Meu novo emprego

  • Publicado em: 31/08/18
  • Leituras: 8212
  • Autoria: brunads
  • ver comentários

Isso começou a mais ou menos 3 semanas , eu havia pedido demissão do serviço e como estava sem serviço mais com uma boa quantia em dinheiro no bolso resolvi ir morar em BH. Pois já que meu (meio) irmão mora em BH ficaria mais fácil para mim.


Liguei para ele e resolvi tudo ele deixou eu passar alguns dias na casa dele até que eu pudesse arrumar um local para morar.


Chegando lá eu fui recebida na rodoviária por ele, sua esposa, e uma de minhas sobrinhas (aquela do qual relatei no último conto), ela estava bem diferente estava maior com mais corpo eu quase não à reconheci, ela realmente estava linda.


Chegando no apartamento de meu (meio)irmão ele pediu para mim ficar à-vontade.


E eu então disse que não pretendia ficar muito tempo pois não queria incomodar .


Ele então disse que não estava incomodando.


E então mudamos de assunto, conversamos um bom tempo e depois fui tomar banho (tomei um delicioso banho), depois do banho, jantei , assistimos um filme todo mundo havia ido dormir eu era a única acordada então fui para a cama.


Quando deitei e dormir, então sinto mão passando sobre minha coxa, quando olho é a minha sobrinha, ela estava só de calcinha com os seios de fora, ela disse que estava morrendo de saudades de mim, e então eu comecei a beijá-la, tiro minha camisola e minha calcinha e tiro a calcinha dela também, e então começamos um sexo lesbico ali mesmo, então abro os olhos, já estava de manha, e aquilo não passou de um sonho(um maravilhoso sonho).


Levantei, tomei café e me arrumei e sai a procura de um novo emprego, procurei numa lista de classificados e nada, enquanto andava pela rua e lendo o jornal, sem querer esbarrei numa mulher, que parecia ter entre 30 e 38 anos. Nossa era ela linda, cabelos loiros, corpo muito sexy, com belas curvas, um belo e médio quadril, seios médios também.


Pedir desculpas rapidamente e ajudei ela a levantar e pegar suas coisas que estavam no chão. Ela aceitou minhas desculpas e disse que não tinha problemas, e pediu para mim tomar mais cuidado.


Então eu disse a ela que não foi por mau pois eu estava procurando serviço nos classificados e esqueci de olhar para frente, então ela me perguntou em qual tipo de serviço eu estava caçando, então eu respondi dizendo que de preferência em lojas, pois meus últimos empregos foram em lojas então eu já tenho uma experiência neste ramo.


Naquele momento ela abril um pequeno sorriso e disse:


-Eu estou precisando de funcionarias na minha loja, e já que você esta procurando um serviço e já trabalhou nesta área eu poderia te empregar lá.


Eu na hora abrir um sorriso, e então começamos a andar e fomos conversando mais a respeito do emprego mais ela não avia comentado nada sobre o que se vendia na loja continuamos andando até que paramos em frente a um sex-shop então ela virou e falou:


Esta é a minha loja.


Na hora eu não sabia se ficava feliz ou assustada. Então ela virou e disse:


-Se você não quiser trabalhar aqui eu vou entender, afinal de contas,é bem difí­cil encontrar uma mulher que queira trabalhar num sex-shop


Então eu virei e disse:


-Eu aceito o trabalho, afinal de contas é muito bom mexer com uma coisa que da prazer para varia mulheres.


Então ela sorriu para mim e disse:


-Pelo que eu sei de você, você parece ser boa de serviço então você começa amanha pode ser?


E então eu disse :


-Sim sim, por mim tudo bem.


Naquele dia cheguei em casa toda feliz, relatei à meu primo que havia conseguido um emprego,(mas não falei de quê que era) só disse que seria numa loja(já pensou qual seria a reação do meu meio irmão e da sua esposa ao saber que eu iria trabalhar num sex-shop ).


Tomei um bom e demorado banho, jantei e fui dormir.


No dia seguinte acordei cedo me arrumei (bem) e fui trabalhar, chegando lá passou mais uns 10 min. E Cintia chegou, ela abril um sorriso e disse:


-Bom dia e boa sorte no seu primeiro dia.


E fez um sorriso.


Eu olhei para ela e disse:


-Obrigado


Então comecei e assim se foi o primeiro dia, consegui fazer algumas vendas , e no segundo dia também, e no terceiro também.


Quando chegou na sexta depois do expediente, Cintia virou para mim e disse:


-você aceitaria ir até minha casa tomar um chá, café, cerveja ou alguma outra bebida?


Eu virei e disse:


-Eu adoraria.


Então ela abriu um sorriso e me disse :


-então vamos neh


A casa dela ficava à 2 quarteirões dali, deve que era por isso que ela ia a-pé para o serviço.


Chegando lá, nos subimos até o apartamento dela, ela abriu a porta e nos entramos, ela pegou um copo de um vinho fantástico que ela tinha lá e então tomamos, então eu virei para ela e perguntei:


-Por que você meche com brinquedos eróticos?


E ela me olhou nos olhos e respondeu:


Meu ex-marido nunca foi um cara de ligar muito para o meu prazer, ele só pensava nele e nele, então eu descobrir estes brinquedos fantásticos, algum tempo depois eu e ele nos divorciamos pois descobrir que ele havia me traí­do, e então eu parei e pensei, brinquedos eróticos nunca nos deixam na mão sempre nos trás prazer, e nunca nos deixa na mão, por este motivo eu resolvi criar um sex-shop.


Então eu olhei para ela e disse:


-Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas eu confio muito ne você, e tenho um segredo para te contar.


Na hora ela me olhou e disse:


- Huuuum segredo


Então eu disse:


Eu sou lesbica, eu gosto de mulher, eu sinto desejo por mulheres, e senti um desejo por você.


Ela me olhou de cima em baixo, levantou e se aproximou de mim, e disse:


-Eu sempre quis fazer sexo com uma mulher, e também senti uma atração por você, foi por isso que eu te chamei para trabalhar na minha loja.


Na hora eu dei um sorriso, então ela pegou e começou a me beijar, (e que beijo). Então ela virou e falou:


- Vamos para o meu quarto?


Na mesma da hora eu respondi:


-Vamos sim.


Chegando lá ela começou a tirar minha roupa e continuou me beijando, e também tirou suas roupas, e começou a me beijar, passando a lí­ngua pelo meu pescoço, e descendo até meus peitos.


Chegando nos meus peitos ela começou a chupá-los, e aquilo ia me excitando ainda mais.


Depois de chupar bastante meus seios ela começou a descer passando a lí­ngua pela minha barriga, e chegando até meu grelinho que a esta altura já estava molhadinho.


Então ela começou lamber meu grelinho de uma forma bem gostosa, ela ia subindo e descendo enfiando a lí­ngua inteira dentro da minha buceta, e depois passando a lí­ngua no meu clitóris.


Depois ela parou e disse:


-Agora vamos fazer um 69 bem gostoso


Então ela deitou novamente e pediu para me deitar por cima dela, e então começamos a fazer um delicioso 69.


Ficamos um bom tempo neste 69 e depois ela virou e disse:


-Agora é hora de fazer bem mais gostoso.


Então ela foi até seu guarda-roupas e pegou uma calcinha acoplada com um pinto de borracha. E disse:


-Eu sempre deixo 1 brinquedo de cada lá da minha loja aqui só por vir das duvidas.


Então ela pegou aquela calcinha vestiu e disse:


-Vem cá chupar meu pinto vem minha funcionaria linda.


E eu fui e comecei a chupar aquele pinto falso. Depois de eu deixá-lo bem lambuzado, ela virou e disse:


Agora vou te comer.


E começou a enfiar aquele pinto falso dentro de minha buceta e foi enfiando cada vez mais rápido e mais forte, e eu não ia agí¼entando e ia gemendo, cheguei a um ní­vel de tesão tão alto que virei para ela e disse:


-Quero que você come meu cu.


Na mesma da hora ela parou deu um sorriso e disse:


-Já que você quer tomar no cu, então vou meter no seu cu, mais não vou só meter no seu cu.


Então eu olhei para ela e falei:


como assim??


Então ela foi lá dentro do guarda-roupas dela e pegou um vibrado (deste que fica girando) e falou agora você vai gozar feito louca.


E pegou o pinto de borracha e colocou no meu cu, foi enfiando devagarzinho até entrar tudo, e depois colocou o vibrado dentro da minha buceta e ligou ele.


E foi metendo devagarzinho no meu cu enquanto o vibrado ia dentro da minha buceta, não demorou muito para eu chegar a um mega orgasmo, eu gozei feito louca, ela rapidamente abaixou a cabeça na minha boca e foi pegando meu gozo, a boca dela encheu e eu ainda continuei gozando.


Depois ela veio e cuspiu metade do meu gozo que estava dentro da boca dela na minha, e então nos duas engolimos eu gozo ao mesmo tempo, e ela então virou e disse:


-Que delicia de gozo, mais acho que depois deste sexo intenso nos duas precisamos de um bom banho.


Então nos duas fomos e tomamos um bom banho, e fizemos outra vez embaixo do chuveiro, saí­mos e fomos para a sala.


Chegando lá ela me perguntou :


-Você mora sozinha?


E eu respondi:


-No momento estou morando com meu (meio) irmão


E depois ela virou e falou


-Você gostaria de vir morar comigo?


Na mesma da hora eu respondi:


-Sim, mais é claro que sim.


Então nos começamos a morar juntas e vai por mim todas as noites fazemos sexo e rola mts orgasmos rsrsrsrs




*Publicado por brunads no site climaxcontoseroticos.com em 31/08/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: