PAGANDO BOQUETE E AMAMENTANDO

  • Publicado em: 03/09/18
  • Leituras: 84194
  • Autoria: suellen69
  • ver comentários

Bem, me chamo Suellen tenho 28 anos eu sou adepta da amamentação prolongada e minha filha Sofia tem 5 anos e ainda tem o habito de mamar em meus seios mesmo eu não produzindo mais tanto leite neles.


Meu ex namorado na época ao me ver amamentando ela, ficou louco de tezão e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso...


Meu ex namorado sempre que me via com ela mamando em mim, ficava louco de tezão. Eu um dia estava louca pra chupar ele, mas não estava dando por causa da minha filha que estava mamando em meu seio... Mas eu não resisti e chupei ele.


Nunca pensei que faria algo parecido, aconteceu a pouco tempo comigo e foi uma das experiências sexuais mais gostosa que já tive e com isso criamos uma tara ali mesmo fizemos um fetiche/fantasia com isso.


Eu estava em casa com meu namorado, ele na cozinha e eu sentada no sofá da sala e amamentando a minha filha Sofia de 5 anos.


Sabendo que meu namorado estava vindo pra sala, eu a mandei mamar bem forte naquele momento propositalmente para ele ver e disse:


- filha, a mamãe hoje quer que você mame bastante e bem forte pra o "tio" (como ela o chama) ver, quero que ele veja como você mama e faz direitinho ok.


Ela me olhou e perguntou:


- mas mamãe será que seu eu fizer assim vai voltar a sair mais leite do seu peito como antes? ... Eu sempre mamo e sai bem pouquinho.


Eu disse: - continua mamando filha que a mamãe vai dar um jeito ok.


Assim que meu namorado chegou na sala ficou surpreso e não entendendo de primeira logo perguntou:


- Você esta amamentando sua filha? Mas ela ainda mama mesmo nessa idade? E eu expliquei pra ele:


- Sim, sou adepta da pratica de amamentação prolongada.


Sem interromper a amamentação eu expliquei os motivos pra ele dessa pratica e etc... Eu percebi que ele simplesmente não estava ouvindo nada. Só percebi que ele não conseguia parar de reparar no meu seio parcialmente exposto enquanto a minha filha mamava em mim freneticamente do jeitinho que eu a mandei fazer, com uns movimentos de sucção que o deixou incontrolavelmente excitado, fazendo seu pau criar um volume que não pude deixar de notar em sua calça.


Ele deu na cara, pois eu percebi e discretamente dei um sorriso como quem pensa ... Agora sim consegui chamar a atenção dele. Depois de ele ver isso, foi para nosso quarto e logo em seguida foi tomar um banho.


Ao sai do banho enrolado com uma toalha ele foi surpreendido sendo chamado por mim e pela urgência na minha voz ao chamá-lo ele foi para a sala apenas de toalha. Quando chegou, eu me desculpei e pedi para que ele pegasse a garrafa de água pra mim, pois não podia me levantar enquanto amamentava a minha filha. Fiz minha filha mudar de seio e propositalmente eu não tinha coberto totalmente o primeiro seio que a minha filha havia mamado e disse:


- Filha, troca de peito e agora mama nesse aqui pra ver se sai leite está bem.


Assim que ele saiu do banho e se deparou com a sena, percebi sua excitação, pois seu pau latejava por debaixo da toalha e o volume logo apareceu. Ele Pegou a garrafa que eu o tinha pedido e logo veio na minha direção fazendo questão que eu percebesse o seu volume na toalha. Eu estendi a minha mão direita para pegar a garrafa e logo ele segurou meu braço e perguntou:


- Você esta me excitando de propósito amor?


Eu não respondi nada, apenas olhei nos seus olhos e dei um leve sorriso sí­nico pra ele. A verdade mesmo era que eu estava usando minha filha Sofia e meus seios para excitar meu namorado, eu sorrir pra ele e me virei para a minha filha e disse:


- Filha, continua mamando, mas fecha os olhos esta bem?


Fazendo que sim com a cabeça, a minha filha obedeceu e eu olhei pra ele e disse com uma voz doce e sedosa, quase suplicando:


- "Também quero ser amamentada, pode me dar de mamar na sua mamadeira?". Ele ficou em pé na minha frente e eu sentada no meu sofá, com a minha filha no colo mamando o meu seio esquerdo.


O meu outro seio direito que estava só parcialmente à mostra, agora estava inteiro nas mãos dele. A minha filha impressionantemente ainda mamava no outro seio, mas percebi que ela na não estava me obedecendo, pois percebi que ela estava assistindo o boquete delicioso que eu fazia nele. Eu não estava mais a me importar com o fato de minha filha a me assistir fazendo um boquete.


PERCEBENDO QUE A MINHA FILHA SOFIA ASSISTIA TUDO MUITO ATENTA, COMECEI A CONVERSAR COM ELA PAUSADAMENTE ENQUANTO EU CONTINUAVA A CHUPAR O PAU DELE.


- ESTA GOSTANDO DE MAMAR NA MAMÃE FILHINHA? ELA FEZ QUE SIM COM A CABEí‡A, MAS SEM LARGAR E PARAR DE MAMAR NO MEU SEIO.


- E ESTA GOSTANDO DE ASSISTIR A MAMÃE MAMANDO TAMBÉM? ELA NOVAMENTE FEZ QUE SIM.


E DE REPENTE ELA PARA DE MAMAR E ME PERGUNTA:


- MAMÃE, HOMENS TAMBÉM DÃO DE MAMAR? RESPONDI QUE SIM E QUE A MAMÃE TAMBÉM ADORA MAMAR NA MAMADEIRA DO TIO IGUAL A VOCÊ FAZENDO EM MIM.


E ELA INSISTENTE ME INTERROMPE NOVAMENTE E PERGUNTA:


- MAS HOMENS TEM LEITE MAMÃE? RESPONDI QUE SIM E QUE É IGUAL O DA MAMÃE QUANDO TINHA LEITE NO SEIO, MAS SÓ QUE É UM POUCO DIFERENTE E MAIS GROSSINHO. EU COMECEI A MOSTRAR PRA ELA COMO OS HOMENS DAVAM LEITE:


- FILHA, ESSA AQUI É A MAMADEIRA DO TIO E A MAMÃE ESTÁ MAMANDO NELA PORQUE QUER SER AMAMENTADA TAMBÉM IGUAL A VOCÊ E TAMBÉM PORQUE ESTOU COM FOME DE LEITINHO.


MINHA FILHA OBSERVA ATENTAMENTE E PERGUNTA:


- a senhora não tem mais tanto leite no peito mamãe e eu queria mais leite como antes, mas toda vez que eu mamo na senhora sai bem pouquinho leite por quê?


Eu respondi a ela com o pau do meu namorado na mão:


- Filha, a mamãe não produz mais tanto leite como antes, mas o tio aqui tem bastante na mamadeira dele e se você se comportar e continuar mamando em mim quietinha a mamãe promete que te dá um pouco, está bem assim?


Minha filha responde que sim e volta a mamar no meu seio bem quietinha. Quando retorno a atenção pro meu namorado, continuo chupando ele bem gostoso, mas só que dessa vez bem nas suas bolas que estavam bem pesadas e sentia que elas estavam cheinhas de porra.


Chupava suas bolas ao mesmo tempo em que eu punhetava seu pau bem forte... E tudo isso sendo observado atentamente pela minha filha que mamava em mim sem parar e claro com muita vontade!


Ao senti o pau do meu namorado ainda mais duro, eu novamente avancei no jogo. Deixei com que ele tira-se a mão da minha cabeça e o mandei fazer um carinho na cabeça da minha filha enquanto ela mamava em mim.


Sentindo que ele já estava quase gozando de tanta excitação, mandei minha filha trocar de seio falando:


- Vai filhinha, muda de posição, pois a mamãe ainda vai continuar a mamar na mamadeira do tio. Ela obedeceu se virou e ainda continuou de olho aberto assistindo tudo, cada movimento meu punhetando, chacoalhando suas bolas e lambendo a cabeça do pau dele.


AO PERCEBER QUE MINHA FILHA SOFIA ESTAVA CADA VEZ MAIS ATENTA NO QUE EU FAZIA, EU ENFIEI O PAU DELE FORí‡ANDO A MINHA GARGANTA. E EU BABAVA BASTANTE AO PONTO DE MELAR MEUS SEIOS COM UMA MISTURA DE SALIVA COM O MELADINHO QUE SAIA DA CABEí‡A DO PAU DELE QUE ERA O SEU PRÉ-GOZO.


Eu segurava minha filha com uma habilidade extraordinária e propositalmente para ela sentir cada fiozinho e gotas da baba que ia escorrendo da minha boca para o meu seio até chegar ao bico onde ela ali mamava bem forte.


Enquanto eu o chupava ele acariciava o cabelo da minha filha quase como se tivesse puxando a cabecinha dela para o seu pau. E ai sentia o pau dele a latejar mais e eu reparei que ele estava prestes a gozar. Eu parei de chupar e perguntei, sem rodeios:


- você quer jorrar?


- Quer gozar agora, né?


Ele responde dizendo:


-Sim, quero sim, não vou me aguentar mais.


Então eu o surpreendi novamente e disse:


- Pode gozar! Quero que você jorre bastante... Deixo você escolher onde quer gozar.


Ele responde dizendo:


- Ótimo, quero gozar no seu seio!


Quando eu já estava preparando o seio desocupado que minha filha não estava mamando, Ele ressaltou:


- Esse não, eu quero o que ela esta mamando! Quero gozar no seio que ela ainda esta mamando.


EU FIQUEI MUDA E LOGO EM SEGUIDA EU ME VIREI PARA MINHA FILHA E DISSE:


- FILHA, SE PREPARA QUE O TIO VAI DAR O LEITE DELE PRA MIM E PRA VOCÊ TAMBÉM. CONTINUA MAMANDO QUE LOGO LOGO VC VAI TOMAR LEITINHO DO TIO JUNTO COM A MAMÃE.


MEU NAMORADO AO OUVIR AQUILO, TEVE UM MISTO DE CALAFRIOS E PRAZER. COM UMA MÃO ESQUERDA ELE SEGUROU FIRME O CABELINHO LISO DA MINHA FILHA E COM A OUTRA MÃO DIREITA SEGUROU SEU PAU, APONTANDO MEIO PARA O MEU SEIO MEIO PARA O ROSTINHO DA MINHA FILHA.


E SENTI QUE MINHA FILHA AO VER ISSO INTENSIFICOU A SUCí‡ÃO NO BICO DO MEU SEIO EU, SEGUINDO O MESMO RITMO, TIREI A MÃO DELE DE SEU PAU E EU MESMA COMECEI A TOCAR UMA PUNHETA FRENETICAMENTE PRA ELE.


MINHA FILHA PERGUNTA: - MAMAE, O QUE SÃO ESSAS BOLOTAS? EU RESPONDO: - BEM FILHINHA, VC PRECISA ENTENDER O QUE ACONTECE, SOMENTE OS HOMENS TEM ESSA TETA COMPRIDA QUE CHAMEI CARINHOSAMENTE DE MAMADEIRA ASSIM IGUAL A DO TIO AQUI, E ESSAS BOLAS EMBAIXO QUE É FEITO E PRODUZIDO O LEITE, E TEM QUE AGITAR ELAS BEM PARA A "MAMADEIRA" JORRAR BASTANTE LEITE ENTENDEU?


EU CONTINUO E FALO PRA ELA: - FILHA, VC NÃO ESTÁ COM FOMINHA? A MAMÃE TAMBÉM ESTÁ, ENTÃO TENHO QUE CHACOALHAR BEM... A MAMÃE TAMBÉM DA UNS BEIJINHOS (NA VERDADE EU ENFIAVA A PONTA DA MINHA LÍNGUA BEM NO FURINHO DA CABEí‡A) NA PONTINHA QUE É PRA SENTIR SE JÁ ESTÁ VINDO O LEITINHO OK FILHOTA.


LOGO EM SEGUIDA, NAQUELE MOMENTO ELE GOZOU MUITO, MAIS DO QUE JÁ TINHA VISTO NA MINHA VIDA. PODERIA ENCHER UM COPO DE TANTA PORRA QUE SAIA DO SEU PAU. O PRIMEIRO JATO ATINGIU O MEU SEIO EM CHEIO E SUA PORRA ESCORRIA PARA O BICO E VI A MINHA FILHA SUGANDO O BICO COM A PORRA JUNTO.


Os demais jatos de leite quente e grosso eu direcionei para a minha boca que logo deixava escorrer no meu seio e no o rostinho da minha filha que chegou até cair um pouco em sua testa e pescoço dela onde eu simplesmente assistia, com um sorriso no rosto como que tivesse ganhado na loteria.


E enquanto eu sorria e olhava pra minha filha, ele continuava esporrando na minha filha e no meu seio eu limpei o resto da porra do seu pau com minha lí­ngua e logo tirei minha filha do meu seio e colocando-a ela sentada no meu colo, com o rosto cheio de leite, comecei a limpá-la com minha lí­ngua, lambendo-a e dizendo pra ela:


- deixa a mamãe limpar o excesso de leite que o tio te deu.


Logo depois mandei minha filha agradecer o tio por ter dado de mamar pra sua mamãe e de ter dado seu leitinho para nós duas. Minha filha com um sorriso no rosto lhe disse com alegria:


- Obrigadinha tio por ter dado de mamar pra mamãe e por dado seu leite pra gente.


CONTINUA...

*Publicado por suellen69 no site climaxcontoseroticos.com em 03/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: