Tatuagem da Safadeza

  • Publicado em: 13/09/18
  • Leituras: 17550
  • Autoria: pacif
  • ver comentários

Desde mocinha sempre quis uma tatuagem, porém nunca consegui decidir o que fazer nem onde fazer, talvez esta indecisão fosse pelo fato de ter outras prioridades financeiras, e como tinha muito tempo para pensar nas possibilidades até juntar dinheiro, sempre acabava com muitas opções as quais não conseguia decidir.


Com 22 aninhos finalmente pude botar em prática meu sonho, tinha dinheiro sobrando e já estava com algumas ideias de desenhos, porém faltava algo, o tatuador.


Estava morando a pouco tempo na minha cidade atual, era sozinha, não tinha nenhum parente próximo, então fui sozinha visitar alguns estúdios de tatuagem, alguns muito bons, outros nem tanto, achava alguns tatuadores inexperientes demais, e outros bons, não se adequavam ao meu estilo buscado. Comentei no trabalho sobre meu dilema, e um colega indicou o seu tatuador, então resolvi fazer uma visita.


Era um sábado de manhã, cheguei no lugar e sentei em um sofá muito confortável, não parecia um estúdio de tatuagem, não se parecia com nenhum dos quais havia visitado.

Esperei um bom tempo, quando já estava quase desistindo abre-se uma porta, dela sai um moreno todo bombado de regata, lindo demais, para minha decepção não era este o tatuador, então sai um homem, aparentando uns 40 anos, cabelo curto e barba, ambos grisalhos, também bombadinho, com camiseta colada ao corpo, seus braços apresentavam as veias saltadas, uma loucura, um verdadeiro Deus grego na minha frente. Ele se apresenta como o tatuador me cumprimenta com beijinho no rosto e pergunta no que pode me ajudar, contei que desejaria fazer uma tatuagem, então ele me leva para conhecer o seu estúdio. O lugar era cheio de desenhos nas paredes, além de uma decoração de bom gosto, bem refinada, bem do meu estilo, enquanto ele me mostra o lugar sua próxima cliente chega, uma loira estilo gostosona, toda malhada e trincada, já cheia de tatuagens.


- Então Patricia, espero que descida onde quer fazer sua tatuagem, e o desenho, só me diga a linha a seguir que eu farei um esboço pra você, sem cobrar nada.


- Vou pensar Rogério, assim que decidir entro em contato com você!


- Beleza, está aqui meu cartão, espero sua visita, será uma loucura trabalhar em seu corpo!


Sabia que receberia uma cantada, quase todos os tatuadores que fui me cantaram, inclusive uns fariam a tatuagem quase de graça se eu insistisse, mas aquela foi diferente, foi do homem que me deixou molhada já no primeiro momento que o vi. Fui para casa nas nuvens, pensando no que iria fazer.


Depois de alguns dias liguei para

Rogério, disse que gostaria de fazer uma flor de lótus nas costas, um pouco a baixo da nuca . Então ele fez o esboço e fui verificar o resultado, ele fez um desenho bem delicado, adorei, já marquei um horário para fazer, Rogério já havia tomado a liberdade de marcar um horário em sua agenda desde o primeiro dia que nos conhecemos, que lindo né? Sua agenda era uma loucura, disse que havia reservado aquele horário para mim porque um cliente seu havia desmarcado.


No dia marcado estava lá, na sala de espera de Rogério, estava com um shortinho jeans, salto alto e uma camisa de botões, de repente aquele homem abre a porta, com seus lindos cabelos e barba grisalhos, com uma camiseta preta colada em seu corpo e uma calça esporte marrom, um arraso, levantei e fui a seu encontro, encostei todo o meu corpo naquele homem, toquei seu peitoral com minhas mãos e ele me beijou no canto da boca.


- Nossa, tudo isso é meu hoje?


- Sim, pode me usar!


Rimos muito, então ele me pega pela mão e me leva até o local do abate, ops, da tatuagem. Então retiro a minha camisa e me deito de bruços na mesa, não tiro o salto.


- Ual, belo bronzeado Pati!


- Obrigado! Sou moreninha de nascença, não sou branquela! Ahaha


- Mas tem uma marquinha de biquí­ni aí­ hein!


- Tem sim! Nem tudo é natural! Haha


- E o sutiã, vai tirar? Fica melhor pra eu trabalhar! E também posso ver melhor essa sua marquinha!


- Sim pode tirar!


Rogério abre meu sutiã e deixa minhas costas a mostra para ele trabalhar, estava num tesão danado quando aquele homem começou a me tocar, ele tinha mãos firmes, que me me faziam esquecer um pouco a dor que estava sentindo. Conversamos muito, além te ter sido muito elogiada por Rogério, disse também que estava com medo, que eu parecia ser menor de idade.


- Não sou não! Sou maior, tenho idade pra fazer tudo que eu quiser!


- Hummm! E que idade tens?


- 22! Respondi.


- Não acredito, você parece que veio da escola direto pra cá!


Rimos um bocado, quando me dou conta Rogério já havia terminado, e então me convida para ver o resultado, me levanto e esqueço o sutiã na mesa. Rogério fica calado, só me olhando enquanto vou até o espelho. Ele então leva outro espelho para trás de mim e vejo o seu trabalho!


- Ficou linda Rogério! Era bem isso que imaginava!


- Claro que ficou! Pra combinar com o resto! E a propósito! Que belos seios! Empinadinhos e durinhos! Não quer fazer mais alguma tattoo? Estou louco pra trabalhar mais em você!


- Penso em fazer uma na lombar!


Falo isso virando em sua direção e empinando a bunda, que já estava arrebitada pelo salto!


- Aqui ó!!! Bem aqui!


- Aqui? Responde ele segurando em minha cintura.


- Isso aí­ mesmo!


Rogério então começa a me explorar, primeiro desce com a mão esquerda até minha bunda,

Depois com a direita acaricia meus seios, retribuo com um carinho em sua nuca!


- Que delí­cia! Essa bunda e esses seus peitos! Fiquei desejando-os desde que te vi na recepção!


- Humm sinto que está com a tora dura!! Adoroo


- É por você, está assim desde que chegou!


Sou então apoiada na maca, delicadamente Rogério baixa minha calça e calcinha, eu empino mais o bumbum, e sinto seus dedos me invadindo, sou dedilhada com um curto movimento que logo cessa, então Rogério se abaixa e introduz aquela lí­ngua em minha buceta, vou a loucura, começando com um movimento que entra e sai, concilio rebolando lentamente, para não perder contato. Aquilo esta tão bom!


- Não para! Continuaaa.


Falei isso brandamente, mistura de fala e gemidinho, que delicia de homem! Por um momento olho aquele homem lindo e gozo loucamente em sua cara, agora sim, rebolo insanamente, fazendo sua lí­ngua perder contato com minha pepeka!


Me viro e Rogério se levanta, retiro o salto e minha calça, que já estava no chão, nos beijamos loucamente, aquele gosto em sua boca! Que delicia! Rogério tira a camisa, ual, que corpo! Desço lambendo e massageando seu peito tatuado, levante peludo, me ajoelho em sua frente e lentamente abre sua calça baixo-a juntamente com a cueca! Seu membro salta em frente ao meu rosto! Muito lindo aquele pau, mediano no cumprimento, porém grosso, minha mão não fecha naquele colosso.


Bato uma punheta bem gostosa, alterando ora mão direita, ora as duas. Rogério solta urros como um lobo, então ele segura minha cabeça e força na direção de seu pau, engulo todo de uma vez, estava molhado de tesão, começo a mil por hora, fazendo uma garanta profunda insana! Aquele cacete quase rasga minha boca de tão grosso. Logo, Rogério solta um urro ainda mais alto, retiro a boca e recebo uma jorrada de porra em meus peitos, seu leitinho escorre entre eles!


- Nossa! Boqueteira de primeira!


- Rssss só chupo quando o pau vale a pena!


- Estou louco pra te comer cadelinha!


- Vai me comer aqui mesmo?


- Não! Aqui como minhas outras clientes, você será em um lugar diferente! Um pouco mais especial!


- Come muitas clientes?


- A maioria! Geralmente acaba em sexo!


Rogério então verifica a câmera da recepção, verifica que não há ninguém esperando e me conduz até a recepção! Enquanto ele fecha a porta de vidro, a qual da pra rua, me deito nua no sofá.


- Não tem perigo de sermos vistos Rô?


- Não, o vidro é refletivo do lado de fora.


Então aquele homem peladão vem em minha direção, seu pau já está duro novamente, sou agarrada e beijada, muito! Meus seios são a obsessão de Rogério! Que perde longos minutos beijando e lambendo-os.


Lembro que durante a tattoo ele me relatou que havia feito uma vasectomia, após eu dizer que não queria ter filhos. Então sou posicionada por aquele homem forte e viril, ele me coloca de quatro no sofá, encosto minha cabeça no braço e espero para receber aquele mastro!


Rogério começa forçando aquela cabeçona, ainda lambuzada de esperma pra dentro. Apesar de estar excitada, estava difí­cil penetrar.


- Bucetinha apertadinha hein! Mais um ponto perfeito desse seu corpo!


Com uma insistênciazinha sou penetrada, Rogério mete aquele cacete em mim me arregaçando, foi de ver estrelas. Algumas bombadas mais cuidadosas e já é possí­vel aumentar o ritmo. Era muito tesão naquele momento. Estava sendo comida como nunca!


- Tá gostando vadia?


- Simmm! Ótimo! Você sabe como comer!!!


- Sim! Uma ninfetinha que nem você merece pau!!! Foi isso que você veio buscar não foi?


- É sim! Desde o momento que te vi imaginei você me fodendooo! Agora soca nessa novinha! Socaaaa


Assim que Rogério começa a metralhar minha bucetinha com aquela rola sou tomada por um arrepio, gozei! Gozei muito, dou um gemido altí­ssimo, e me contorço no sofá!


- Geme vagabunda! Geme pra toda rua escutar! Agora vou te encher de porra!


- Enche gato! Transborda essa Buceta.


Ele soca violentamente, sou coberta de tapas fortes em meu bumbum, já estava doendo muito aquele arrombamento, então ele chega! Ele goza, solta um grito altí­ssimo!


- Ahhhhh que foda!


- Você é um espetáculo de menina! Uma novinha sensacional!


Rogério estoca mais algumas vezes o pau ainda rí­gido em mim antes de cair sentado ao meu lado!


- Nossa Marcela! Estou exausto! Você acabou comigo!


- Também estou arrombada! Mas a propósito! É Patrí­cia! Não Marcela!


- Nossa, me perdoe! Não estou raciocinando direito


- Relaxa! Adorei a foda! Tu mete bem!


- Obrigado! E quando te vejo novamente?


- Breve, quero por um piercing no nariz! Bem discretinho! Tem?


- Tem sim! Só marcar!


- Ótimo! Com certeza marcarei!


- E a tattoo logo a cima desse rabo delicioso?


- Ahh não, aquilo foi pra te provocar! Não vou fazer não! Haha


- Safadinha!


Me recomponho e me visto, pago o serviço pra Rogério que me deu um descontinho, afinal gozou duas vezes em mim e ainda recebeu! Fui embora completamente satisfeita com o serviço recebido.

*Publicado por pacif no site climaxcontoseroticos.com em 13/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: