Sentei na pica dos pedreiros
- Publicado em: 26/09/18
- Leituras: 4820
- Autoria: Estrela47
- ver comentários
Quero relatar algo muito gostoso que aconteceu comigo quando eu estava reformando meu ap...
Sempre fui muito espontânea com as pessoas sorriso largo boa de papo como se diz bem dada..
Era segunda -Feira, acordei cedo 07: 30 com
interfone tocando, era o pedreiro que ia comecar a reforma do meu ap. Abrir o portao subiu Marcos e seu ajudante Fabrício. ..
Notei que a voz de Fabricio era voz grossa de locutor aquilo me chamou atenção..
Expliquei o que era pra ser feito mais com meu olhar de safadinha ...
Ambos estavam conversando pela casa sobre a obra quem ficaria com qual divisão.
A noite chegou eu bati uma siririca pensando naquele ajudante e o pedreiro, pois fiquei muito excitada com aqueles corpos.
No dia seguinte a curiosidade logo veio à tona pra saber como era aquele corpo, e do jeito que eu estava , somente com meu vestidinho floral de seda é bem curtinho (uso pra dormir) e descalça e com o cabelo meio desajeitado fui atende-los...
Abri a porta delicadamente, eles me olharam como se quisessem me devorar, naquele instante minha bucetinha ficou meladinha.
Pedi pra entrar e me dirigir ao para o banheiro tomar uma ducha... Sai do banho só com roupao de seda linda e mega cheirosa..
Fui caminhando na ponta dos pés até o começo obra e espiei no cantinho da parede e vi o ajudande falar pro pedreiro que estava louco pra me fuder que se eu desse mais um sorriso eu iria levar uma surra de pica... Eu, adorei a ideia pois Fabricio era do tipo destes novinhos com pegada enquanto o pedreiro tinha barba por fazer forte mais baixinho....
Fiquei matutando e tive a idéia que iria fingir estar procurando meu celular e assim aproveitar pra me exibir e deixar os homens loucos (rs...)
Então fui até onde estavam fui ajeitando o cabelo, logo eles me viram sorrindo , eu notava seus olhares nas minhas pernas e por todo meu corpo, eu ficava ali na sala olhando a mesinha,, fingindo procurar algo, Fabricio até perguntou o que eu procurava e eu disse que era meu celular....
Ele não fez nem menção de ajudar-me, só ficava me olhando eu adorando, pois eu me inclinava de frente pra ele, tipo procurando algo no chão, e ele via meus peitinhos através do decote do roupão, dava pra vê-los por inteiros devido ele estar bem soltinho.
Coloquei um joelho em cima do sofá onde ele estava, fiquei de costas pra ele, praticamente de quatro, abria ligeiramente as pernas e seguia enfiando a mão no cantinho do sofá, e falando "ah ele deve der caído por aqui", pra disfarçar.
Ainda no sofá fiquei de frente pra ele fazendo a mesma coisa, seus olhos devoravam meus peitinhos e nossa!!! A calça deles apresentava um volume enorme que eles faziam questão de deixar amostra, eu deixei escapar uma olhadinha safada para eles.
Ao lado do sofá fica um painel subi o olhei para eles e disse "ai ele pode estar lá em cima", subi no sofá fiquei de pé sob ele, eles me olhavam, pedi licença e passei pelo pedreiro e fiquei em pé sob o braço do sofá.
Empinadinha e com as pernas abertinhas eu fingia procurar o celular , e deixava ver minha minúscula calcinha socadinha na bunda.
" Na mesma hora eles me agarram com força e o pedreiro tirou seu pau pa fora e começou a socar dentro da minha boca enquanto seu ajudante arrancava minha calcinha e caia de boca na minha bucetinha , O pedreiro me olhava sedento de tesão eu olhando pra eles com uma carinha de puta, eu fazia movimentos massageando o mastro dele.
Fabricio retirou o bicho pra fora e massageando, seu pau estava muito duro, aquilo me deixou louquinha pra da pra ele...
_Ta gostando putinha ser dominada por dois machos ?
Eu só conseguia gemer e fazer uma voz de safada..
_Minha xaninha lisinha, queria era pau eu sorria bem safada ", e ele "arhhh sua putinha", e enfiou a mão na minha bucetinha esfregando seus dedos, foi chegando seu rosto no meu pra me beijar, eu não queria, (rs...), mas ele foi forçando e acabei beijando, ....
Senti-o socando dois dedos na minha buceta, bem forte, os safados abafava meus gemidos com seu pau na boca, enquanto eu segurava no pau Fabricio e fui o masturbando, nisto ele olhou pra mim, sorrindo, e me chamando de putinha, safada, vadia ... Uhmmm eu adorava, sorria pra ele.
Então o pedreiro não quis perder tempo, veio por por tras ajeitou sua rola na minha bucetinha e penetrou, socando bem gostoso e forte, eu me segurava no sofá enquanto o safado do Fabricio comia meu cuzinho. Sentia ele ofegante....
Eu falava:
_ Vai Coloca Coloca esse pau grosso e arromba este cu...
_Fabricio respondia :
Que cu gostoso e apertadinho!!!
Ele metia com forças aquilo só me deixava mais tesuda, entrei na deles e gemia muito e ainda falava:
Mete seus putos não queriam comer esta buceta, fode gostoso mete até ao fundo.
Cada estocada era um delirio.
___Mete tudo, mete.
___Toma safada. Toma pau sua putona..
--Enfia gostoso meu macho..
Não demorou muito e o pedreiro safado gozou.
Gozou tudo na minha buceta
Pra minha sorte eu tomo pílulas e não corro o risco de engravidar.
( rs)
ENTÃO Ní‚O DEMOROU O PEDREIRO TIROU SEU PAU MELADO GOZADO DENTRO DA MINHA BUCETINHA E METEU NO MEU CUZINHO COM O PAU DO AJUDANTE., MEU CORPO NÃO AGUENTAVA A PRESSÃO EU CHEGUEI NO GOZO PROFUNDO E PEDINDO PRA ELES MAIS...
___Mete tudo, mete.
___Toma safada. Toma pau.
- -Enfia gostoso aaahhhh...
_Vagabunda, putinha gostosa.
Senti uma forte sensação dentro de mim
gemi mais alto e e gozei de novo porem em forma em esguich deixei eles todos molhado..
_Que gozada gostosa fiquei toda molinha...
Eles iam gozar, este momento foi demais, pois eles tiraram seu pau do meu cuzinho , me puxaram pela nuca e foi pra cima de mim enfiando aquelas rolas na minha boca e gozaram me inundando de porra e era tanta que não consegui engolir tudo chegando a engasgar, caindo porra sob os meus peitos...
_ Eu ria sozinha esperando eles saírem para poder ir tomar meu banho. (rs..). Que demora muito e eu poderia aprontar bastante rs ...).
Durante o resto da Semana sóveio trabalhar o pedreiro. Acho que fabricio ficou com vergonha... Rsrs
*Publicado por Estrela47 no site climaxcontoseroticos.com em 26/09/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.