Tara por uma linda gordinha

  • Publicado em: 15/08/18
  • Leituras: 2448
  • Autoria: morenocambh
  • ver comentários

Moro em bh , todo dia caminho e sempre encontrava minha vizinha na volta no elevador. Ela era gordinha mais muito bonitinha. Um dia a encontrei na caminhada e ela falava que precisava emagrecer para ficar dentro dos padrões de beleza atuais. Eu disse que isso era um erro, que achava ela perfeita e única. Com o passar dos dias, passamos a caminhar juntos e senti que ela foi melhorando visivelmente. Fui sentindo, que apesar de ambos termos namorados, havia possibilidade de um algo a mais. Um dia combinamos uma trilha fácil, fizemos e eu dei a ideia de alongarmos juntos. Ela topou, disse que poderí­amos fazer na área de serviço do apartamento dela pois estaria sozinha em casa. Subimos, entrei na casa dela um pouco tí­mido e partimos para o alongamento. No primeiro exercí­cio o que alongou foi meu pau, fiquei um pouco constrangido mas ela fingiu não ver. Então brincando falei que precisávamos de um banho, mas disse que não necessariamente juntos.




Para minha surpresa ela perguntou porque não. Daí­ para frente deixei meu tesão me guiar. Fomos para o banheiro e arranquei a roupa dela. Quando vi aquela bunda redondinha e linda não resisti, sou tarado por um cuzinho. Coloquei ela de costas comecei a beijar sua nuca e apertar o biquinho de seu peito, fui descendo a mão quando chegou na bucetinha dela vi como estava molhada. Fiquei massageando aquela delí­cia, e coloquei a cabecinha do pau na entradinha do cuzinho dela. Imediatamente ela se afastou, fiquei meio sem graça, mas não falei nada, achei que ela não tinha gostado da ideia, foi quando ela falou que nunca havia feito sexo anal mas que sempre teve curiosidade. Então ela foi até um armário, pegou um dos muito cremes que tinha, e foi massageando e untando meu pau; então ela virou de costas, passou o mesmo creme na entrada do cuzinho. Quando eu vi que ela ia colocar o próprio dedo no cuzinho e u disse que não. Queria que meu pau fosse o primeiro a entrar naquele rabo, ela riu e pediu para que eu fosse cuidadoso. Então ajeitei meu pau na entrada daquele cuzinho e fui empurrando devargar, ela gemia, quando a cabecinha entrou chegou a fazer um barulho de beijo; fui colocando tudo devagar até o final, que cuzinho apertado. Eu colocava e tirava meu pau todo daquele cuzinho para poder ver ele entrar e sair, enquanto massageava aquela buceta. Fudi muito aquele cu, até gozar loucamente. Imediatamente entramos no chuveiro, ela segurou meu pau, lavou e colocou na boca, imediatamente meu pau subiu, ela virou de costas e eu enfiei naquela bucetinha que era muito apertada, ela pediu que eu socasse com força e eu socava até fazer o barulho da minha coxa naquela bunda, gozamos juntos. Então ela fez um pedido inusitado. Mas esse eu conto em uma outra oportunidade.

*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 15/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: