Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Namorado viajou e foi corno de novo!

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 20/08/18
  • Leituras: 3980
  • Autoria: Malu69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou loira, 1, 70, peituda e com bastante lugar pra pegar! Desde a época da escola eu tinha vários pretendentes mas um deles permaneceu até hoje, 10 anos depois. O nome dele é Gustavo e depois de 10 anos recebi uma mensagem dele no Whatsapp. Ele perguntou tudo, principalmente sobre meu relacionamento e se eu estava feliz. Conversamos muito mas não dei muita bola, afinal, eu tenho namorado.


Porém, depois de alguns dias sem falar com o Gustavo, meu namorado precisa viajar a trabalho por 5 dias e eu fico sozinha no apartamento dele, e depois de 3 dias sem sexo por conta da viagem já começo ficar doida. Fico o dia todo pensando em pau, com a bucetinha molhada... E foi ai que aconteceu. Comecei ficar com um tesão fora do limite, que não passava com vibrador, siririca, nem nada. Abri o whatsapp pra pedir uns nudes pro meu namorado e ele falou que estava sem tempo, que mandava mais tarde. Respondi "ok" e continuei no whats, até que vi a mensagem do Gustavo de alguns dias atrás e resolvi mandar oi. Junto do oi mandei uma foto deitada na cama, com uma regata branca coladinha sem sutiã, com os mamilos marcando. Fingi que só queria que ele visse meu rosto, pra ele matar a saudade, mas fiz questão de deixar aparecer meus seios na foto.


Alguns minutos depois o Gustavo responde, mandando uma foto com uma calça branca justa onde dava pra ver o pau marcando. E que pau! Fiquei doida na hora e, como vi que ele estava no consultório (ele é dentista), falei que ia passar lá pois estava me sentindo sozinha.


Me troquei, coloquei um vestidinho curto sem sutiã e fui para a clinica do Gustavo. Chegando lá, fiquei esperando ele atender um paciente, até que ele apareceu. Ele veio me abraçar e fiz questão de cumprimentar ele com um beijo bem próximo a boca. Percebi que ele gostou, deu um sorriso e me chamou para entrar.


Quando entrei no consultório, o Gustavo já me agarrou por trás. Não tive tempo de fazer nada, mas só com esse abraço eu já senti seu pau encostando na minha bunda. Ele percebeu que eu estava gostando e já começou pegar nos meus peitos por cima do vestido, e ficou louco quando sentiu que eu estava sem sutiã. Ele começou apertar meus mamilos por cima do vestido, me deixando mais molhada ainda. Virei de frente para ele e comecei beija-lo, descendo e beijando o pescoço enquanto abria a camisa dele. Fui descendo, beijando seu peito, sua barriga, até ficar na frente dele de joelhos.


Gustavo me olhava com cara de safado, tirando bem devagar o cinto e desabotoando a calça. Quando ele ficou só de cueca, lambi o pau dele por cima da cueca e ele gemeu. Não aguentei mais e tirei sua cueca, liberando um pau de uns 20cm! Coloquei na boca na hora, morrendo de vontade de engolir aquele cacete e bater ele na minha cara. Chupei ele bem gostoso, olhando no olho dele, batendo o pau na minha cara e quando percebi que ele estava quase gozando, eu parei. Levantei, empurrei ele na cadeira de dentista e tirei meu vestido e minha calcinha. Ele me olhava com muito tesão, sem acreditar no que estava acontecendo.


Acabei de tirar a roupa e subi no colo dele, de frente, e comecei engolir seu pau com a minha buceta enquanto deixava meus seios na cara dele. Ele mamava igual um desesperado, já que esperava isso por anos. Eu comecei pular no pau dele, gemendo, chamando ele de gostoso, até que gozei pra ele. O pau dele era delicioso, era grande e ia bem fundo dentro de mim. Queria muito que ele gozasse na minha boca, então abaixei a cadeira dele e subi em cima dele pra fazer um 69. Minha bucetinha estava melada de porra, ele começou chupar com muita vontade e eu também, enfiando o pau dele inteiro na boca. Não demorou muito e o Gustavo gozou tudo na minha boca, e eu engoli tudinho.


Sai de cima do Gustavo e voltei a beija-lo, e ele falou que ainda não acreditava no que tinha acontecido, que pensava que eu jamais seria dele por um dia. Falei que a partir dali seria dele sempre que ele quisesse, e que o meu namorado ia adorar a ideia de ter alguém me comendo enquanto ele estava fora, e ele ficou mais feliz ainda. E eu também hahaha


Beijos!

*Publicado por Malu69 no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: