Meu sogro me fez uma deliciosa siriri
- Publicado em: 26/09/18
- Leituras: 9844
- Autoria: LilianeCristina
- ver comentários
Olá meninos e meninas, me chamo LiLi, tenho 26 anos sou branquinha cabelo castanho escuro, olho castanho claro, 169 alt 58 kg, seios e bumbum médios. Hj vou lhes contar uma história que aconteceu recentemente.
Estou ficando com um cara que pra mim não é nada sério mas ele parece estar bem envolvido. Há umas duas semanas ele me chamou para um almoço na casa dele e acabou me apresentando pros país como namorada, achei melhor não desmentir na frente dos pais, mas não fiquei satisfeita com o que ele fez..
O que é notável é que o pai dele ao me conhecer ficou me comendo com o olhar sem nem disfarçar. Eu estava com uma camiseta decortada sem sutiã e uma saia curta e o cara não tirava os olhos do meu peito. O pai dele é um senhor de uns 50 e poucos anos, corpo normal com uma certa barriga cabelo grisalho e barba por fazer.
Depois do almoço fomos ver uns filmes na tv. Eu e meu ficante ficamos no sofá maior ao lado dos pais dele, de forma que fiquei entre pai e filho. Lá pro segundo filme a maioria das pessoas já haviam dormido, inclusive meu ficante o cunhado dele a mãe dele e a irmã dele, ficando apenas eu e o pai acordado.
Percebi que a mão dele chegava gradativamente mais perto de minhas pernas. Quando ele tocou minha coxa, fingi estar dormindo para ver até onde ele iria. Ele permaneceu com a mão parada na minha coxa alguns minutos e depois começou a acariciar, a cada segundo subia um pouco mais até estar acariciando a parte interior das minhas coxas bem perto da minha bucetinha. Acariciou-me assim por alguns minutos até sentir sua outra mão tocar meu seio esquerdo por cima da camiseta, como estava sem sutiã sentia precisamente seu toque.
Ele continuou assim por um tempo até que começou a ser mais ousado. Abaixou a alça da minha camiseta deixando meu seios expostos, e com a outra mão começou a acariciar minha buceta por cima da calcinha. Eu permanecia imóvel, fingindo dormir mas minha pele já arrepiava toda.
Não demorou muito e ele começou a chupar meus seios e com a mão afastou minha calcinha e agora tocava minha bucetinha livremente. Não resisti e soltei um gemidinho, quase um suspiro. Ele parou e ficou me observando, quando viu que não fiz mais nada ele voltou. Chupava o bico do meio seio esquerdo enquanto introduzia devagar 2 dedos ne mim. Fazia com cuidado pra eu não "acordar". Eu ainda imóvel me controlava para não fazer nenhum barulho, mas minha bucetinha que já estava melada, pulsava a medida que era penetrada pelos dedos.
Depois disso, ele perdeu o medo e já meteu os dedos com força enquanto mamava feito um bebê nos meus seios, eu também já não resistia e gemia baixinho. Ele aumentou a intensidade a medida que chupava com a boca, me masturbava com uma mão e se masturbava com outra, ficou assim por alguns minutos até que não resisti e gozei. Soltei um gemidinho mais alto quando cheguei no ápice mas dessa vez ele não parou, continuou a nós masturbar até que ele finalmente gozou.
Ao terminar. Ele subiu novamente minha camiseta tampando meus seios e foi apara o banheiro se limpar. Ainda não sei se ele sabia que estava acordada ou fingiu não saber, mas como ainda fico com esse rapaz talvez eu volte lá e descubra.
*Publicado por LilianeCristina no site climaxcontoseroticos.com em 26/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.