Dei pra dois em um churrasco!
- Publicado em: 17/08/18
- Leituras: 5595
- Autoria: Malu69
- ver comentários
Fui em um churrasco na casa de um amigo, era dia de festa na piscina e resolvi caprichar no visual, coloquei um biquine branco bem pequeno, soltei meus cabelos loiros, coloquei um vestidinho colado por cima e fui!
Chegando lá cumprimentei todos, encontrei minhas amigas e começamos beber. Depois de várias tequilas, chamei todas para nadar, quando percebi que tinha um cara que não parava de me olhar. Ele era muito gato, forte, negão do jeito que eu gosto. Resolvi me fazer de difícil, virei de costas para ele e comecei tirar meu vestido, sabendo que a primeira coisa que ele veria seria meu biquine atoladinho. Terminei de tirar e fui pra piscina, sem olhar para onde ele estava.
Entramos todas na piscina e ficamos conversando, mas como a água estava fria minhas amigas foram saindo e eu resolvi ficar mais um pouco. Estava apoiada na beira da piscina quando sinto algo em minha bunda. Olho assustada para trás e vejo que o tal negão está atrás de mim, só de sunga, e sinto o pau dele duro me encostando. Ele vem e fala no meu ouvido: olha o que esse seu biquine fez comigo, agora vou precisar de ajuda.
Olho para ele com cara de safada, já interessada em saber como era aquele pau, e tiro minha parte de baixo do biquine dentro da agua. Empino minha bunda até relar nele, e percebo que ele esta mair duro ainda. Pego no pau dele e fico babando, é enorme. Ele percebe que fico com vontade e fala: vou enxer essa sua buceta com esses 22cm. Só de ouvir isso fico com mais tesão ainda, e sinto que ele coloca a cabeça do pau e começa enfiar. Preciso disfarçar já que qualquer um pode ver, então ele começa enfiar bem devagar. Percebo que não vou conseguir ficar sem gemer, estou com muito tesão, então chamo ele para ir no banheiro da casa.
Coloco meu biquine e saio da piscina com muito tesão, indo correndo para o banheiro. Entro no banheiro e encontro meu amigo Marcos lá dentro, e na hora que ele me vê de biquine já sinto que o clima entre nós esquenta. Ele me puxa pra perto e começa me beijar e eu explico que marquei com outro dentro do banheiro. Ele abaixa a parte de cima do meu biquine e começa chupar meus seios, com muita vontade. Fico ainda mais molhada quando o negão entra e vê a gente no maior amasso. Pensei que ele ficaria nervoso mas ele faz a maior cara de safado e tranca a porta. Ele vem por trás de mim e abaixa minha calcinha, enfiando dois dedos na minha buceta. Depois que ele ve que estou muito molhada, ele começa enfiar aquele pau enorme em mim, e eu começo gemer muito enquanto meu amigo Marcos chupa meus seios batendo uma punheta.
Peço pro negão gostoso me comer de quatro e chamo o Marcos pra ficar com o pau na minha boca. Quando os dois começam meter em mim, um na boca e o outro na buceta, fico com tanto tesão e gozo, gozo muito pra eles, mas eles continuam. Sinto que o Marcos vai gozar, seu pau esta batendo na minha garganta. Ele começa tremer e goza todo seu leite na minha boca, goza tanto que até escorre um pouco. Enquanto isso, o outro goza na minha buceta, me chamando de vadia.
Levanto, beijo os dois, damos mais uns pegas no banheiro e saimos como se nada tivesse acontecido. Ficamos lá fora conversando e descubro que o negão se chama Filipe. Esperamos todo mundo ir embora e passamos a noite na casa do Marcos, nós três. Em um outro texto conto mais sobre essa noite, foi muito gostosa! Beijinhos
*Publicado por Malu69 no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.