O uber me fudeu gostoso

  • Publicado em: 21/08/18
  • Leituras: 5792
  • Autoria: Estrela47
  • ver comentários


Há maneiira para traição que jamais seria impossí­vel se não houvesse oportunidades. . Diego e meu namorado como todos que leem meu conto sabem .

Uma noite Diego me convidou para uma festa da empresa... Eu estava com vestido colado no corpo preto mega curto com uma calcinha fio pra

pra chamar atenção mesmo..

Como Diego não tem controle de beber, resolvemos ir com um casal de amigos , porém na volta iriamos voltar de uber...


Estavamos nos divertindo muito Diego bebia todas, era cerveja , uisque vodka com energéticos , já saberia que a madrugada não ia rolar sexo, pois quando ele bebe assim cai na cama e só acorda no outro dia pode cair o ceu que Diego desmaia...

Era tres horas da manha resolvemos ir pra casa, eu chamei o uber e fomos.

Diego mau entrou no carro já caiu em sono profundo..

Nao sei se foi problema ou solução por que o homem do uber era um deus grego . Coloquei Diego atras no banco e sentei banco da frente minhas coxas ficaram amostras e meu degote com seios mais pra fora do que pra dentro, notei que o cara não para de olhar isto me excitava.


Foi quando ele me falou que namorado esse me deixar assim tão gata e cair no sono, e se fosse ele já teria me fodido no carro mesmo. Eu gelei mais ao mesmo tempo fiquei molhadinha.


Entao deixei suas mãos, tocar nas minhas coxa e seios os bicos já intumesciam só dele antecipar seu toque. Começei a sentir tesão por ele. E o tesão, ao que tudo indicava, era recí­proco. Mais fantasia aumentavam em minha mente em torno daquele objeto de desejo.



Entao suas mãos, foi direto os bico que endurecia com a proximidade de seu dedos. Aprisionei aquele bico. Ele acariciou que me condenava. Me deixou encharcada....


- Ah! Delicia dizia eu . - minha respiração mudara com a carí­cia.


Eu já nem temia mais nada que partisse dele. Sua mão se instalou em minha virilha e logo estava me tocando sem que qualquer pano. Estava tensa mais deixei o efeito do tesão falar mais alto...


Ele parou o carro numa rua escura chegou perto da minha boca e me beijou _ Quando o beijo terminou eu já estava com xoxota encharcada . Suas mãos buscavam me excitar. Não precisava, mas a excitação aumentou como num raio e logo eu estava gozando nas mãos dele. Ele olhava para mim como macho vitorioso enquanto eu deixava escorregar meu corpo molinho.


Ele me olhou nos olhos. Sorriu. Se aproximou bastante do meu corpo oferecendo seu pau e admirei era um cacete cabeçudo rosinha e grande.... Não resistir cai de boca. Quero sentir sua boca beijando com muita volúpia e com muito tesão


Não tive forças e me deixei vencer por aquele apelo. Ele foi beijando toda. Gemia alto ele escolhendo cada ponto da minha buceta. Comecei a estremecer de prazer. Suas mãos acariciavam minhas pernas, minha bunda e logo brincavam entre minhas nádegas ajudando a estimular sensações de êxtase.... Os dedos escorregavam entre o cuzinho e a buceta eu arreganhava ainda mais as pernas e seus dedos se infiltram na minha gruta provocando temores do orgasmo que se anunciava e contrações no meu grelo.... Eu Também começava a perder as forças em virtude do forte prazer que ele me proporcionava.


Aquele homem sabia como dar prazer a uma mulher carente...


Deixei ele conduzir mais um pouco entao levou sua enorme rola até minha boca, Thiago deveria ter uns 21 cm de uma tora rosinha e grossa, colocou a rola na minha boca , me deixando quase sem ar!




Beijava meu corpo com carinho, com calma e tinha hora que puxava meus cabelos, dava tapas em meu rosto e me chamava de "cachorra vadia"!




Com toda essa vontade, Thiago logo me virou, e me deixou de quatro no banco do carro me oferecendo seu enorme mastro para me penetrar!


Agora eu podia me soltar um pouco mais, olhando pro Diego desmaiado no banco de tras ainda me sentia insegura ...



Thiago me penetrava fortemente falava que me comeria como seu namorado nunca havia me comido antes!


E falava



"Ta gostando? Gosta de um pau grosso?"




Soltei um pouco gemido maravilhoso, olhei para ele respondi:



"Ta gostoso sim!!



Thiago então logo falou:


"O corno deve ter fuder!"


Eu apenas olhei com cara de safada, pois Diego fodi muito e claro que o pau dele não e enorme mais tem um pau grosso e muito gostoso..



Mas para uber meu olhar era a resposta de sua afirmação.



" sua cachorra, agora você vai ver o que é bom!, antes de aumentar ainda mais suas estocadas

Com toda a vontade me estocava não demorei para anunciar meu gozo!


"Sabia que não í­a aguentar muito tempo

comecei chupar o pau gozado, para sentir o gosto delicioso

"Chupa meu caralho sua vaca!" falava uber.


Eu limpava todo aquele pau gozado com a boca enquanto.. Diego dormia.. Entao sentei no pau comecei galopar como uma puta em seu caralho


Naquela madrugada eu estava tão excitada que não demorei a gozar ..


"Ta gostando mesmo né cadela! Tava precisando "


"Se ajeita aí­ que agora vou fazer no cu sua puta!"


Eu ainda estava anestesiada com meu orgasmo, mas queria mais e mais..

Falei, calma, mete com carinho !" Disse a ele em meio aos gemidos proporcionado pelas estocada dos dedos ..


"Relaxa putinha !"


Fomos pra fora do carro fique de costas enquanto

ele começou a passar seu dedo lambuzado com sua saliva no cuzinho

"Relaxa que você vai se gostar!" ele pincelava seu pau em meu anelzinho. Logo enfiou aquela pica em meu cu ...

E com umas varias estocadas fortes no meu cu não resisti e gozei...


Estava toda suada e tremia de prazer enquanto os meu cabelos eram puxados.....




Sentia todo o mel de minha bucetinha escorrer e me impressionava com suas estocada..


Agora ele estava freneticamente socando e novamente voltou a me xingar de "cadela eu amando as estocada qto mais estocava mais eu rebolava e olhava para ver se Diego não estava acordando...


Depois de um certo tempo ele chegou ao gozo e me deixou toda lambuzada, sentir sair do meu cuzinho aquele gozo liquido e branco.

. Entao me refiz , entramos no carro ele

me deixou em casa e ainda me ajudou a colocar o corno do meu namorado na cama..

Sai gganhando aquela madrugada , durante amanha ainda ganhei uma trepadinha do meu corninho..

*Publicado por Estrela47 no site climaxcontoseroticos.com em 21/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: