda algumas vezes. Continuei nisso até sentir que ele iria gozar. Me levante e ele pegou um daqueles cochonetes de academia e me fez deitar sobre ele. Terminou de tirar seu short e eu me livrei da minha calça e calcinha ficando os dois completamente nus. Ele ficou por cima de mim e destruiu beijos por todo o meu corpo me deixando louca com todas aquelas sensações. Chegou na minha bocetinha e deu umas lambidinhas antes de afastar meus grandes lábios e começar a me chupar de verdade.


Lambeu, mordiscou e sugou meu grelinho me fazendo gemer até gozar na sua boca. Então ele abriu minhas pernas e passou o pau na minha bucetinha deixando sua piroca bem melada. Colocou seu pau na minha entrada há apertada e me penetrou de uma vez me fazendo soltar um suspiro de surpresa. Me deu alguns segundos para eu me acostumar com seu tamanho dentro de mim e começou a me foder com movimentos de vai e vem. Com as minhas mãos arranho suavemente suas costas mostrando dessa forma o prazer que eu estava sentindo. Ele seus movimentos eram lentos mas intensos enfiando seu pau até o talo todinho em mim. Nem preciso dizer que gozei pela segunda vez. Ele segurou meu pescoço e começou a acelerar as estocadas até seu ponto de quase gozo. Retirou seu membro de dentro de mim me fazendo reclamar.


- Quero gozar na sua bunda.


Anunciou e não demorei em ficar de quatro pra ele com a minha bunda empinadinha pra ele. Ele enfiou dois de seus dedos na minha buceta ensopada e com eles bem lubrificados começou a massagear meu cuzinho e deixando ele bem relaxado e lubrificado. Logo ele pegou seu pau e fez o mesmo molhando ele todo no meu gozo e posicionou na minha entrada forçando seu pau pra dentro de mim. No iní­cio senti um pouco de dor mas não demorou para o prazer reinar. E como é mais intenso não consegui conter os gemidos, o que fez Marcelo acelerar seus movimentos anunciando que seu orgasmo estava próximo, e o meu principalmente. Gozei e meu corpo todo estremesseu. Ele me puxou me colocando de joelhos e mesmo com meu corpo ainda mole me posicionei e coloquei seu pau na minha boca, deixando minha lí­ngua pra fora e punhetando com minha mão enquanto a outra massageava seus testí­culo. Ele soltou um gemido rouco e despejou jatos de sua porra na minha boca, bebi tudinho com satisfação.


Nos vestimos e agradeci pela ajuda no treino, ele fez o mesmo. Nos beijamos e fui embora, completamente satisfeita.


Beijinhos, S.

*Publicado por SamanthaMuniz no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: