Minha irmã adotiva parte 1
- Publicado em: 05/10/18
- Leituras: 4473
- Autoria: morenocambh
- ver comentários
Minha irmã adotiva tem irmã de 18 que é adotiva e recentemente rolou algo que me deixou até agora pensando sem parar nisso tudo e com um tesão da porra.
Minha irmã Camila, é adotiva, uma morena de cabelos lisos até a cintura, peitinho gostoso e uma bundinha redonda. Eu tenho muito tesão nela, é o motivo das minhas punhetas diárias, e finalmente acabei comendo ela sem esperar. Nossos pais viajam muito porque trabalham como representantes de uma empresa, então sempre ficamos sozinhos em casa.
Um dia tava vendo futebol na TV, ouvi um barulho até alto de música no quarto dela, então imaginei que minha irmã tinha colocado música para ouvir e já teria até dormido aquela hora, passava da meia noite já.
Eu que sempre fui brincalhão com ela, resolvi dar um susto, sabia que o quarto dela vivia trancado, fui até a cozinha, peguei o chaveiro com as chaves extra da casa, abri a porta devagar e quando fui dar um susto nela, peguei minha irmã nua na cama, com as pernas abertas tocando uma siririca. Eu fiquei gelado na hora, ela me olhou sem graça, gritou e jogou o travesseiro em cima de mim. Desci num misto de vergonha e tesão, e além de tudo, impressionado de ver como minha maninha é safada.
Ela foi até meu quarto, bateu na porta e pediu por tudo que eu não contasse para os nossos pais nem para ninguém, que ela tava morrendo de vergonha e tal. Eu resolvi entrar na brincadeira e tirar vantagem. Comentei que se ela queria matar a vontade, porque não me chamar. Ela me olhou sem acreditar mas perguntou se ela fizesse o que eu quisesse, eu guardaria segredo.
Eu respondi e ela disse que no dia seguinte conversaria comigo. Acordei ansioso, puta que pariu, nunca imaginei que fosse rolar algo, mas pelo que ela disse, rolaria e eu tava muito afim. Ela voltou da faculdade a noite, tomou um banho e foi até meu quarto bem cheirosinha usando um baby dol continuaçao........
*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 05/10/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.