A primeira foda com meu namorado.
- Publicado em: 12/09/18
- Leituras: 2338
- Autoria: morena98
- ver comentários
Bom estávamos no início do namoro, Ronny tinha um amigo chamado Luís que estava namorando a minha amiga, em um certo dia Ronny chegou e como estava chovendo ele não quis descer do carro mandou o Luís descer para ficar com a namorada dele e mandou eu entrar, eu entrei, conversa vai conversa vem.
Ronny: Já não aguento mais ter você tão pertinho assim de mim e não poder te tocar, isso é tortura, fico louco quando você me beija, fico logo alterado, está sendo difícil.
OBS: no começo do relacionamento passei por alguns transtornos que não gosto de falar e eu não conseguia nem pensar em sexo, foi momentos difíceis para min mais graças a Ronny superei.
- Calma, eu imagino o quanto está sendo difícil para você percebo que você fica logo excitado quando estamos nos beijando, mais é muito difícil para mim
Ronny: Eu entendo, me desculpa. - Ele ficou muito sem graça e eu o abracei.
- Relaxa, isso é tudo culpa minha você não tem que se desculpa com nada!
- Comecei a beijar ele e foi um beijo de alivio de desabafo, comecei a beijar ele mais intenso com mais vontade por que eu queria muito dá pra ele só que devido a alguns acontecimentos eu não conseguia e então eu deixei levar pela excitação do momento e pensei só nele e nas palavras que ele me disse, desce chupando seu pescoço e peitoral, e subia novamente, passei a mão de leve em cima da sua bermuda e o brinquedinho já estava daquele jeito, então coloquei a mão lá novamente e dessa vez apertei com vontade ele suspirou, então ele começou a passar as mãos nos meus seios e apertava cada um como se fosse duas bolas, e eu tentava tirar aquele pênis enorme de dentro da calça, ele deve medir uns 19cm, ele percebeu que eu estava toda nervosa e tirou, eu olhei fixamente nos olhos dele e dei um sorriso, e desci chupando aquela pica maravilhosa.
Ronny: Ai amor que delicia que boquinha maravilhosa, o que é isso em, valeu a pena esperar tanto para receber isso, aaaan! - Entre gemidos Ronny falava o quão bom era o meu boquete e eu continuava levando ele a loucura não demorou muito para ele anunciar que ia gozar, e eu abrir bem a boquinha para receber aquele leitinho delicioso, ele gozou gemendo forte e eu bebi tudinho sem deixar escapar nadinha.
- Agora é a minha vez, pisquei para ele de leve..
Ronny desceu chupando minha bucetinha e fazendo uma massagem com a língua no meu clitóris, depois desceu até meu buraquinho e enfiou a língua, subia e descia fazendo isso, logo após ele desceu direto e passou a língua no meu cuzinho eu congelei, fiquei em transe sem reação nunca tinha dado meu cuzinho, me tranquei toda e ele mandou eu relaxar.
Ronny- Calma relaxa, a gente só vai fazer o que você quiser.
por minutos esquecemos que estávamos dentro do carro, ele voltou a chupar minha buceta e eu gemia me contorcia estava muito gostoso aquilo tudo. Ele me pediu para ficar de quatro e empinar bem o bumbum, então fiz fiquei bem empadinha ele deu duas cuspidas para lubrificar bem e começou a penetra, fui no céu, que maravilha de piroca, ele me penetrou bem devagar fazendo eu sentir cada centímetro daqueles 19cm de piroca, quando entrou tudo ele começou a bombar bem forte e o carro balançava, e eu gemia como se não tivesse ninguém do ladp de fora só queria gemer e acabou.
Ronny: Que buceta apertadinha é essa, o que buceta quente sua vagabunda demorou tanto para me dá essa buceta assim por que em que delicia!
- Calma amor vai amis devagar, todo mundo vai ouvir!
Ronny: Relaxa ninguém está ouvindo não tá chovendo forte esqueceu
- aaaaawn aawwn seu vagabundo, me fode com vontade vai arromba minha buceta me fode toda seu desgraçado, se eu soubesse que essa piroca era tão gostosa assim eu já tinha dado a minha buceta para você seu puto.
Ronny: é sua putinha é então fala pra min que essa buceta é minha fala, fala pra min fala pra eu gozar vai minha putinha,
- é sua amor é toda sua, arromba essa sua buceta gostosa vai me fode toda acaba comigo vai.
Ele gozou muito e gozou forte depois de uns 5 jatos de porra ele de debruçou em cima de min e disse!
- Ronny: prepara que eu ainda hoje vou comer esse seu cuzinho!
- Então a continuação fica pra proxima, se gostarem eu continuo deem nota!
*Publicado por morena98 no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.