Eu sou safadinha sim ,e daí­

  • Publicado em: 20/10/15
  • Leituras: 6394
  • Autoria: Amiguinhag
  • ver comentários


Quer saber de uma coisa?

Sou uma safadinha mesmo !

Eu não sei viver sem uma safadeza.

vou contar um relato de algumas coisas que aconteceu comigo


Bem ,foi o seguinte :


Eu gosto muito de pau ,mas não dispenso uma alisadinha ,mesmo que seja com uma mulher ,o famoso "SABÃO"

Sou bastante ativa ,e faço mil coisas para manter a forma ,sou loirinha ,1:70 de altura ,pernão ,malho muito para mante-las lindas e forte .Adoro a aula de dança ,pois lá eu me solto ainda mais e rola umas brincadeirinhas ,só tem meninas esse foi um dos motivos para fazer a aula .Sou casada e meu marido muito ciumento e se houvesse homem ,claro que ele não iria deixar eu participar. Faz cerca de 6 meses que participo das aulas ,já estamos bem amigos uma das outras .Sempre trocamos dicas ,e conversamos sobre as experiência de cada uma ... Cada dia

a dança é diferente .No dia da dança do ventre ,estava eu lá tentando dançar,quando Lara se aproximou e segurou em minha cintura e olhando nos meu olhos pelo espelho que ficava em frente ,me ajudou direitinho ,até aprendi ! Mas aquela iniciativa chamou minha atenção ,para eu olhar melhor para a Lara .Lara é uma moça linda ,morena clara de cabelos longos ,cinturinha fininha e quadris largos ,um violão. Ela trabalha no horário da tarde em uma clinica fisioterapêutica ,por isso o jeitinho de pegar. Ela também vende lingerie ,pra ajudar no seu orçamenta .

Dois dias depois daquela aula ,mandei uma mensagem pelo whatsapp pra a Lara ,perguntando se ela tinha um conjunto de sutiã e calcinha de oncinha.Logo veio a resposta que sim .Ela disse que vinha trazer em minha casa.Perguntou o horário melhor pra mim .Eu disse que seria melhor pela manhã ,logo a pois que meu marido saí­sse para o trabalho ...Pois queria fazer uma surpresa pra ele .Ela disse que estava ótimo ,e aproveitaria para trazer umas novidades recém chegadas .No dia seguinte a co interfone toca e o porteiro avisa a chegada de Lara.Pedi que liberasse a passagem dela . Saiu a porta e vou a frente recebe-la .La vem ela,linda e desnublante ,com um sacola em cada braço ,vou ao encontro dela e ajudo -a ,ela diz já sou acostumada a andar de sacolas .Rimos e entramos em casa . Eu estava prontinha ,tinha tomado um banho relaxante com óleos essenciais e um bronze do fim de semana passado .Um vestido leve e curto ,com estampas,para facilitar a troca .Entramos fechei porta e subimos a escada para meu quarto,lá tem espelhos grandes e eu queria me ver direitinho.colocamos as sacolas na cama e ela começou mostrando todos os conjuntos ,peguei o de oncinha e fui ao banheiro para trocar .Me troquei e vi a frente do espelho ,me olhando do lado e de outro ,perguntei a Lara se estava bem .Ela logo respondeu: Esta linda , seu marido vai amar ! Eu disse : Sei lá ,acho que falta alguma coisa . Ela: experimente outro peguei outra peça,dessa vez um conjunto de renda vermelho , e voltei ao banheiro.Dessa vez não abotoei o sutiã ,em seguida fui a para frente do espelho e e pedi que Lara me ajudasse.Em imediato ela se aproximou e delicadamente passou a mão de leve em minhas costas fingindo tentar abotoar.Ela estava tão próximo que senti um arrepio em minha nuca ,dos suspiro que ela dava naquele instante. Me virei e perguntei novamente perguntei: E esse ? O que você acha ? ela vei em minha direção olhando dentro dos meus olhos e respondeu : com esse corpo lindo que você tem ,qualquer coisa que usar fica maravilhoso.Nesse momento não aguentei ,sorri e a beijei.Ela retribuiu de volta e começamos uma seção de prazer inigualável.

Lara retirou de leve a alça do sutiã ,que caia sobre meu ombro ou mesmo tempo em que dava beijinhos.Eu fechava os olhos delirando sem acreditar naquilo tudo ,aí­ que delicia! Isso sim é um presente!Lara me colocou na cama e e com leves beijinhos desceu pelo pescoço ,em direção aos meus seios e os chupou divinamente o biquinho ,dando leves mordidas sem machucar eu não me aguentei e gemi.depois ela desceu pela minha barriga ,parou no umbigo passou a lí­ngua e voltou a descer.Chegando até a calcinha,que ela tirou com os dentes.Aquela menina sabe fazer as coisas ! Ao retirar a calcinha ela reparou com uma bucetinha linda ,depilada ,molhada de tesão. Ela : Que linda! E esta toda molhadinha ! Caiu de boca,passando a lí­ngua e lambendo aquela fonte de prazer que jorrava um liquido quente delicioso ,feito abelha no mel.Eu fechei os olhos jogando a cabeça para traz em quanto ELA se deliciava se alimentando.A cada passada de lí­ngua em meu clí­toris eu gemia feito louca.Depois ela colocou o dedo indicador dentro da minha buceta e o dedo polegar ela alisava meu clí­toris.Foi aí­ que não me aguentei e gozei gritando : Aí­ delicia ,aí­ delicia .Entre nós não existiu esse negocio de passivo e ativo ,pois o mesmo prazer que Lara me proporcionou eu retribui do mesmo jeitinho. Naquela manhã gozamos muito ,nem deu tempo de fazer o almoço pedi uma marmita e quando meu marido chegou ,eu estava bem quente a espera dele e transamos muito . ao terminar ele perguntou : o que foi que aconteceu ? Você esta diferente ! Eu : Nada amor eu tive um dia normal como outros que vou ter .E sorri cinicamente ...



....... Depois conto mais a vocês ......

*Publicado por Amiguinhag no site climaxcontoseroticos.com em 20/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: