Enrabada pelo noivo da prima

  • Publicado em: 16/08/18
  • Leituras: 5720
  • Autoria: Estrela47
  • ver comentários

Hoje vou contar para vocês uma das maiores loucuras que já fiz na minha vida. Tenho, 1, 60, loura, olhos castanhos claros. Um dia, meu namorado e eu decidimos ir na casa de um amigo dele, chegamos lá, cumprimentamos o pessoal e fomos na casa de uma prima .. chegando lá ela nos ofereceu bolo, eu aceitei, então peguei meu prato e subimos para o último andar da casa. Quando chegamos lá, o noivo dela estava sentado assistindo TV, sem camiseta, alto, corpo sarado, sorriso maravilhoso, um homem que realmente chama atenção, mas por ele ser comprometido e eu também, fingi que nem reparei, ele veio nos cumprimentar e nos sentamos para assistir TV juntos, Terminei de comer meu bolo e continuei assistindo TV, onde tive a sensação de está sendo observada, quando olhei , ele estava me olhando, disfarcei, olhei novamente e peguei o danado olhando ..

Passou uns minutos, então decidi ir na cozinha para levar o prato, avisei a todos e fui. Quando cheguei na cozinha, escutei alguém descendo, comecei a lavar o prato, quando olhei pra porta, era Bruno. Ele entrou na cozinha, falou que ia pegar umas cervejas para ele e para meu namorado, dei uma risadinha e continuei a lavar o prato.




Quando Bruno estava saindo da cozinha, segui com os olhos, percebi que ele parou na ponta da escada, olhou pra cima e voltou para cozinha, colocou as cervejas em cima da pia e me agarrou, na hora fiquei toda arrepiada e meio assustada, perguntei o que Bruno estava fazendo, entao falou no meu ouvido :


"você me deixou louco"


beijou meu pescoço, e a cada tocada me arrepiava mais, me virou para ele e começou a me beijar, eu parei e olhei e falei "alguém pode nos pegar" Bruno nem se importou, continuo me beijando, me sentou na pia, se abaixou e levantou a minha saia, colocou a minha calcinha de lado e começou a me chupar loucamente, comecei a dar uns gemidos baixinhos, me segurando para não gritar de tanto tesão, minhas pernas estavam tremendo, e naquela hora não pensava em nada, só queria transar com aquele homem maravilhoso...

O gato se levantou, me pegou no colo e me encostou na parede, tirou o pau pra fora e enfiou na minha bucetinha toda molhadinha, entrou deslizando, e gememos juntos, ele olhou pra mim e começou a meter gostoso, Foi quando escutamos a noiva gritar na escada para levar uns salgados que estava no forno, Bruno respondeu e continuamos transando ali mesmo.


O gostoso falou que estava quase gozando, eu na hora pedi para tirar o pau delicioso de dentro de mim e me soltar, me agaixei e comecei a chupar aquela rola grossa e roliça, ele não aguentou e gozou na minha boca, chupei tudinho, até a última gota, fui no banheiro para me limpar Bruno foi para sala de TV, cheguei lá e sentei como se nada tivesse acontecido.


A noite chegou e Bruno tenta me fuder porém como todos estavam centralizado na sala de jantar marquei pro dia seguinte....


O dia chegou e todos foram á praia, eu inventei mau estar disse que ficaria em casa. Pois o gostosão do Bruno não curtia praia, aproveitamos aquela manha .


Fui até ao quarto onde estava de pau duro comecei fazer um boquete naquele cacete grosso cabeçudo. Passava lingua naquela cebeçorra deslisava pelo caralho sugava mamava gostoso.


O taradāo gemia e falava :


Nossa que boca quente deliciosa , chupa putinha .


Eu olhava com cara de safada enquanto o gostoso socava aquele pau até fundo da minha garganta..


Mudamos de posição o garanhão me colocou de 4 e começou a passar lingua no meu anelzinho eu muito molhada pedi pra ele devorar meu cuzinho.


Senti aquela cabeca rasga a portinha do meu cuzinho , era uma sensação de dor e tesâo.


Bruno meteu com tanta força que dei um gemido mais tesão era maior, eu rebolava como uma cachorra.


Quanto eu mais rebolava mais metia, senti minhas pernas amolecer tive um orgasmo anal maravilhoso... logo em seguida ele veio jorrar seu leite quente e viscoso dentro do meu cuzinho arrombado...

Caimos deitados nem percebemos que o tempo tinha passado. So escutamos vozes , sai correndo pro banheiro..


Enquanto bruno finjia esta dormindo.


Meu namorado nunca soube mais por diversa vezes eu trepei com noivo sa sua prima..

*Publicado por Estrela47 no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: