Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Festa de fim de semana.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/09/18
  • Leituras: 2274
  • Autoria: FantasyHistory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A vida de professor não é fácil muitas provas e trabalhos para corrigir todo fim de semestre e consequentemente vários alunos de exame, e foi no dia do exame de do curso de administração que recebi o convite de duas meninas para ir em uma festa que iriam fazer no final de semana. Eu disse que talvez iria, mais somente por educação pois minha intenção não era participar da festa pois tinha outros planos. Porém comecei a receber mensagens delas no whatsup falando para mim ir à festa e como meus rolos de final de semana não deram certo decidi que o melhor seria me divertir nesta festa. Então no horário combinado cheguei ao endereço que me foi passado, a casa era grande portões estavam fechados, toquei o interfone e me identifiquei, e logo fui atendido pela Marielen, uma garota com mais ou menos 22 anos, um metro e sessenta e cinco, loira dona de seios gigantes e uma bunda de igual proporção ela estava com um vestidinho curto cor da pele e me atendeu com um sorriso gigantesco.

- A que bom que veio prof! Entra fica à vontade.

Agradeci e entrei e achei estranho por que estava tudo muito calmo, para uma festa. Foi até o fundo onde tinha uma piscina e encontrei se bronzeando a Luana uma morena alta com corpo escultural, todo desenhado os seios tamanhos de mangas e uma bunda arrebitada e proporcional as coxas grossas. Ela estava deitada a beira da piscina com a bunda arrebitada para cima e só me deu um oi, bem maroto.

Me sentei e fiquei fingindo que estava mexendo no celular, mais na verdade estava admirando aquela bunda sensacional. Meu pau estava a essa altura duro como uma pedra, foi quando apareceu a Mari só de biquí­ni e se deitou ao meu lado em uma toalha no chão, e ficou batendo papo sobre coisas bobas, falando da faculdade de planos para quando formar. Estava difí­cil de se concentrar com aquelas duas com biquí­nis minúsculos, eu tentava disfarçar o pau ao máximo.

Foi então que a Luana levantou e mergulhou na piscina admirei disfarçadamente cada curva daquele corpo, meu pensamento já voava a essa hora.

-Pode me fazer um favor? Perguntou Marielen.

-Claro.

-Passa bronzeador nas minhas costas?

-Passo sim.... Respondi pensando "essas meninas vão me matar de tesão".

- Passa nas minhas pernas e coxas também.

Eu alisava as coxas e o pau latejava nas calças, comecei a massagear as nádegas, passa os dedos bem dentro do rego e percebi que ela começou a gemer baixinho, fui descendo a mão e logo estava acariciando a bucetinha latejante. Sentia a buceta úmida, ela logo tomou a iniciativa e me agarrou me beijando e já tirando meu pau duro das calças, não demorou minha rola já estava envolvida nos lábios quentes da Mari. Ela engolia a pica com vontade, punhetava e chupava enquanto isso Luana se aproximou de mim sem que eu percebesse e cochichou no meu ouvido "posso participar também". Respondi com um beijo, logo a Luana estava com a buceta na minha cara e dividindo minha pica com a Mari, a Luana chupava a cabeça e a Marielen as minhas bolas e alternavam, eu já afastei o biquí­ni da Luana e cai de boca naquele buceta depilada, o tesão estava nas alturas.

Senti a buceta da Mari envolvendo meu pau, subindo e descendo devagar e aumentando o ritmo gradativamente. Logo ela cavalgava ferozmente, eu chupava a Luana e as duas se beijavam. Não demorou a Marielen gozou, ficando com o corpo trêmulo, ela saiu de cima do meu pau e imediatamente a Luana dominou a situação, ele sentou no meu cassete de costas para mim oferecendo uma linda visão do seu rabo lindo. Ele fodia forte, rápido gemia muito, olhei do lado a Marielen já estava se masturbando, avisei que logo iria gozar, e a Luana respondeu aumentando o ritmo e pedindo para encher ela de porra. O gozo veio forte e farto, senti as pernas ficarem moles, a Luana ficou fudendo devagarinho e saiu de cima do meu pau, a Mari imediatamente tomou conta do meu pau e começou a me chupar a Luana se juntou a festa as duas chupando meu pau até ele ficar totalmente duro outra vez.

Nos dirigimos para o quarto, onde peguei a Marielen de quatro, enquanto fodia beijava a Luana, eu puxava forte os quadris da Mari e a fazia gemer muito. Depois de um tempo a Luana ficou de quatro para mim e pediu para mim penetrar seu cuzinho rosado, quase não acreditei. Parei de meter na Mari e deu uma boa cuspida no rabo da Luana, posicionei a pica na entrada e meti gostoso, devagar saboreando aquele rabo apertado. Senti o saco colar nas nadegas da Luana, a Mari me beijava devagar, um beijo trabalhado, molhado daqueles que as lí­nguas se enroscam em uma dança gostosa. A Luana gemia e metia os dedos na buceta frenética pedia para mim fuder forte que ela queria gozar, senti o cuapertar meu pau forte o corpo da Luana se contorcer ela gozava forte, depois do show caiu ofegante na cama.

A Mari vendo eu de pau duro, me sentou em uma poltrona dessa reclináveis sem braço, colocou o encosto não muito inclinado e sentou no meu pau, subindo e descendo gostoso em um ritmo compassado nem muito rápido nem muito lento. Os seios fartos dançando na minha frente, quase na minha boca. Me fartei chupando aquelas tetas enormes apertei, chupei e mordi tirando gemidos dela, que rebolava rápido tive que segurar seu quadril para conter aquele ritmo, pois se continuasse daquela forma eu iria gozar. Ela fodia forte, eu segurava seus quadris, ela agarrava meus cabelos eu chupava forte seus seios, ela gozou forte e foi fodendo mais devagar, deixando o corpo cair sobre mim. Me beijando, descendo em direção a pica dura, envolveu a rola com os seios fartos e começou uma espanhola deliciosa, alternando entre chupadas molhadas no meu pau, anunciei que iria gozar.

- Isso goza gostoso nas minhas tetas! - Disse ela com minha vara em uma foda louca com aqueles mamões gigantes.

Senti minhas forças irem embora, as pernas amolecendo o gozo jorrando forte pelos seios e face dela. Só me lembro da sua cara de malandra e depois desacordei, quando dei por mim já era noite. Sai do quarto, a Mari estava na sala vendo televisão me disse que a Luana havia ido embora, porque o namorado dela estava bravo atrás dela, e me disse para tomar um banho. Depois do banho, já trocado disse que o certo era eu ir embora também. Ela se aproximou de mim e me beijou gostoso demorado. E disse que adorou o dia e queria repetir a dose de sexo qualquer dia se eu topasse. Respondi imediatamente que era só ela marcar, ela respondeu com sorriso malicioso e disse que me mandava mensagem. Depois disso fui embora ainda com as pernas moles de tanto foder, mais contente por ter resolvido ir na "festa".

*Publicado por FantasyHistory no site climaxcontoseroticos.com em 10/09/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: