Foda de aniversário

  • Publicado em: 07/08/18
  • Leituras: 3385
  • Autoria: Bailarina
  • ver comentários

Na saí­da da escola precisei de ajuda para levar meus presentes de aniversário para o carro, Rodrigo se ofereceu para me ajudar.


- Obrigada por me ajudar com tudo isso, você é muito legal. Vou me trocar, hoje tem ensaio da banda e não vai dar tempo depois.


- Te espero aqui, vai lá.


Coloque minha roupa de baliza o mais rápido que pude e fomos levar os presentes. No portão da escola ainda tinha vários alunos conversando. Nosso motorista estava me esperando já com o porta-malas aberto.


- Bom dia seu Silvio, papai e mamãe estão no fórum ainda?


- Sim, sua mãe pediu para lembrar a senhorita de que vão jantar fora hoje.


Guardamos tudo. Rodrigo ia me acompanhando de volta para dentro da escola quando alguém me agarrou por trás tirando-me do chão.


- Seu idiota me coloca no chão agora.


- Calma meu meu anjo. Vim te desejar feliz aniversário, mas com essa roupa de paquita tô repensando.


- Rafael Millani, me coloca no chão agora!


Rafael me pôs no chão tirando o máximo de proveito possí­vel da situação passo a mão onde deu, fiquei com vergonha, pois com toda a gritaria todos já estão olhando.


- Cadê o gordo? É função dele proteger você aqui na escola, pra manés não chega perto.


- Chega qual é o seu problema? Rodrigo me desculpa Millani normalmente é mais educado.


- Sem problema, também ficaria com ciúmes se visse minha garota com outros caras. Então já vou indo, nós vemos amanhã.


Rafael me deu um beijo de tirar o fôlego, me pegou no colo me levam para sua moto ( Harley Davidson Vrsca turbo).


- Tinha que vim com essa coisa? É chamativa demais.


- Meu anjo, tinha que vim te buscar com estilo.


( Eu tinha que admitir ela fica lindo naquela moto. Loiro, olhos azuis, corpo definido, 1, 90 e com uma jaqueta de couro em então. Só de lembrar fico molhada). Não preciso de muito mais para eu subir na moto com ele; fomos para a casa do gordinho.


- Tenho uma surpresa pra você, fica de olhos fechados.


Entrei na casa de olhos fechados, senti uma mão apertando meu peito com vontade, Rafael beijava meu pescoço, quando abri os olhos estremeci toda. Olhos verdes me encarando fitando cada movimento meu.


- Senti sua falta pequena. Não tive tempo de ti aproveitar da última vez.


- Hhhaam, Oi johnathan.


Suas mãos já estão trabalhando arduamente em minha bucetinha por cima da roupa. Com Rafael beijando meu pescoço e mordendo minha orelha não sobrou muito de sanidade em mim. Johnathan sem perde tempo me puxou pra um beijo ardente e selvagem. Rafael tirava meu casaco da banda, johnathan me levou para a mesma de bilhar na sala, (estremeci só de lembrar da última vez que estive alí­) o mármore gelado me fez arrepia. Os dois tiraram minha roupa e me colocaram de bruços na mesma de bilhar. Rafael pende meu cabelo, johnathan veio já sem roupa e colo seu pinto na minha boca preenchendo ela quase toda, engasgado muito mas dei conta.


- Gostosa, chupa gostoso seu macho. Que delí­cia!


Millani chupando minha bucetinha me fazia arrepia, eu procurava sempre a melhor posição para aproveitar a situação. De quatro na mesa eu rebolava enquanto o johnathan traçava minha boca, Rafael brincando com meu rabo e chupando minha xaninha me fez gozar gostoso. Ainda tremendo da gozada ele começou a me FUDER com força batendo na minha bunda ele gostando muito dos meus gritos abafados pela pica do primo. Johnathan com as mãos na minha cabeça pra fincar bem fundo na minha garganta, gozo pra caramba enchendo minha boca com sua gala, não demos muito mais, Millani e eu gozamos também.


- Vamos pro quarto, ela não vai aguentar muito se for aqui.


- Eu pego ela gordo.


Fomos para o quarto do johnathan, Millani me colocou na cama e começou a chupar meus peitos, eu gemia estava com tanto tesão. Me mandaram ficar de quatro na cama johnathan véi por trás de mim. Ele passava a cabeça do pênis em volta da minha xana para me enlouquece me fazendo implorar para ser penetrada. De repente ele enfiou o indicador no meu rabo que me fez revirar de dor e ia cada vez mais fundo, tentei me levantar mas Rafael me segurou pelos ombros me mantendo de quatro.


- Estamos te preparando para a melhor parte.


Senti um seu pênis entrando em mim, cheguei a revirar os olhos de dor e prazer, começando o vaivém com força assim como Millani, gozei muitas vezes no pau dele johnathan dizia que não queria gozar ainda; ele dizia que queria se aproveita ao máximo de mim.


Foi quando ele me virou colocando meus braços em volta do próprio pescoço agarrou forte minha pernas e se levantou com minhas coxas envolta da sua cintura. Essa foi a desculpa que Rafael precisava, senti quando as pregas do meu rabo foram alargando pra receber seu pênis enorme, como estava agarrada ao johnathan só pude sentir enquanto ele arrombava meu cuzinho. Agora estava sendo invadida por dois cacetes enormes um em cada buraco. A dor e o tesão caminhando juntos me levando a gozar horrores.


Contí­nua 💋


*Publicado por Bailarina no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: