Caio, marido Uber
- Publicado em: 20/08/18
- Leituras: 2726
- Autoria: Liz_1977
- ver comentários
Tudo certo para nossa aventura naquela noite de sexta-feira!
Como de costume, enquanto me arrumo, marido prepara um drink, tomo um banho demorado, passo creme pelo corpo, e escolho uma lingerie.
Como já sabia o que iria acontecer, estrategicamente escolho um vestido preto, sensual, e com um decote valorizando meus seios, faço uma maquiagem caprichada, batom vermelho para destacar meus lábios.
Para finalizar um salto alto!
Pronta!!!! Seguimos para o carro, já ansiosos para curtir mais uma noite de muito sexo e prazer.
Como já tínhamos tudo planejado, estrategicamente já sento no banco de trás do carro.
Chegando no local combinado, Caio entra no carro, atrás junto comigo, já chega me dando um super beijo na boca e colocando a mão nas minhas pernas. Fala ao motorista para seguir a diante.
Com o carro em movimento, começa a pegação, beijos, ele passando a mão pelo meu corpo, até que me pega, e coloca no colo dele, abocanha meus peitos, aperta minha bunda, o clima estava cada vez mais quente, e o motorista só de olho pelo espelho.
O tesão foi tomando conta de nós dois, sai do colo, abri sua calça, e aquele pau duro já pulo pra fora, cai de boca, e ele gemendo, passando a mão nas minhas pernas e na minha bunda, colocou minha calcinha de lado, e começou a colocar o dedo na minha bucetinha, eu já estava toda molhadinha, morrendo de tesão, doida pra sentir aquele pau grande e duro me arrombando.
O tesão era tanto, que ele me colocou pro lado, pegou camisinha, colocou em seu pau, e pediu que sentasse bem gostoso... Que delícia, sentir aquele pau, minha bucetinha já estava toda molhadinha e sedenta, fiquei sentada um tempo, cavalgando feito uma doida naquele pau delicioso...
Motorista parou o carro numa rua sem movimento, o cheiro de sexo tomava conta do carro, ele estava morrendo de tesão vendo a esposa dele no banco de trás se deliciando com aquele rapaz, estava tão excitado que abriu sua calça, o pau latejando já, começou a se masturbar ali mesmo...
Pedi que voltasse a dirigir, e seguiu para um motel.
Chegando lá, saímos eu e Caio do carro, marido uber, ficou um tempo na garagem, só escutando a mulher dele dando para outro cara, gemendo de prazer, não aguentando mais, entrou no quarto, e na festinha também, quando o vi, falei para tirar a roupa, e comecei a chupar os dois, alternadamente, marido estava tão excitado que me pegou pelo braço me jogou na cama e começou a meter gostoso e com força na minha bucetinha, Caio veio e meteu o pau dele na minha boca.
Que delícia, um metendo na bucetinha e outro na boca, ficamos nessa bagunça por tempo.
Fomos para banheira, relaxar, mas logo os três já queriam mais.
Resolvemos sair dali, e ir para casa continuar.
Caio nos acompanhou, e a bagunça rolou por mais algumas horas.
Gozamos muito, foi uma noite de muita pegação, muito tesão.
Essa foi apenas uma das nossas fantasias que resolvi compartilhar...
Beijinhos e espero que tenham gostado.
*Publicado por Liz_1977 no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.