Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

COM O NEGÃO PART 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/08/18
  • Leituras: 1934
  • Autoria: A_girl18
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sempre tive uma vontade enorme de fazer sexo com um negão e curiosidade de ir para um motel, e fazer um ménage.


Chamarei ela de Priscila e ele de Bruno. Conheci a Priscila no Facebook e viramos muito amigas, conversávamos abertamente sobre Tudo, até que um dia nossas conversas tomaram rumo diferente, ela disse que tinha vontade de fazer um ménage e eu disse que eu também e era louca para ficar com um negão, e ela me perguntou se eu topava uma brincadeira a 3, e que ela estava com um negão, na hora aceitei. Começamos a falar putaria, e nos excitamos muito, e gozamos gostoso nos duas . Depois ela mostrou a conversa pro Bruno que adorou e me ligou dizendo que eu fiz a Priscila gozar pelo Celular e que ele queria também e tinha gostado muito da nossa conversa e tava de pau duro, então comecei a falar várias putaria com Ele, e gozamos juntos, foi uma delí­cia! Marcamos de ir ao Motel nos 3, mas a Priscila na hora deu para trás e mandou ele ir comigo e eu curtir o negão dela.


Então eu fui com o Bruno pro motel, chegamos lá pegamos uma suí­te com Hidro maravilhosa, era minha primeira vez ao Motel, chegamos lá sentamos na cama, tomamos uma água, ficamos conversando um pouco, tirei a sandália e deitei na cama com ele, fomos fazendo carinho um ao outro, nos beijando, eu fui com a mão naquele pau duro gostoso, apertando por cima da bermuda e ele apertava minha bunda, subi em cima dele e fui tirando a parte de cima da roupa e dei meu peitos para ele chupar, ele chupava gostoso fazendo aquele barulho maravilhoso, aí­ que delí­cia. Depois ele me colocou em pé, tirou meu short me deixando só de calcinha, virei de costas para ele empinei o bumbum e comecei a rebolar, ele meteu a cara na minha bunda, ficou passando a lí­ngua no meu cuzinho por cima da calcinha, e ele mandava eu rebolar. Eu rebolava e gemia na cara daquele negão gostoso, ele então tirou a cara da minha bunda, me colocou de 4 e foi tirando minha calcinha e dando tapa no meu rabo, chupou minha buceta e dedou ela, chupava o grelo, lambia, me dava tapas.


Então ele mandou eu ajoelhar e chupar o pau dele, comecei a chupar o pau dele como uma putinha, chupava igual um picolé e ele gemia me mandando chupar e olhar pra Ele, e eu pedi para ele foder minha boca com aquele pauzão gostoso, ele fudeu minha boca me chamando de vadia, tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara.


Ele me levantou e me deitou na cama, me beijou e falou Você não queria pau sua cachorra, agora você vai ter pau nessa bucetinha. É foi enfiando o pau na minha buceta, ele socava fundo e com força, estava machucando mas logo a dor foi dando lugar ao prazer, ele me comia no papai e mamãe, socava a pica toda na minha bucetinha e eu gemia -A, gostoso, mete na minha buceta, e ele meti a com força segurava meu pescoço, tirava o pau e enfiava com tudo na minha buceta. Me dava tapas leves na cara me chamando de cachorra, vadia, e eu tava adorando aquilo. E pedi a ele para me comer de 4.




Então mandou eu ficar de 4 e empinar bem o rabo, passou a lí­ngua na minha buceta primeiro, começou a mexer no meu grelinho e eu gemendo - Aí­, tesão, assim vai, aí­iii delí­cia. E ele veio pra cima de mim, apontou o pau na minha bucetinha, ameaçava entrar, e aquilo estava me enlouquecendo, e entrou com tudo puxando pela minha cintura, socava forte do jeito que eu gosto, aquele negão estava acabando comigo, então ele falou que ia comer meu cuzinho, eu enlouquecida -Come meu cuzinho, vai cachorro.


E ele mandou eu deitar de bunda para cima, lubrificou meu cuzinho o pau dele, e começou a forçar a entrada, e eu falava a aiii tá doendo, aiiiiii


Ele: Calma gostosa, relaxa, já passou a cabecinha


Eu: aiiiiii


Ele: vem rebolando safada


E eu comecei a rebolar, e o pau entrou, e ele foi socando no meu cu, e mandava eu pedir para ele comer meu cu


- Come meu cuzinho bem gostoso come, quero leitinho dentro dele


Ele: Sua puta, vou encher o seu rabo de porra


E foi comendo meu cu, socando bem gostoso, e eu com a mão no grelinho fazendo movimentos circulares, não deu outra, gozei com ele fodendo meu cú, e logo em seguida ele aumentou o ritmo e gozou no meu cu. Que delicia




Continua..


*Publicado por A_girl18 no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: